fonte : http://blogs.jovempan.uol.com.br/ouvint ... ga-pedido/
Site de compras Corpo Perfeito não entrega pedido
Venho por este email, exercer meu direito de cidadã, expressando a minha total indignação contra a empresa Corpo Perfeito.
Realizei uma compra dia 29/12/2009 com o valor de R$ 304,25 no site Corpo Perfeito, paguei o boleto no dia seguinte, dia 30/12/2009. Hoje, dia 09/01/2010 ainda não recebi o produto, e nem sequer uma explicação do site. No site Corpo Perfeito na seção de rastreamento do pedido consta status de envio como “Pago – Envio em breve”. O estranho é que quando paguei o boleto no dia 30, no mesmo dia conferi a seção rastreamento e constava como “Envio Imediato”. Já enviei vários emails para o “Fale conosco” do site e não obtive retorno. Já entrei no chat virtual do site, falei com Gabriel Marques, que enrolou e disse que o produto “chegará em breve em minha casa”. E até agora nada!!! Entendo tudo isso como falta de organização e descaso com os clientes. Primeira vez que realizo uma compra neste site e me sinto lesada, é um desrespeito muito grande com o consumidor. Não pretendo comprar novamente e não recomendarei para ninguém, também farei uma propaganda negativa deste site fraudulento.
Postei minha reclamação no site “Reclame Aqui” que foi criado para que todos os consumidores possam fazer suas reclamações pela internet. Neste site, consta até o momento 201 reclamações contra a empresa Corpo Perfeito cuja razão social é denominada Galgrin Group LTDA CNPJ: 04.506.236/0003-17 – I.E: 78.914.267 – Endereço: Estrada Beira Rio, s/n galpão 4C e 4D parte aérea 5 – Duque de Caxias – RJ 6415
Se não quiserem ter dor de cabeça não comprem jamais no site www.corpoperfeito.com.br
Agradeço a atenção,
Renata Borges