Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mack

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de Mack

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tem que malhar, esse lance de coxinha é muito feio mesmo. É que geralmente os resultados demoram mais para aparecer. Gostaria de saber da galera quanto vocês tem de coxa, além da idade e altura? Tenho 33, 1.82 e 61 de coxa.
  2. Além do treino, aeróbicos e win, mande um clembuterol pra finalizar. Estou na 8 semana do win e comecei a tomar clem dia 10. Já estou notando diferença na queima da gordura (tenho no peito e na cintura). Mas faça como te disseram os aeróbicos. Tomar win só pra segurar massa é jogar grana fora. 3x por semana com alta intensidade (fica de olho se estiver tomando algum termogênico). Vc não pode ter problemas de coração, depressão,etc pra poder tomar termogênicos,ok? Primeiro sua vida, depois seu corpo.
  3. Com 14 anos seu corpo nem chegou no auge da produção de testosterona, se vc tomar bomba vc poderá desequilibrar seriamente e permanentemente seu organismo. Se vc se alimentar direito e suplementar vc consegue crescer MUITOOOO, antes de começar a se preocupar com bomba. Esses seus amigos estão provavelmente fazendo merda e não estão se dando conta. Não estou fazendo apologia contra as bombas mesmo pq eu estou no fim do meu ciclo, só que eu tenho 33 anos e além de ser meu primeiro ciclo, eu já treinava há anos e ainda por cima li muito a respeito antes de fazer besteira. Escute os Moderadores, eles estão aqui pra ajudar e tem conhecimento do que falam. Nnao se iluda com ganhos rápidos e ilusórios. Por favor, reflita antes, e se vc entrou aqui pra pedir ajuda, escute. Valeu? tenha paciência e treine, treine, treine.
  4. Não seria mais lógico, uma vez que depois dos supinos e etc o seu tríceps já foi bem exigido, deixá-lo pro dia seguinte?
  5. Eu fiz dias vezes em épocas diferentes. Na última, fiz após um longo período parado devido a uma cirurgia. Estava com uns 14 Kg acima do meu peso. Fiz durante 40 dias e perdi 16 Kg. A dieta até o 15 dia não permite nenhum carbo mas a partir daí vc pode ingerir frutas, algumas, então não dá pra ficar mal. Leia bastante e tenha força de vontade. Vc consegue.
  6. Tomei 4 xena por dia 2 antes do treino e dois depois e fiquei nese periodo somente meio irritado com tudo mas não senti nada anormal.... Talvez vc tenha uma reacao diferente `a efedrina. Volte a tomar dois por dia e na duvida não tome nada. Você tem a idade a seu favor....
  7. Talvez se dedicando ainda mais aos aerobicos no pós treino vc consiga se livrar dela. Um termogênico pode ajudar se vc não tiver problemas de coração e ou pressao alta. Diureticos sao extremamente perigosos pois mexem com o potássio do seu corpo. Muitos fisiculturistas jea morreram por causa de diureticos. nnao vale a pena, expreimente um xenadrine e mande bala. eh bem melhor pra vc.
  8. Já que é pra queimar, ela tem uma boca maravilhosa....
  9. Se minha esposa passar a menos de meio metro de mim..... Tudo, quando vc ama, só de olhar já dá tesão.
  10. Vc quase infartou como? que tipo de treino vc faz, como vc tomou? Eu tomo 4 xenadrine por dia e fico numa boa, só ligeiramente ansioso, às vezes um pouco deprê.....
  11. Esqueci, no fim de semana tomo só dois e fico na boa, não sinto nada diferente.
  12. Meu irmão está tendo uns problemas com o Ripped. Ele só toma dois por dia e antes do segundo (ele toma às 16:00), ele fica com uma baita dor de cabeça que passa quando ele toma. Muito esquisito. Eu tomo Xenadrine (4 por dia) e só digo que fico levemente ansioso e angustiado após uns 40 minutos da ingestão. Mas não sinto mais nada... estou na boa e entrando na 3 semana.
  13. Eu estou tomando há 10 dias. Tomo 2 comprimidos em jejum antes do treino, meia hora hora antes, ok, e lá pelas 14:00 eu tomo somente mais um. Se eu tomar dois à tarde fico muito irritado. Não exceda a dosagem recomendada. Os efeitos aparecerão. Tenha paciência e treine bem.
×
×
  • Criar novo...