Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madagascar

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Madagascar

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fale pessoal. Seguinte, to treinando e fazendo uma dieta legal. Queria a opinião de vocês principalmente no treino, pois na dieta acho que já me achei. De qualquer maneira vou postar a dieta também: DIETA: MANHÃ: 200 ml leite desnatado 2 fatias pão integral LANCHE: 1 maçã ALMOÇO: 2 pedaços de frango médio Saladas e legumes (alface, tomate, cenoura, brócolis, couve-flor) LANCHE: 1 maçã JANTA: 2 pedaços de frango médio Saladas e legumes (alface, tomate, cenoura, brócolis, couve-flor e as vezes 1 lata de milho cozido a vapor). CEIA: Gelatina Light OU 200 ml leite desnatado -------- TREINO: SEGUNDA e QUARTA: Biceps (2x15 5kg) Biceps Scott (2x15 4kg) Remada baixa (2x15 15kg) Puxada peitoral (2x15 15kg) Trapézio (2x15 6kg) 30 minutos de esteira em velocidade 6.5km TERÇA e QUINTA: Tríceps Corda (2x15 10kg) Tríceps que não lembro o nome (2x15 10kg) Supino (2x15 6kg) Voador (2x15 15kg) Elevação (2x15 3kg) Exercicio lateral ombro que não lembro o nome (2x15 10kg) Exercício frontal ombro que não lembro o nome (2x15 10kg) 30 minutos de esteira em velocidade 6.5km SEXTA: 40 minutos de esteira em velocidade 6.5km ---------- Pessoal, é o seguinte... faz mais ou menos uns 2 meses que tenho treinado, e já noto definição principalmente nos braços. Porém notei que eles cresceram também, e isso é uma coisa que quero evitar. Evito ao máximo os carboidratos na minha dieta, porém não sei se meu treino está adequado pra definição. Eu realmente não quero crescer. Gosto do tipo físico magrão, porém quero definir, perder as gorduras que impendem meus musculos de aparecerem e só. Vocês podiam dar uma conferida pra ver se tá tudo ok? Agradeço muito se vocês puderem me ajudar de novo. Abraços!
  2. to acompanhando o tópico. pauloboddy, vc sugeriu que ele trocasse o lanche das 17h por algo mais protéico. Quais seriam boas alternativas pra um lanche a tarde? Alguma fruta? Maçã? Banana? Algum iogurte específico? Estou procurando alternativas para meu lanche a tarde no trampo. Normalmente como uma maçã, mas não sei se é o ideal. Lá fica ruim de eu comer claras ou ingerir algum suplemento. Se puderem ajudar agradeço! abraços
  3. Alemão, onde comprou o Lipo 6 Black em poa, e quanto pagou? Abraço
  4. Fala vanderzafa Valeu pela resposta. Então, eu já evito doces, frituras e carne vermelha ao máximo. Raramente como esse tipo de alimento. Esqueci de mencionar a água: Tomo em torno de 3 litros por dia, pois sei que isso ajuda no processo. Tomo durante a tarde no trabalho, já que lá não realizo nenhum esforço físico. Pretendo entrar numa academia a partir de fevereiro, por isso procurei o fórum pra alguma ajuda específica para o que eu quero (definição do abdomem, peito e braços), aliando ao termogênico. Acredito (posso estar errado) que o termogênico resolva ou diminua o meu problema de falta de pique na semana. Também esqueci de mencionar que meu metabolismo é lento, e isso vem desde a infância, por isso desde pequeno preciso cuidar da alimentação pra me manter no peso. Sobra os termôgenicos: O hidroxycut ou lipo 6x possuem efedrina? Queria evitar a efedrina se possível. Há algum efeito colateral? E onde posso encontralos? Abraço e obrigado mais uma vez!
  5. Aee pessoal. Sou novo no fórum e, se possível, gostaria de uma ajuda. Tenho 1,65 e 60 kg. Não sou considerado gordo, porém meus músculos não possuem definição nenhuma além de algo pouco visível nos braços. Tenho uma facilidade grande em ganhar peso, por isso minha dieta se baseia em evitar carboidratos, gorduras e doces, valorizando sempre as proteínas. Meu objetivo é atingir definição abdominal, nos braços e no peito. Não tenho interesse em ganhar massa tampouco peso. Queria além de definir, perder em torno de 4kg. Sigo mais ou menos isso: MANHÃ: 200ml leite desnatado c/ café solúvel 2 fatias de pão integral (35kcal) ALMOÇO: 2 pedaços médios de peito de frango (em torno de 350g) Saladas variadas (brócolis, alface, tomate, couve-flor, milho) TARDE: 1 maça JANTA: Saladas variadas (brócolis, alface, tomate, couve-flor, milho) E costumo ingerir uma quantidade maior de frango a noite. ---- Quanto ao treino, como comecei a pouco tempo, tenho feito da seguinte maneira: OMBRO 2 x 15 (peso de 3kg) BÍCEPS 3 x 15 (peso de 6kg) ABDOMEM 3 x 25 (sem peso) Como trabalho muito, me falta tempo para frequentar uma academia, portanto faço isso em casa por conta própria. Gostaria de alguma ajuda a respeito da alimentação, treino, e talvez algum suplemento que dê piquei ou algo do tipo, pois me sinto muito cansado conforme chega o fim da semana, o que me faz as vezes comer em mais quantidade ao chegar do trampo. Me indicaram consumir esse termogenico pela manhã, (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... composicao) mas como a fonte não era segura, resolvi procurar o fórum. Agradeço a ajuda. Um abraço!
×
×
  • Criar novo...