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Marcos Barros

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  1. Então vou fazer abdominais 3 vezes por semana e nos dias que eu não fizer eu vou fazer um trabalho aeróbico. Obrigado a todos.
  2. Só para concluir. Se eu fizer com os pesos, descansando um dia para as séries de abdominais eu vou obter um resultado mais rápido?
  3. Entendi ! Mas isso não sobrecarrega a coluna não? Eu fazia o supra com aparelho, para não sobrecarregar a coluna. E agora?
  4. Teria algum tópico que me explicasse como fazer abdominais no chão com o peso?
  5. Não, não só treino abdominais. Treino outras musculaturas também. bí, trí, pernas, costas, peito, etc. Bom, então me aconselha à fazer 3 vezes por semana todos os abdominais, e descansar eles por um di, certo? E quanto o aparelho com pesos, o quê me sugere? Tenho que fazer um trabalho aeróbico maior, sabendo que meu percentual de gordura não está muito alto? Obrigado
  6. Estou a duas semanas em uma academia, e fiz alguns testes. Meu percentual de gordura tem que estar entre 10% a 20%, meu percentual deu como 13,5%. Me passaram a seguinte série : Segundas, quartas e sextas : Abdominais Supra e Infra. (4 séries de 25) Terças, quintas e sábados : Abdominais Oblíquos. (4 séries de 25) Eu já estou começando a perceber aquele 'desenho' , mas quero deixa-lo mais expressivo. Na academia tem um aparelho que me disseram que faz o supra e o infra ao mesmo tempo. É uma cadeira, que você pode colocar uns pesos para fazer. Eu nunca experimentei. O quê acham? Gostaria de saber o quê eu posso fazer para acelerar o processo de definição muscular, e em quanto tempo eu provavelmente devo conseguir? Um abraço e obrigado pela atenção. Obs: Eu faço todo dia um aquecimento de 10 à 20 minutos de bicicleta ou corrida. Cortei as gorduras e próximo,durante e depois das reifeições, num período de 15 minutos eu não tomo nenhum líquido.
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