Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FranciscoB

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FranciscoB

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pois é galera! Nem adianta muito pedir desculpas pelo sumiço porque...putz...sumi do mapa. Foi mal! rs Como sou professor e voltamos às aulas, perco MUITO tempo preparando tudo. Mas queria compartilhar com vocês o final do uso do Lipo 6x. Quem acompanhou ou chegou agora, é verdade: consegui meus objetivos e reduzi em mais de 4% meu BF. Já parei de tomar o produto fazem 3 semanas e não ganhei peso novamente. Estou bem definido e me sentindo bem comigo mesmo, o que é bem importante. Quando comecei me envergonhava do meu corpo. Hoje exibo ele com orgulho. Mudei meus hábitos de vida, minha alimentação, consegui criar uma rotina de treino. Estou agora curtindo os resultados do meu esforço. Dentre as centenas de escolhas possíveis - se tratando de suplementos de queima de gordura - acertei no Lipo 6x. Estou satisfeito. Obrigado por acompanharem pessoal. Mantenham contato. Nos vemos em outros posts do grupo!
  2. E aí pessoal, desculpem o sumiço. Estou cada dia melhor e mais satisfeito. Hoje fiz novas medidas de circunferência abdominal e %BF por pregas cutâneas. Peso Inicio do uso de lipo 6x: 69 kg -atual: 66.5 kg (acho que o peso não mudou muito pois estou ganhando massa magra com meu treino) Circunferência abdominal -anterior (inicio): 92 cm -atual 86 cm Porcentual de gordura corporal (%BF) -anterior: 20.6 -atual: 15 (!) --> Feliz! Bons treinos a todos, Att.
  3. Almir, se der dê uma olhada no meu relato do Lipo 6x. Na verdade não há uma só solução não é mesmo? É o conjunto de medidas que vc incorpora na sua vida que irão surtir algum efeito. Espero que vc alcance seus objetivos, o importante é comemorar cada pequena conquista e não desanimar com os pequenos retrocessos ao longo do processo. Abçs
  4. Opa HighX e galera que está acompanhando Obrigado por 'estarem por aqui'. Como ninguém comentava nada me senti abandonado! heuheuheuhehuhe Crise de meia meia idade... Bom, o que posso dizer é que estou realmente MUITO satisfeito com o Lipo 6x e recomendo demais. Claro que muito provavelmente algumas pessoas não terão o mesmo efeito que eu tive. Acredito que isso se deverá à diferenças na dieta, controle na ingestão correta da quantidade prescrita (sem aqueles 'ops, esqueci ontem'), se a pessoa pula seus aeróbicos ou não na academia, atc. Eu mesmo era um que sempre que tinha desculpa pulava os aeróbicos. Batia o olho na área da academia onde ficam as esteiras e bikes e se estivesse cheio eu logo dizia que não tinha nenhum equipamento disponivel e me mandava pra casa... Usando o lipo 6x e VENDO no corpo os resultados de forma tão intensa e rápida foi o estímulo que me faltava pra fazer os aeróbicos e mais: com muito mais ânimo e resistência. MInha barriga secou demais da conta (-5cm). Meu peso diminuiu (-3kg) e meu %BF caiu também (de 24.7% para 20.3%). Tipo, sei que o %BF ainda está alto mas ainda me restam 39-40 dias de uso! Confio no processo. E é isso. Continuarei o relato, e se puder, comentem algo ok? O feedback de vocês é importante. Abçs e bons treinos a todos, Att.
  5. Bom pessoal, é isso. Lipo 6x funciona bem demais. Mesmo que varie de pessoa a pessoa o potencial para perda de peso é enorme. Estou MAIS que satisfeito com meus resultados. Espero que esse pequeno relato tenha ajudado em alguma coisa. Pela minha falta de tempo e falta de participação de outras pessoas no tópico decidi encerrá-lo hoje. Abraços e bons treinos a todos. Francisco
  6. Oi Pessoal Atualização das medidas: Peso -anterior: 69 kg -atual: 66 kg Circunferência abdominal -anterior: 92 cm -atual 87 cm OU SEJA: Redução de 3 kg no peso corporal Redução de 5 cm (SIM, cinco centímetros) de circunferência abdominal. Demais medidas corporais não sofreram alterações (peito, coxa, braços, pescoço, etc). E isso em 14 dias de uso. Lembrando que ainda tomarei por mais 40 dias... Bom demais. Ontem o HIIT foi intenso, falando de forma bem redundante! rs Me amarrei no treino. Hoje devo pegar mais leve (comprar um tênis novo pra correr) e amanhã faço novamente. Lembrando quem interessar que ainda tenho mais um pote de 240 caps do lipo 6x. Não vou tomar ele, um só já está sendo mais que eficiente! Quem estiver a fim entre em contato por mp. Valeu e bons treinos a todos! Att.
  7. Eaê pessoal Hoje quero incrementar mais meus treinos aeróbicos. Procurei e encontrei um treino HIIT bem interessante no site bodybuilding.com Já tomei minha dose de lipo 6x às 15h e estou indo agora para a academia. Mais tarde posto como foi. Bons treinos a todos!
  8. Oi Pessoal Desculpem o tempo sem postar nada. Os treinos continuam e a suplementação com lipo 6x também. Domingo não treinei logo tomei apenas meia dose: 1 comprimido pela manhã e um à tarde. Aeróbicos melhores que nunca, ausência de efeitos colaterais. Fiz o exame antropométrico e meu percentual de gordura está em 20.62%. Quero diminuir isso para 12-15% no mínimo. Marquei nutricionista pra amanhã. Sendo vegetariano não posso dar mole. Cintura 88 agora. É isso por enquanto. Bons treinos a todos! Att.
  9. Opa juaopedroandrade, blz? Podemos discutir o assunto em outro canal se você tiver interesse. Sou biólogo e tenho certeza de que o assunto iria render bastante, rs. Só adianto que minha opção não envolveu nenhum aspecto 'espiritual' da vida (que motiva muitos ao vegetarianismo...) Ah, treino com pesos sim. Ficha ABC. Comecei há 5 meses. Depois posto aqui a sequência inteira/dias da semana. O que tenho feito ultimamente é ir à academia em dois momentos. Um para os aeróbicos, normalmente na parte da manhã e outro à noite, para treinar normalmente minha ficha. Só tenho postado a parte dos aeróbicos pois é onde deduzi que os efeitos do lipo 6x se concentrariam. (também sem querer levantar uma discussão sobre o que é melhor: treino com pesos ou aeróbicos..discussão antiga em fóruns) Supremo_1nc tudo bem? Na verdade é bem menos BF do que você calculou. Em fórmulas simplificadas realmente o valor é próximo ao que você mencionou mas assim que eu fizer uma nova avaliação física (sexta-feira) coloco aqui o valor mais correto. Isso que dá ter irmã nutricionista: vigilância acirrada! (Não que eu não vá me matar na academia e comer direito! rs) Ontem o treino da noite foi ótimo. Hoje tomei o lipo 6x um pouco mais cedo, por volta de 5:30h da matina. 6h tava de pé, tomei café, esperei uns 25min e fui pra academia. Rotina de corrida tranquila. 1h fechada com a velocidade média de 9 km/h. A alteração física - diminuição da gordura corporal - bem evidente. Músculos mais salientes com bom aspecto geral. Nenhum colateral até agora. (UFA) Bons treinos a todos, Att.
  10. Vou adotar o que você disse HighX e diminuir a dose aos Domingos. Me pesei e perdi 2 kg. Peso antes: 69 kg Atual : 67 kg Para 6 dias está bom. Ainda tenho aprox. 7 semanas...nem sei se usarei todos os lipo 6x que comprei. Se alguém estiver a fim de 1 pote lacrado de 240 caps é só mandar mp que conversamos. No mais, continuando o relato: Nenhum colateral. Disposição 100% Cansaço durante e após academia quase zero. Fazendo o aeróbico todos os dias sem esforço. Nota 10. Bons treinos a todos, Att.
  11. Opa, continuando o relato: Ontem foi Domingo. Foi o primeiro dia que tomei o lipo6x SEM ir à academia. O que posso dizer é que realmente foi um tanto complicado lidar com tanta energia/disposição! Aproveitei e arrumei a casa toda! rs Mas sério, tem que saber segurar a onda. Notei uma boa diferença no abdome e costas. Me medi pela primeira vez. Bom, comecei com 92 cm de circunferência no abdome e agora está 89. 3 cm em 5 dias. Nada mal. Ainda mais que os dois primeiros dias foram apenas meia dose. Quanto ao peso só mais tarde irei passar na farmácia de sempre. Estou empolgado. Ver modificações no próprio corpo é estímulo suficiente para te dar o gás necessário pra continuar adiante sempre. Dieta, treino e descanso. É um efeito cascata positivo. Um feedback de que estamos no caminho certo. Alimentação ok. Ainda sem whey, mas aumentei consumo de ovos e de cáps de Levedo de Cerveja. Estou correndo 1:30h sem cansaço e muito feliz com isso. Amanhã posto meu peso. Bons treinos a todos, Att.
  12. Oi pessoal PQP, que gás! Hoje dose completa. Duas caps. To rugindo, rs. Disposição animal. Corri 1:30h na academia, fiz minha série tranquilo e estou me sentindo ótimo. Sem cansaço. Nenhum efeito adverso. Prometi a mim mesmo que não iria 'olhar' nem medir nem pesar antes de Segunda-feira pelo menos, mas tenho que dizer que notei uma diferença boa no aspecto geral do meu corpo. A barriga deu uma secada e os músculos do braço e ombros parecem mais salientes. Amanhã não tem treino, mas postarei aqui como será tomar o lipo 6x sem ir à academia. Bom descando a todos. Att.
  13. Opa, cheguei atrasado mas acompanhando a partir de agora. Esse é o próximo suplemento da minha lista. Att.
  14. Bom pessoal, Acabei de voltar do treino. Foi muito bom. Estou sentido a sensação de calor constantemente e a energia/disposição está a mil. Nenhum colateral até agora. Os lábios ressecados melhoraram com o uso da manteiga de cacau. Um detalhe interessante é o suor. Permaneço o dia inteiro com a pele principalmente do rosto (testa e na região do bigode) sempre úmidos, como se estivesse febril. Monitorei meus batimentos cardíacos e notei um aumento na frequencia. Meu normal em repouso é ao redor de 75-85. Hoje se manteve entre 90-100 (com uns picos de até 170 durante o treino). Lembrando que a partir de amanhã é dose máxima até o fim do pote (comprei um de 240 caps). Estou ansioso pra sentir os efeitos! Bons treinos a todos. Att.
  15. Galera, rapidinho: O mercado livre está sistematicamente removendo anuncios de suplementos não regularizados junto à ANVISA. Eu havia passado o link onde era possivel (e onde comprei) o Lipo 6x mas ele não existe mais. Pra quem ainda estiver interessado, tenho o email pessoal da pessoa que traz dos EUA. 100% garantido. tamy_cuppari@hotmail.com Aproveitem enquanto ainda temos liberdade de escolha... Boas compras! Att.
×
×
  • Criar novo...