Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael CF

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rafael CF

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não falei por suposição, falei por observação, todo mundo que já apresenta uma certa musculatura, que tomou, que eu conheço, inclusive eu, a creatina não deu efeito que valesse a pena. Mais eu não tenho um grupo de mil pessoas pra observar, inclusive digo que contando comigo foram exatamente 5 pessoas, por isso eu deixo e desde de início deixei claro, que isso é uma opinião minha, com base no que eu observo, nunca citei nenhuma base científica. Quanto a efeito, o único que eu analizei foi o de hipertrofia. Eu to respondendo diretamente assim, mas eu não fico ofendido com as pessoas discordarem de mim, muito pelo contrário, podem comentar ae se vocês tomaram e deu resultado, mas melhor fazer um novo tópico pra isso, porque esse aqui fugiu ao objetivo inicial.
  2. É que eu analizo o coisa mais matematicamente, não deixo me influenciar por efeito psicológio amigo. Eu acho que você deveria começar a questionar o efeito dos suplementos, levando claro em consideração que o efeito não é nulo, apenos afirmo que não vale o preço que pagamos. Primeiro : creatina não funciona em pessoas desenvolvidas, apenas em pessoas sem grande massa. Segundo : tenho observado que as pessoas que falam sobre o efeito da creatina ( dos 4kg que ela dá em apenas um mês ) são todos iniciantes da musculação, gente que acha que precisa comprar glutamina... que nunca pararam pra ler a tabela do whey e ver que lá já tem 4g/porção. Terceiro : No EUA ela é muuuito barata, mais barato um mês de creatina do que um mês comendo uma banana por dia. O que implica que o preço elevado dela é coisa de brazukas. Quarto : Quer creatina, quer albumina? Fonte natural : ovo cozido, se for cozido, um atleta pode consumir 1/dia. Quinto : se observar os alimentos que eu citei estão listados também em qualquer boa pesquisa que fizer sobre nutrição de hipertrofia. Sexta : não acho que deveriam julgar um depoimento individual, eu não falei o que eu suspeitava ser o correto, eu falei o que eu FIZ e deu certo, é apenas o que aconteceu com UMA pessoa, existem 6 bilhões por ae, podem acontecer difetentes efeitos. Sétimo : vocês acham que eu comprei uma creatina midway, usei, não deu certo e por isso eu sai falando??? Não, né. Eu usei 2 da Universal.
  3. Apoio o que o colega falou! Suplemento não vale o dinheiro que se paga neles, a creatina então! Adicione a sua rotina de alimentação : sardinha,atum,truta,salmão,azeite extra-virgem,nozes,3L de água/dia,iogurtes, 1ovo cozido por dia,banana,espinafre,açai,queijo riccota e leite. Lembrando mais uma vez que eu não tenho PREconceito com suplementos, eu tenho mesmo é um PÓSconceito, afinal eu fiz uso deles por longo prazo. Suplemento, só whey e malto, e olhe lá. abçs
  4. Po, você tem a musculatura desenvolvida já po! Eu pensei que era alguém no início. Eu não acho que você precise ganhar mais, levando em consideração a estética, mas caso você realmente ache necessário aumentar, vai de insulina... dos males é a substância menos arriscada, e boa para quem já está num nível onde a creatina não ajuda mais. Fale com um médico nutricionista ou molecular, para ele lhe informar a quantidade ideal para você, pois isso ae só o médico poderá lhe informar. Mas, eu parava por aqui mesmo, nos 44.
  5. Só agora que eu fui conferir! Você tem 44cm de bíceps frio, entendi certo? E é 44cm de academia, de músculos mesmo?
  6. É como eu disse acima, creatina não faz milagre e não chega nem perto de fazer. Creatina é um suplemento fraquinho, tanto que o mês de creatina no EUA é 3x mais barato que o mês de whey. Creatina... poupa o dindin, compre não. Se você tem pressa pra ficar forte eu sugiro algo mais caro mais que funciona : alimentação : adicione a sua alimentação : sardinha, + ovos ( inclusive o de codorna que é calórico da porra ), truta, salmão, espinafre, azeite extra virgem, 3L de água ao dia, açai, nozes, banana ( 3x/dia), iogurte,leite,queijo riccota,pão integral,camarão,aveia, etc... Se alimente muuuito bem como está indicado acima, e pegue pesado na academia, acho que em um ano você ficará forte. Não esqueça o whey e malto pós-treino. Depois que ficar forte, poderá relaxar na academia e alimentação, isto de perder tudo o que ganhou é um mito.
  7. Você sendo iniciante, resultado com 15 dias de creatina da Midway??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  8. Creatina não possui efeito colateral, mas também não possui efeito nenhum. Ainda mais a da Midway! Não toma isso cara, mesmo já tendo pagado. Vai na loja e troca por malto se for o caso. Creatina funciona a longo prazo, não possui nenhum efeito milagroso não. Lá nos EUA é baratinho, custa $ 7,00/mês. Se puder, compra logo um pote de 1kg da universal.
  9. É uma cilada bino! KKKKKKKKKK Creatina marrom, tenho 85% de certeza que não existe. Po, se o cara queria empurrar qualquer merda como creatina, pelo menos usava algo fino e branco pra enganar, tipo farinha.
  10. Eu mesmo já cai no erro de achar que creatina era foda, mas... Creatina é um suplemento fraquinho fraquinho, não dá efeito em um mês, é mais pra um ano mesmo, nego no Brasil acha que a creatinha é foda, que vai resolver. Vamos lá, pegue um papel e um lápis : creatina no EUA custa $ 7,00/mês , um whey lá custa $ 30,00/mês . A glutamina é o mesmo caso. Ou seja, só porque é caro no Brasil, onde a pouco era proibida, não quer dizer que seja milagrosa a parada não. É um suplemento como outro qualquer, efeito gradual e para quem se exercita constantemente. Com certeza não vale o preço, fique só no whey+malto. E cuidado com as marcas brazukas de whey, 90% delas vende açúcar. abçs
  11. Essa creatina veterinária tá o preço da normal(Universal)? Ou é 85 contos num saco de 1kg? Porque caso contrário, com certeza sou favorável a compra da creatina da Universal. Vlw, bom treino.
  12. Quanto ao trenxtreme... qual o modo de tomar? E quais suplementos são necessários acompanhando ele (se houverem)?
  13. Po sei que você está aflito pra tomar suplementos, mas agora não é a hora. Espera mais 2 meses e toma : malto(ou dextrose) + whey protein. Espera mais 4 meses( totalizando 6) e toma creatina. Malto e dextrose a marca não importa. Whey protein vai a ordem crescente de qualidade : Milly, Solaris, Probiótica, Universal, Designer e Optimum. Creatina : Universal Mas, primeiro só queria te dizer pra não ter medo de ganhar peso, pela sua altura e peso e por dizer que é ectomorfo, você pode chegar trankilamente aos 80kg. Tempo estimado pra chegar nos 80kg é de um ano. Mas, muito desse peso não tem qualidade nenhuma, pois provem da retenção de líquido que a creatina faz. Dúvidas só quotar!
  14. O fato de lanchar bem ou simplesmente tomar um suplemento antes do treino fará uma diferença muito pequena no seu desenvolvimento. O whey protein ( proteína ) e dextrose ( açúcares ) são suplementos de rápida absorção, e podem ser ingeridos antes do treino e após. Simples : 30g dextrose + 30g de whey + 250ml de água + liquidificador. Isso antes do treino e após. Custo : dextrose 10,00 e whey 80,00-110,00 . Benefícios : não dá pra perceber a curto prazo, só depois de 1000 anos. Chances de dar alguma doença : 0% Marcas do whey em ordem crescente : milly, solaris, probiótica, eas, universal, designer e OPTIMUM. Marcas de dextrose : milly, probiótica ou solaris. Há braço! E boa sorte, qualquer dúvida só "quotar" .
  15. Sugiro esperar, já que são apenas duas semanas, mas o fato é que creatina acumula água no corpo, logo proteína... não fará falta para o ganho estético. É sua primeira vez com creatina?
×
×
  • Criar novo...