Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0v3r

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de 0v3r

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olha, a melhor conclusão que você pode ter da sua pesquisa é a seguinte: não use nem o halodrol e nem o anabol 5, e, caso já tenha começado o uso, supenda-o. Ambos são "bombas" e claramente você não possui tempo de treino adequado para o uso de tais "suplementos". Além de não ter um conhecimento adequado para usá-los, visto que nem mesmo citou uma TPC a ser feita. Não posso afirmar que você está utilizando-os por pressa de resultados, mas caso esteja, saiba que pressa e crescimento muscular não caminham juntos. Não interprete meu comentário como se eu fosse o "dono da verdade", porém ele é o mais recomendado para o seu caso. O uso desses "suplementos" nesse momento podem te trazer um resultado de média qualidade a curto prazo, porém eles não serão duradouros e com certeza prejudicarão sua saúde e, consequentemente, seu crescimento muscular a longo prazo. Abraços. Obs.: queimar gorduras localizadas é algo impossível. Recomendo-o escolher entre hipertrofiar ou reduzir gordura corporal. Adotar os dois objetivos simultaneamente resultarão em um desempenho médio/baixo em cada um deles.
  2. Argumento ridículo?! Meu argumento foi simplesmente o informado pelo fabricante, que creio ser o mais especialiazado para falar do próprio produto. Como eu disse e você mesmo confirmou, você simplesmente não se embasou em nada para comentar a dúvida do tópico. Você fala sobre experiências pessoais. Bem, também já tive experiências bem desagradáveis e sérias com os efeitos do óxido nítrico, sei muito bem o quão mal esse suplemento pode fazer para uma pessoa. Por esse motivo acredito que opiniões e recomendações sobre esse suplemento devem ser dadas com base científica e/ou do próprio laboratório. Não me cabe mais comentar nesse tópico, pois creio que a dúvida central já foi respondida e o mesmo está tomando um rumo errado. Abraços.
  3. Desculpe, mas com que base você diz isso? A informação que eu citei foi passada pelo prórpio laboratório, não foi retirada do rótulo. Você realmente acha que o fabricante se importa se você está tomando a bebida gelada, morna ou quente? A única coisa que importa para eles é o resultado do suplemento e a sua venda. Como eu disse, se você possui alguma base para citar isso por favor apresente-a. Se não possui, favor não comentar por "achômetro", visto que assim você sugere saber mais que o próprio laboratório fabricante. Abraços.
  4. Na verdade a água gelada está relacionada em evitar ações secundárias que podem ocorrer na mistura da água com o pó, causando perda de efetividade do suplemento. Mas claro que essa relação se deve exclusivamente aos componentes do Jack3d. Como cada suplemento de NO2 possui sua formulação específica, muitos não precisam de água gelada, sendo essa uma característica própria do Jack3d. Abraços.
  5. Antes de começar a malhar eu pesava 52kg, tive um ganho de 7kg e mantive o mesmo bf (6%). Porém eu ainda queria aumentar um pouco mais meu peso e por isso pensei em usar o Cobavital.
  6. Bom dia a todos, eu tenho uma grande dificuldade de ganhar massa e li no fórum que o Cobavital pode ajudar muito nesse aspecto, tanto por abrir o apetite como por possuir efeito anabólico. Mas a minha dúvida é a seguinte: o Cobavital deve ser tomado constantemente ou se deve parar por algum intervalo de tempo? Caso tenha que parar, eu não perderia a massa que ganhei durante o seu uso? Só para constar, pratico musculação há aproximadamente um ano, como bastante e sigo dieta feita por nutricionista. Peso 59kg e tenho 1,73m de altura. Agradeço desde já a ajuda. Abs.
  7. emanuelfarias, você sentiu só energia e definição no corpo ou percebeu algum ganho de massa? Toma mais algum suplemento ou só o NO3-Beef?
  8. shuaua, se você for seguir papo de vendedor ou da sugestão de uso de algumas embalagens você tem que comprar um pote de suplemento por semana, o quase sempre é totalmente desnecessário. O scoop a que eu me referia é o que vem no pote da Massa 3200, mas eu não me lembro extamente o quanto ele comporta. Quando acabava um pote, eu comprava outro imediatamente. Fiz isso por uns 4 meses e depois parei, porque o ganho foi ficando muito pequeno e aí comecei a fazer a suplementação de whey + dextrose. Abs.
  9. shuaua, quando eu comecei a malhar eu tinha basicamente essas mesmas medidas suas (eu pesava 52kg e tenho de altura 1,73 m). Comecei a tomar o hipercalórico (que também era o Massa 3200) da seguinte maneira: no café da manhã eu tomava 1 scoop com leite e no pós-treino tomava mais 1 scoop com leite. Em aproximadamente 3 meses eu ganhei uns 8 - 10 kg, coisa que para mim era quase impossível. Portanto, eu recomendaria você a tomar 1 scoop em alguma refeição sua que seja mais fraca e outro scoop após o treino. Quanto ao Liquid Amino eu nunca tomei, portanto não posso opinar quanto a ele. Abs.
  10. Faça o uso dele 2x ao dia, tomando 1 medidor cheio, que vem junto com o produto, em cada uso. Obs.: não siga a sugestão de uso da embalagem. Se você tomar o que indicam lá o hipercalórico termina em dias. Abs.
  11. Pode tomar no café da manhã sem problemas, só te aconselho no primeiro dia tomar sem comer nada, pq geralmente esses hipercalóricos enxem um pouco. Se mesmo tomando você ainda tiver com fome pode comer à vontade junto com o hipercalórico. Eu acho que os melhores horários pra você tomar seria depois da natação e no café da tarde, pois o hipercalórico, apesar de não ser o ideal, substitui uma refeição que não seja tão forte e no seu caso o café da tarde está bem fraco. Caso o horário do café da tarde seja o mesmo de quando você sai da natação, escolha um outro horário de preferência, já que no seu caso tomar 2x ao dia seria o melhor. E não se esqueça de tentar melhorar suas refeições, principalmente o almoço. Abs.
  12. Como foi dito pelo Thiagoow, o hipercalórico deve ser de qualidade. Como já tomei hipercalóricos de diversas marcas, tanto nacionais quanto importadas, eu te recomendo tomar o Massa 3200 AntiCatabolic da Probiótica. Tive excelentes resultados com ele e achei o melhor dentre muitas marcas que tomei, além de ter um preço bem "acessível". Abs.
  13. Sem dúvida alguma tem que ser hipercalórico. Eu também tenho problema em ganhar peso, mesmo comendo bastante, e o hipercalórico me ajudou muito. Com aproximadamente 1 - 2 meses consegui ganhar em torno de 5 kg, o que pra mim era quase impossível. Além do suplemento, alimente-se melhor nas principais refeições e tente diminuir o tempo entre elas (máximo de 3 horas entre as refeições). Fazer exercícios, como musculação, seria muito interessante no seu caso também, ajudaria no ganho de peso. Abs.
  14. Boa noite a todos. Eu estava pesquisando sobre suplementos por diversos sites e vi o NO-3 Beef da Arnold Nutrition. Pelo que li sobre ele e alguns relatos me pareceu ser um bom suplemento. A minha dúvida é a seguinte: é indicado tomar 3 capsulas antes e 3 pós treino. Queria saber se tomar somente esse tipo de suplemento, sem whey, dextrose, etc. daria bons resultados? (visto que esse No-3 Beef possui um custo alto). E aproveito para pedir, se caso alguém já tenha tomado, para postar sua experiência e resultados. Desde já agradeço a participação de todos. Abs.
×
×
  • Criar novo...