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Origami

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    ficar forte
  1. Começa fazendo treino isométrico igual o raphael falou, e depois que vc tiver acostumada começa a fazer negativas, que é só descer na barra. Quando meu professor de natação tbm mandava a gente fazer barras na piscina segurando no bloco, pra fortalecer os musculos das costas. Era uma boa pra vc, é bem mais facil
  2. eu não ligo pro sabor, mas como eu faço pra misturar? o negócio não mistura com água de jeito nenhum! ai eu tomo pura msm, fico chupando
  3. Como melhorar na barra? Só fazendo barra! Tente colocar uma cadeira embaixo de vc, e com ajuda das pernas subir até a posição em que os braços estão flexionados. Depois tire as pernas da cadeira e desça bem devagar. Repita isso o maximo que puder, ai quando vc ver que já consegue fazer algumas, tente subir sem ajuda, faça o máximo que vc aguentar assim e depois o máximo que você aguentar com a cadeira Repita isso bastante vezes que vc consegue!
  4. isso que eu to fazendo e queria saber se eu posso tomar levedo tbm mas dizem que não é bom por causa da lactose e tal...
  5. A levedo não é proteína de origem vegetal sabemos que fungos não são vegetais há um bom tempo ¬¬ até porque se voce for analizar as células de um fungo sua composição é mais parecida com a de animais do que vegetais Por isso a pergunta
  6. se tu tiveres um tronco largo e musculado e umas pernas subdesenvolvidas, irás parecer bastante ridículo
  7. Será q o cara que pergunto isso ainda tem as orelhas?
  8. eu pesquisei, pesquisei e não achei, bom ou vcs nao sabem, ou não deve ser
  9. Estava pensando em tomar umas colheres com leite desnatado depois do treino, já q eu não tenho grana pra comprar whey
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