Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

motizuki

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de motizuki

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. olá, duas semana comendo batata doce todos os dias, tres vezes ao dia ja ta enjoando. existe algum outro alimento com baixo indice glicemico que podria substituir a batata doce?? a cenoura seria uma boa pedida? att
  2. hum... compra suplemento na casa china ou na loja no shop west garden??? minha noiva ta trazando hj pra min um no-explode da casa china 63,50 dolraes...
  3. eu faço direto compras na casa china, p q eu moro a 100 km de lá, comprei desde eletronicos a perfumes, recentemente adquiri os suplementos... pelo menos ate hj nao tive problmeas com falsificaçao lá... mas tem lugares no py que os produtos sao duvidosos sim! quanto aos suplementos estao dando o efeito desejado, entao nao acho que sejam falsos.
  4. vc é de ddos né? por acaso malha la na performance? se for eu ja te vi la na academia...
  5. pow legal seu relato, mas bem que poderia estende-lo para nos dizer os primeiros dias sem o uso do N.O., quanto a preservar força, ganho de massa...
  6. é não se impolga não, estou tomando superpump e com tres doses diárias nao da pra 3 semanas, quem dirá tres meses!
  7. ae pessoal, vou dar uma simplificada no relato de ontem e hj, os treinos continuam cada vez melhores, não da pra reclamar... força, energia, recuperaçao, pump muito bons, claro que a variaçoes de dia pra dia, mas sempre acima da expectativa. Ontem porem me deu uma crise de enxaqueca muito forte, foi logo no segundo dia apos aumentar a dose do nanox9 em 8 cps diários. Tive que fazer um tramadol com dexametasona na veia, cabeça estava quase explodindo. ENTÃO FICA UM ALERTA, QUEM SOFRE DE ENXAQUECA TEM QUE TOMAR CUIDADO, POIS COMO N.O. É UM VASODILATADOR TENDE A PREDISPOR AS CRISES. Hj resolvi não tomar o nano, deu uma melhorada na cefaléia, vamos ver como reagirei amanhã, mas quase certeza que ficarei apenas com 6 cps ao dia. att.
  8. treino de sexta 19/03/10 tomei 4 cps de nanox9 manha e antes do treino, e tres scoops de superpum... treinei biceps e triceps fazendo um exercicio de biceps e logo depois triceps sem descanço tres series num total de 3 exercicios... suei bastante, parecia que tinha tomado um thermo de tanto que suava, energia 10, porém chegava a exaustão muito rápido, recuperaçao 09, força 10. sai da academia com os bracos bem inchados, fui medir e ganhei 1,5cm totalizando 42,5cm... sabado fui me pesar, deu 98,5kg, perdi 1 cm de cintura... no fds eu nao tomei o superpump, tomei apenas uma dose (3cps) de nanox9 e creatina 5g por dia. sabado a noite e domingo foi o dia do lixo, é foda segurar a onda com a noiva do lado, ela é formiga, não pode ver doce! sem contar que sabado eu fiz uns sushi aki em casa, ae ja viu né... dieta vai pro saco mesmo. hj 22/03/10 fui me pesar pra ver o que o dia do lixo me rendeu, deu 99kg... mantive 1,0 cm de braço, o resto eu nao medi. treino... costas hj eu comecei a fazer ABCDE, notei que com o ABC, o treino do segundo grupo muscular estava ficando muito exaustivo, ja que com esses suplementos aumentei muito a intensidade e peso no sprimeiros... tomei 4 cps de nanox9 duas vezes ao dia e mandei apenas 2 scoops de superpump, notei que mantive força, recuperaçao, pump, porem a energia nao fico igual com 3 scoops, nem suei tanto como nos dias com 3 scoops, amanha volto a tomar 3. gostei bastante do treino ABCDE, vamos ver os resultados. conclusao de uma semana apos tomando o combo: estou gostando muito, senti que a qualidade do treino melhora muito, foda se viciar e nao conseguir treinar mais sem... para uma semana a perda de 1,5kg, mas com ganho de 0,5cm de braço foi bem satisfatório, apesar de estar com o bf muito alto, visualmente deu para notar diferenças, minha noiva que vejo so nos fds notou e me elogiu muito, alguns amigos tb notaram. Por enquanto estou atingindo a minha meta, diminiur a quantidade de gordura e aumentar a musculatura... e olha que eu iria partir pros thermo!
  9. 18/03/10 quarto dia moço do céu, hj foi o melhor treino do ano. costa e ombro hj eu tomei quatro cps de nano e 2 scoop de superpump, cheguei na academia numa energia danada, comecei com costas aumentando o peso, recuperaçao otima, concentração muito boa, ja no segundo exercício estava muito intenso, mal terminava a serie ja queria partir pra outra; tive um sudorese muito forte, parecia que tinha tomado uma ducha. terceiro exercicio terminava a serie com uma grande exaustão devido a concentraçao de força, vc sente o corpo concentrando energia no movimento. Estava fazendo o pulley articulado, aumentei 10 kg de cada lado dando 50kg cada lado; ae chega um senhor de uns 60 anos e diz: - moço, vc não esta colocando peso demais? estou vendo vc ae e parece que está fazendo muita força! eu todo concentrado no treino nem pensei em responder direito e mandei: - se não for pesado não tem graça... tem que ser difícil! depois rachei o bico sozinho. treino de ombro foi otimo tb, mantendo a mesa intensidade de força, energia e recuperaçao. pump foi muito bom tb.
  10. 17/03/10 terceiro dia hj comecei com dois scoops de superpump, senti uma leve náusea após tomar, mas passou rapidamente. treino: perna e abdominais hj senti uma boa energia pro treino desde o começo, força veio logo no começo tb, zerei a extensora com 100kg, aumentei todos os exercícios de pernas, recuperação foi boa. pump que eu não senti muito. abdominais malhei com bastante energia, recuperaçao ótima. energia: 08 força: 09 recuperação:08 pump:06 efeitos colaterais: leve náusea após tomar 2 scoops de superpump. obs.: hj senti uma leve dor no ombro direito o dia todo, resultado do treino intenso nos dias anteriores, irei tomar um celebra agora a noite para amanhã poder treinar legal.
  11. 16/03/10 segundo dia tomei o nanox9 as 18:30 (3 cps), às 19:00 1 e 1/2 scoop de superpump; desta vez eu resolvi tomar com uma hora de antecedencia do treino para ver se a anergia vinha mais cedo, ontem so notei na metade do treino pra frente. Dissolvi o superpump em quase 600ml de agua, notei que o organismo absorveu melhor, não fiquei arrotando o produto como ontem. 20:00 peito e bíceps. fiz 5 minutos de caminhada na esteira e mais 5 de corrida leve, para acelerar e aquecer o corpo. fui fazer o supino reto, esperando aquela força e energia como muitos relatam, e não veio... deu uma desanimada, só mative o peso como de costume. Segundo exercício, supino inclinado, senti uma leve aumentada de força, aumentei uns 10 kg cada lado, recuperaçao boa. Terminei o treino de peito cruxifixo e crossover com aumento de peso, energia boa, recuperaçao boa, pump não impressionou muito. treino de bíceps, AE SIM FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE, aumentei peso em todos os exercícios, recuperação, disposição, excelente e pump foi mosntruoso, taqueopariu.... nunca tinha sentido os musculos assim, mesmo das outras vezes que tinha usado creatina. Apesar do meu BF alto, deu pra visualizar uma veia que percorre o deltóide, coisa que percebia do de leve. Fim do treino, braços tudo inchado, peito tb, cansaço zero, nem parece que vc treinou. cheguei em casa fui medir o braço, de 41 foi 42cm. finalizando: ainda estou intrigado, tomo o nanox9 de manhã e não sinto nenhum efeito; a noite mesma coisa com a segunda dose e após o superpump... Acho estranho eu começar a sentir o efeito dos suplementos so na metade do treino pra frente... até agora sem nenhum efeito colateral! obs.: é meio louco o efeito desses suplementos, quando a força e energia vem, é de repente, assusta, mas ae agente tem que da uma maneirada para não abusar nos pesos e intensidade para evitar futuras lesões.
  12. o que vc está achando do nanox9??? estou no segundo dia, tomando 3 cps duas vezes ao dia, mas nao sinto efeito algum após a ingestão deles, ou será que o efeito só aparece na hora do exercício? no rótulo diz que acima de 89kg deve se fazer uso de 4 cps duas vezes ao dia, vo esperar mais um dia e aumentar a dose.
  13. pois é, eu iria fazer uso do hydroxycut antes de mandar esse combo, mas ae quando fui comprar os suplementos o dono da loja é fisiculturista e mandou eu esquecer thermo, falou que no meu estado compensava ganhar musculo e ir queimando gordura com o aumento do metabolismo e dieta. agora o balantines e red bull não teve como não trazer uns, vo abrir so no fim do combo hehehehehehe mais tarde eu posto as impressoes do treino de hj, até...
×
×
  • Criar novo...