Jump to content

rfmp_br

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

  1. Pessoal, desculpa não ter mais postado o relato, é que não teve mta diferença dos outros, estou mantendo o peso de 84,5 e o mesmo treino, qdo terminar o pote irei fazer uma avaliação física, e postarei os resultados, aí sim veremos se valeu a pena.
  2. Pessoal, nesses útlimos dias o OxyElite tem tirado bastante o apetite, chega na hora do almoço é complicado, só com o cheiro já embrulha o estomago.
  3. Quarta Feira - Ontem treinei boxe, treinamento puxado p/ caramba, o gás foi normal não percebi diferença, mas suei mto, saí pingando. Durante o dia inteiro fiquei com um pouco de dor de cabeça, não sei se pelo fato de alta concetração de cafeína no organismo, ou alimentação. Na suplementação acabei pecando, não tomei a whey nem a dextrose. Mas vamos lá, acho que to no caminho certo.
  4. Tava pensando em mandar uma creatina pós treino, o que vcs acham?
  5. Voltando ao relato: Segunda feira - Tomei as capsulas conforme a regra, 2 de manhã e uma no final da tarde. Porém não consegui ir ao boxe nem malhar por causa da chuva, senti que cortou a fome legal, no almoço e na janta quase não comi nada. Terça-Feira - De volta a rotina, malhei treino B, suplementei com whey e dextrose, pouca fome durante a noite. Me pesei estou com 85 Kg
  6. Ainda não me pesei, percebi que sequei um pouco, não dá p/ avaliar ainda.
  7. Chegou em 2 semanas, sem imposto. http://cgi.ebay.com/USP-LABS-OXYELITE-P ... 3359055e11
  8. Peguei o meu no ebay. Continuando o Relato dias ( sexta, sábado e domingo ) Mesmo não malhando nesses dias, continuei tomando o Oxyelite, não abusei mto o final de semana, não senti os efeitos colaterais anteriores, percebi que tira um pouco do apetite. O bom foi que não abusei no fds hehehe.
  9. Blz, vou fazer isso. Outra efeito colateral que pintou foi um pouco de insônia, pelo fato da cafeína ser um dos componentes .
  10. Dia 1 Ínicio do projeto pança massacration. Dosagem: 2 comprimidos as 10:00 em jejum e 1 comprimido as 18:00. Efeitos Colaterais: Um pouco de boca seca durante o dia, e um pouco de agitação no decorrer da tarde. Treino: Fiz o treino B, senti mais disposição, suei um pouco mais que o normal. Suplementos: Whey + Dextrose Alimentação: Almoço 2 colheres rasa de arroz e um pouco de carne com batata. Jantar: Frango e salada.
  11. Pessoal, chegou hj meu OxyElite, amanhã vou começar a tomá-lo, e postarei diariamente o relato. Algumas Informações iniciais Idade - 29 Peso - 86,5 Altura - 1,80 IMB - 1969 IMC - 26.69 Tenho barriga, e gordura nas laterais. Atividades semanais: Boxe - segunda e quarta musculação - seguna a quinta Série Musculação: 4 x 20 divididos em 2 grupos A e B Grupo A - ( Bíceps - Tríceps - Costas - Ombro ) Grupo B - ( Perna - Peito ) grupo A treino as terças e quintas Grupo B treino as segundas e quartas Suplementação Atual: Whey Protein - Optimum Nutrition Cookies & Cream + Dextrose Dieta atual: Nenhuma, apenas evito comer carbo de noite e refri/cerveja só no fds
  12. Peguei o OxyElite, qdo chegar começo um relato.
  13. Pessoal estou na dúvida entre o OxyElite ou Meltdown. Alguém conhece o OxyElite, sei que é do mesmo fabricante do Jack3d. Tks.
×
×
  • Create New...