Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoWesley

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de RicardoWesley

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pode esperar ganhos normais, obviamente seu treino não será tão pesado ou frequente quanto de alguem muito jovem, por causa da reperação, mas pela voz da experiência você já deve ir menos afoito a buscar resultados, o que te torna menos propicio a se lesionar por exemplo. Bons treinos!
  2. Idade:22 Peso:85 Altura:1,73 Para 5 repetição eu realizo com 110 (45 de cada lado mais a barra de 20). Nem tava afim de responder, mas como to querendo participar mais do forum. Abraços.
  3. A progressão é facil Faça 3x na semana: -em um dia faça com os pés elevados e séries de 10 -no outro dia se foque em fazer séries de 20, com intervalos curtos -no outro dia Faça uma série de o máximo que conseguir ( busque bater seu record a cada semana ) e depois alterne entre séries de flexões rapidas concentricas e lentas na excentrica.
  4. Manobra de Valsava, prender a respiração, pode fazer mal. Mas o grande problema é que aumenta a pressão e você pode acabar por desmaiar. Siga as dicas já dadas sobre como respirar. Abracos
  5. Para começar, pense no seu treinamento, como está organizado a semana e como está organizado seu treinamento de musculação. Se você não fazia nada, é iniciante, só ter calma que os resultados vão vir. Não precisa suplementar com nada.
×
×
  • Criar novo...