Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reburning

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Reburning

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Veteranos com mais de 5,6 anos de treino já precisam de um treino específico para antebraço. Antes disso, é como o Filinto Müller escreveu acima: não precisa treinar o antebraço.
  2. Você tá tomando Winstrol? Então você tá tomando água com giz ou testosterona vagabunda! Aquele abraço.
  3. EU, repito, EU preferia treinar um músculo por dia! Mas isso é um treino avançado, e você ainda é um iniciante/intermediário. - Falta você ganhar muuuuuuuuuuuuuuuita carne ainda. Mas eu acho que você já pode começar a dar uma sobrecarga em cada exercício. As séries, por si, ainda estão boas.
  4. Pode fazer tranquilaaaaaaaaaaaaaaaaaamente, desde que se alimente de forma correspondente e descanse de forma correspondente.
  5. "Stomach vacuum"... - É, isso era usado nos anos 70. E só. Serve para você adquirir um controle da musculatura abdominal na hora de posar, e só. Não afina, não enrijece e nem porra nenhuma. - Se o seu abdome é alto, conforme-se com sua genética. O Ron Colleman se conformou com a dele, oras! - Para começar, não há princípio fisiológico que explique o funcionamento do "stomach vacuum" para afinar o abdome. Enfim. - Mas eu não consegui captar exatamente o problema do amigão. Poderia descrever melhor? - Aquele abraço.
  6. Algum de vocês vai posar em algum campeonato? - Não? Ah sim, então esqueçam essa de stomach vacuum. Quem tem bons abdominais, o tem porque tem baixo nível de gordura na região abdominal! NÃO TEM SEGREDO. Oras... - Stomach vacuum, pode servir no máximo, para que você adquira um maior controle abdominal. Nada além! - Abraços!
×
×
  • Criar novo...