Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caio trindade

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de caio trindade

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. E sobre o glicopan alguem pode me dizer se é bom ?
  2. Booa, na ultima deu pra ver vem a diferença na região abdominal ! e em questão das medidas perdeu alguma coisa no braço ou peitoral ? o peitoral parece ter diminuido um pouco não sei se é porque está de lado na foto ! logo mais eu comeco a minha meio parecida com a sua e pretendo relatar tbm !
  3. Acompanhando ! Ibagensss me dá ibagens !
  4. Bom como eu mesmo disse eu estou tomando 2 anitibioticos e para quem não sabe abaixa muito a imunidade, ou seja eu nem ia na academia hj mas ai abri o pote pra ver como era ai eu resolvi ir (mas se toma-lo)... E agora eu estou indo ja com o nano na cabeca, fiz minha refeicao e daqui a 10 minutos vou tomar o nano e ir para a academia eu estou com dor de cabeca um pouco de dor de barriga e meio mal por causa do dentista de ontem e do corte que eu fiz na boca e tal Eu sei que nao é nenhum pouco aconselhavel eu ir e muito menos tomando o nano que é ultra forte mas eu sou muito ansioso e vou fazer isso ... Mesmo eu sendo autista aqui nesse topico assim que eu voltar eu relato, Hoje é peito, triceps e abdomen! Não sei se vou fazer abdominal mas é isso ai!!!
  5. Infelizmente tive que adiar o uso, ontem comessei a ter uma dor de dente insuportavel e fui para o dentista e tive que fazer uma micro cirurgia ai ele disse q hoje eu poderia ir para a academia mas ontem era bom ficar de repouso e então eu prefiro comessar soh semana que vem mesmo porque eu to com medo ainda mais que eu estou tomando 2 antibioticos e como eu vou treinar ULTRA PESADO prefiro evitar mas mesmo assim hoje eu vou treinar mas vou pegar mais leve ... é isso!
  6. Eu sei que aqui nao é para dietas, mas agrega tudo minha suplementação e tal então acho que não tem problemas!
  7. Bom amanhã eu comesso o uso do nano! E eu nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso mas como junta todos os fatores aqui acho que não tem problema! Então juntando tudo ficaria assim! 8:30 - 2 paes light com queijo branco e peito de peru + Polivitaminico. 9:00 - 300 ml's leite (desnatado) 2 bananas, granola ou aveia, albumina 11:30 - Idem as 8:30 12:00 - Whey com água (Optimum) 15:00 - 4 colheres sopa arroz integral, salada, peito de frango ou carne vermelha magra ou sardinha. 18:00 - 1 pão light com peito de peru e queijo branco + fruta. 20:30 - 1 Batata doce mais uma barra cereal. 21:00 - Nano Vapor 21:30 - Treino até as 23:00, as 23 mesmo quando eu termino o treino ja mando um whey pra dentro. 23:30 - uma lata de sardinha 00:00 - Albumina. No comesso do dia eu fiz meia hora entre uma refeica e o liquido porque tem que ser assim, e no final do dia ficou meio apertado porque eu vou pra academia e volto a noite porque mais cedo é muito cheio entao não dá para treinar legal ai quando eu chego em casa tem pouco tempo para dormir! E no final eu queria uma opinião, sera que nesse um mes eu consigo ganhar um kilo? Considerando que eu tenho uma otima dieta!! abraco!!!
  8. VAMO Q VAMO CARALHOOOOOOOOOOOOO!!!!! amanha eu comesso porraaaa.... vou tomar com albumina whey polivitaminicos e cha verde eu vou cortar pq ja diz na embalagem q nao pode... eu tava pensando em adicionar creatina... mas SEM creatina sera q eu consigo ganhar uns 2 kilos?? abraco!
  9. Então brother eu ia mesmo conciliar os dois mas ai eu comprei ja para quando terminar um superpump 250 e um balde de isopure que vai chegar metade do mes que vem, então como eu ja gastei uma graninha eu vou vender um dos dois para dar uma amenisada na situação porque se não meu bolso nao aguenta... Ai no caso qual voce aconselharia? E em questão do bcaa? abraço! Em relação ao relato não interessa para ninguém mesmo né?!
  10. Bom em primeiro lugar eu sempre frequentei o forum, mas só me cadastrei agora, antes eu só acompanhava relatos e tal e agora eu quero fazer meu relato (claro que somente se forem acompanhar). Agora eu comprei uns suplementos que são: Whey Protein: Optimum Chá verde Polivitaminicos (Complexo Albumina: Salto's Maltodextrina: Milenium se nao me engano Bcaa:(Probiotica) E por fim Nano vapor hardcore e Nano vapor X9 Aqui eu queria uma sugestao, eu comprei os dois mas eu não sei qual eu tomo porque falaram que o x9 eh melhor que o vapor coisa que para min é completamente duvidoso mas se alguém aqui puder me ajudar até quarta feira opinando eu vou saber qual é o melhor, se não eu vou de Vapor mesmo... E mais uma duvida o bcaa só tem mais 20 capsulas e como a whey tem mais bcaa do que ele mesmo eu estava pensando em tomar somente um antes e um depois do treino ou deixar para depois que acabar o ciclo por ser desnecessario ou tomar normal mesmo? E eu vou começar o ciclo na quarta feira, eu ia começar segunda mas como eu mudei meu treino e eu faço abc 2 x eu vou fazer segunda, terça e quarta sem eles soh para ver como é ai eu começo com tudo!!! Eu estou treinando a 2 meses que completou ontem, eu ja tinha treinado 1 mes e meio final do ano que eu fazia muay thai tambem, e eu tinha 82 kilos e fui para incriveis 72 agora eu ganhei um kilo essa semana comendo que nem um monstro (nada de gordura e besteiras é claro) Bom e é isso se for interessante para alguém acompanhar o relato eu vou fazer se não acaba por aqui !!
×
×
  • Criar novo...