Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sparcow

Membro
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sparcow

Novato

Novato (1/14)

24

Reputação

  1. Acho que os resultados não tem mutreta não, pq estão indo, na grande maioria, de encontro ao esperado. Conhecido meu nem tava sabendo do rolo das análises, nem sabia que tinha gente que mandava fazer análise de whey e tals, tava reclamando que comprou um whey da Bodyaction e tava estranhando pq era muito estranho, pó bem diferente dos outros que ele tomava (importados), dissolução diferente e tals.
  2. O bom é que, indo por uma "linha filosófica" de dieta de que absorção rápida ou não muda praticamente nada, foda-se se é proteína de trigo, ovo ou whey, o importante é fechar a quantidade de proteínas e pronto. Negócio é ver qual proteína sai mais em conta, pq hoje em dia tem albumina custando mais caro que whey, e as de soja que seriam baratas tem as isoflavonas e só Deus sabe se as isoladas removeram mesmo tudo...
  3. Todo mundo joga malto/dextrose no pós-treino, mas até agora não vi estudo comprovando cientificamente, mesmo em outros fóruns ainda tem muito debate sobre isso, é um "costume" mas não é verdade absoluta comprovada.
  4. Não cara, não é assim. Seu corpo não pensa "uia, hora do desjejum, manda ver os carobos" e logo depois pensa "desjejum já foi, se mandar carbo vira gordura!". O negócio que realemente funciona é calcular as macros diárias e ajustar a dieta a esses macros. Acredite, se você calculou que precisa de 500g de carbo no dia e comer essas 500g em uma refeição vai dar no mesmo que comer 5 refeições com 100g de carbo em cada, a única diferença é que na primeira opção vc vai sentir muito mais fome no horário longe da refeição e tem gente que não aguenta isso, come porcaria e não emagrece, aí bota a culpa nas 500g de carbo de uma vez, esquece das outras 200g de porcaria que comeu o resto do dia pra não sentir fome.
  5. Faz assim, economiza dinheiro e só come direito e pára de beber que tu ja vai ver resultado. Pare de ficar achando que suplemento vai fazer alguma diferença enorme, pq não vai, essa é a verdade.
  6. Só não vou considerar o caso do Coleman pq ali era puro hormônio e uma genética fudida de boa. Se ele comesse frango com arroz ou tomasse whey com malto daria na mesma, acho até que se ele só tomasse uns 5 litros de leite ninho por dia daria na mesma. Na real ele só falou aquilo pq na época nenhuma fabricante de whey quis/conseguiu bancar o patrocínio, e olha que isso faz efeito, pq o que eu já vi de gente falando do Carnivor como se REALMENTE fosse ficar igual o Kai Greene não tá no gibi... Mas enfim, independente do exemplo eu acredito que whey é 100% substituível por comida. É proteína e ponto final, se é pra torrar grana faz muito mais efeito um BCAA em pó...
  7. Comparando com nacional ainda tá num preço bom, de todas as proteínas testadas pelo Felix foi uma das únicas 5 que apresentou uma boa dose de proteína mesmo. Mas esse preço novo aí sou mais ir no Paraguai pegar um Dymatize café mocca pra mim! kkkkkkkkkkk
  8. Se tu tá com a dieta bem cuidada só veja se não vai estourar os carbos com a dextrose, fora isso tem problema não.
  9. Esses mesmos. Eu já tenho certeza que, a menos que alguém lá de casa esteja com previsão de ir pro PY logo pra me trazer mais um Dymatize de 5lb, vou pedir uns 2~3kg de Growth. Acho difícil não ser whey. Quem já tomou albumina ou proteína de soja percebe na hora a diferença. Whey dissolve como se fosse leite em pó, uma colher de sopa em um copo de 300ml de água tu consegue dissolver tudo com uma colher, albumina ou proteína de soja tu se mata mexendo pra dissolver e ainda vai empelotar tudo, fora o gosto da albumina que é osso disfarçar. A Growth sempre manda junto a análise de cada whey que eles vendem (análise do lote, óbvio), e estes vêm batendo com o resultado dos testes do pessoal, acredito que dá pra confiar no aminograma deles também.
  10. E quem não lembra dos anticoncepcionais de farinha? Ou do contraste que matou uma galera antes de terminar a ressonância? TODA produção em série está sujeita a falhas e defeitos, ainda hoje a Chevrolet anunciou recall do Sonic. O problema é quando passa de falha na linha pra pura picaretagem, aí é crime, e é o que tava acontecendo com os wheys. Um lote de whey pode ser diferente do outro, mesmo o Fernando afirmou que na Growth tem lotes que saem com 22g de proteína por dose, mas tem lote que sai com 25g por dose também, essa variação é normal.
  11. Pois é, já tem gente recebendo potes extras de whey da X-pharma, tem loja recebendo aviso que algumas marcas de whey não irão mais mandar novos lotes por enquanto. Parece que finalmente os laudos estão surtindo efeito, eu quero mais é que o circo pegue fogo e esses larápios morram de fome, falidos e presos!
  12. Eu só confio em whey bulk ou importado. Nada que eu possa comprar em uma loja ali na esquina que venha dentro de um pote e contenha a inscrição "Indústria Brasileira" é confiável. Não tô botando fé nem em Probiótica e Integral direito. Pra mim ou é Optimum, Dymatize, MP, VPX e afins, ou é Growth, Vulgo e etc.
  13. Aproveitaria melhor o dinheiro se comprasse uma garrafa de whisky na balada invés do Assault, o efeito vai ser o mesmo... Alcool não "prejudica na dieta e suplementação", prejudica é nos seus resultados mesmo. Tu pode comer muito bem e suplementar com o que quiser, se volta e meia tu mergulha na cachaça vai adiantar nada, ou pra não ser tão drástico, quase nada. Mas o que eu consegui na academia em 3 meses você vai levar no mínimo dois anos.
  14. Bobagem, toma óleo de peixe e boa, mas nem um nem outro vai fazer milagre, se a dieta tá montada é isso que vai te fazer emagrecer.
  15. E a diferença entre "nutricionista" e nutricionista esportivo de verdade.
×
×
  • Criar novo...