Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emerson.ferreira

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de emerson.ferreira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Será que bi sets sao mais eficientes que os drop sets?
  2. Ué, mas nao e feito um drop set pra cada grupamento???
  3. Fera, tenho 180cm, 81,5kg e qdo começei a dieta tava com 18% de bf, hj to com 15%, exatos 3 meses apos o inicio da dieta. Cara, pra ser muito honesto tb fiquei cheio de duvidas qto aos conhecimentos desse nutri, mas ele me garantiu que era especializado em nutri esportiva, mas eu acho que ele nao manja muito. E outra, mandou tomar whey isolado antes de dormir... . Vlw, abraço e bons treinos!
  4. Fala ai meu camarada. É o seguinte, eu andei lendo bastante a respeito do drop set e vi que ele deve ser feito mesmo no ultimo exercicio de cada grupamento e comentei isso com o instrutor, porém ele disse que se eu fizer no final, vou estar muito esgotado e ter de diminuir muito a carga, pq no começo a carga ta sinistra de puxada, mas vou tentar fazer no final a partir de amanha. Bom, sei que o topico pra dieta nao e esse, mas como o assunto da atrelado ao treino vou posta-la aqui, qualquer problema eu mudo. Café - 2 fatias de pao integral - 2 col sopa cottage - 3 fatias de blanquet de peru - 300mL de leite desnat com 2 col sopa de sustagem. Lanche 1 - 2 bananas medias - 1 colher de sopa de aveia - 1 colher de cha de mel - 3 claras. Almoço - 1/2 concha de feijão - 5 col sopa arroz integral - salada a vontade - 100g de peito de frango grelhado. Lanche 2 - (Pré-treino) - exatamente igual ao lanche 1. Pós Imediato - 1 scoop de whey ON - 2 col sopa dextrose. (Ele cortou bcca e creatina da minha dieta). Jantar - 6 col sopa de arroz integral - 200g de batata doce ( nao como, troco por feijão) - 100 de atum ( as vezes troco por peito de frango). Ceia - 3 castanhas do pará - 300mL de leite desnat com 30g de whey ( troquei o whey por albumina por minha conta, whey alem de caro nao tem essa finalidade). Ele mandou eu cortar a albumina tb, mas por razoes obvias eu voltei a tomar. To fazendo essa dieta a tres meses e baixei de 18 pra 15% de bf, porém com uma grande concentração de gordura abdminal ainda. Tava tomando shotgun pra dar um gas, pq tenho ficado muito fraco pro treino, essa dieta tem 2500Kcal, porém suspendi o shotgun pra tomar lipo6 black, pra ver se da uma otimizada na queima. O que acham da dieta? Muito obrigado pela ajuda. PS: Sei que nao e topico pra isso, e pq quero saber se ta fraca pra um treino muito pesado.
  5. Fala ai pessoal, boa noite! Me ajudem, por favor. To fazendo uma dieta pra cutting e o meu instrutor da academia colocou um drop-set no meu treino ( no começo de cada exercicio, menos ombro), so que eu to ficando bem mais fraco devido a dieta mais pobre em calorias, ha momentos em que eu abaixo pra montar um peso, ou saio de um dropset pra costas no pulley e a academia roda na minha frente, sem contar com as "luzinhas", que ficam piscando diante dos meus olhos e etc...rs. Será que o drop set e muito esforço pra fazer durante o cutting, ou essa sensação de esgotamento e normal? Vlw, bons treinos!
  6. Cara, o shotgun e o primeiro NO que eu uso, mas acho muito dificil que um outro tenha um efeito tao bom. O treino com ele e outra coisa, parei esses ultimos dia devido ao fato de ta tomando o lipo 6, mas ta osso meu irmao, disposição e outra. Eu to fazendo uma dieta bem restritiva pra cutting, entao to ficando mais fraco, se o treino cair muito de rendimento eu vou mandar o shotgun junto com o lipo mesmo, ate pq começei tomando o lipo com 6 capsulas diarias e nao senti alteração nenhuma, nenhum mal estar, graças a Deus. Abraço. Bons treinos.
  7. Fala ai ninga, blz? Me diz ai, vc sentiu que o efeito do oxy tava legal mesmo tomando apenas uma vez ao dia, funcionou bem? Nao sentiu nenhum mal estar tomando 2 suple tao fortes? E outra, pela manha vc tomava a qtdade do oxy equivalente ao dia td ou so parte dela? Abraço. Bons treinos.
  8. Em primeiro lugar, obrigado pela dica. Será que se eu tomar o lipo 6 somente no desjejum o efeito termogenico sera o mesmo de tomar a recomendação do fabricante?
  9. Fala pessoal, bom dia. E o seguinte, to fazendo uma dieta pra cutting e como q qtdade de calorias baixou muito, tava tomando shotgun pra dar um gas no treino e tal, mas ai chegou o lipo 6 black que havia encomendado, a duvida é: Posso administrar os 2 ( o lipo 6 antes do cafe e antes de alguma refeição mais tarde e o shotgun antes do treino, sempre dando um intervalo longo entre eles) ou sera perigoso tomar os durante o mesmo periodo, pq ambos contem altas doses de cafeina? Alguem pode me ajudar, por favor? Obrigado. Bons treinos.
  10. Cara, ele disse que o raio-x destruia alguns dos componentes dos N.O. Segundo ele o seu fornecedor o informou isso. Parece que os componentes "especiais" desses N.O's sao sensiveis ao raio-x, e se deterioram em sua presença. Pesquisei na net, mas nao encontrei nenhuma informação a respeito.
  11. Bom dia pessoal. Me tirem uma duvida, por favor. Um vendedor de suplementos aqui da minha cidade me disse que se o JACK3D ou o SHOTGUN passarem pelo raio-x da alfandega eles se deterioram, ou seja, passam a ser placebos, perdem as caracteristicas. Alguem sabe me informar se essa informação procede? Fico muito grato. Att,
  12. Boa noite! Pessoal, eu gostaria de uma orientação, por favor. Eu gostaria de saber o que e o jack 3d, tenho ouvido muito a respeito, mas se quer faço ideia do que seja, pra que serve, se ha maleficios, o custo beneficio compensa, os resultados melhoram significativamente? Enfim, ficaria muito grato se puderem me ajudar. Att, Emerson Ferreira
×
×
  • Criar novo...