Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rik138

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rik138

  • Data de Nascimento 25/03/1986

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de rik138

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. pode crer Taerone o foda é manter os 15on... até pq o trb interfere sempre aparece alguma bica... mas é isso ai o meu 2 ciclinho começo na segunda que vem...
  2. opa manolos. compras feitas no PY, não sei pq mas por impulso comprei Diana... estou com dois frascos da lander de 100comp de 10mg. de resto comprei oxa e enan. tudo tranquilo. quem quiser a diana estou vendendo os dois fracos, não tenho a minima ideia do preço que está por aqui entao quem quiser manda mp e agente ve alguma coisa, já que a diana não vou usar... o ciclo do bulk vou demorar para mandar e não estou afim de guardar ela em casa.
  3. desculpem a demora em responder, mas não consegui finalizar os 4 últimos dias, foda viajar pelo trb ai ferrou com tudo, mas é a vida a alimentação ficou bala então nada de perdas grandes, depois posto as fotos. só percebi um aumento na massa magra e o peso caiu 0,50kg apenas, mas o volume e qualidade melhores. enfim este fds vou para o PY dar um pulo na Dior e se pá montar meu ciclo com landerlan, queria exprimentar usp mas o preço sei que vai ser carinho, verei lá. depois posto para a galera os valores e o que comprei. forte abraço a todos. Taerone eai como foi o seu cilco do clemb quais resultados?
  4. faltando apenas 4 dias para finalizar o ciclo do clemb e está tudo tranquilo. hoje aumento a dosagem para 9ml. abraços.
  5. opa galera relatando terça-feira 8 dia do ciclo, estou em 8ml e sem nenhum colateral, nada de dor de cabeça e caimbras, só uma tremedeira bem basica do clemb. enfim de resto tudo ok, dependendo vai dar para chegar em umas 10-12ml de clemb, amanha aumento para 9ml. por enquanto o peso está 1kg menor, porem as medidas cairam o sinto da calca está fechando quase 2 steps antes, então estou mantendo a mm e perdendo mais gordura e barriga, no final do ciclo posto fotos. e vamos que vamos... Taerone como está o seu cilco, resultados já tem algo e quantidades de clemb e ceto como estão, colaterais?
  6. opa relatando o feriado, tudo tranquio, aumentei o clemb to em 6ml e hoje vou para 7ml dividido em duas doas uma pela manhã e outra a tarde, colaterias quase nenhum.
  7. opa 4 dia, aumentei a dose para 4ml, 2ml de manha e 2ml a tarde, tudo tranquilo sem nenhum colateral aparente. seguindo com o relato. abraços
  8. é isso mesmo Taerone da um sono muito bom mesmo hehe. Terceiro dia, aumentei a dose para 2ml tudo seguindo tranquilo, suando demais e com leve dores de cabeça, no resto nada demais. abraços.
  9. 2 dia de Clemb, 1ml ainda e tudo normal, apenas o suor deu uma aumentada no treino e no trb, mas atribuo isso ao calor que está fazendo em SP, hoje acordei com um puta dor de cabeça também mas creio eu que por ter ficado acordado até tarde e o calor influenciaram. de mais tudo tranquilo, bora para o terceiro dia.
  10. relatando rapidinho ai sobre o cetotifeno, tomei 5ml = 1mg conforme orientações da bula, nossa me deu um sono violento acordei até atrasado para o trabalho, geralmente acordo 7 horas e hoje foi 7h40 hahaha, fora que o sono foi mais pesado. vamos que vamos...
  11. Boa Noite ai manolada. Comecei a administrar o Clemb, hoje as 17h00 mandei 1ml (utilizei uma seringa de 10ml para medir), nada além do normal, apenas a suadeira basica do clemb, mas acho que foi mais pelo calor mesmo. vou mandar antes de dormir o cetotifeno tambem, amanha posto sobre ele. me pesei hoje e tava com 83,90kg tirei uma fotinha aqui mas ta muito zuada, vou ainda ver se posto ela. abraços e amanhã a noite tem mais relato.
  12. bem galera, hoje começo o ciclo do Clemb, a noite posto peso e foto (vou ver como vai ficar do celular), assim como ajusto o relato para ficar certinho.
  13. Taerone, percebeu alguma alteração no sono, facilitou para dormir?
  14. o cetotifeno vou mandar em conjunto com o clemb mesmo, entao tomarei toda noite antes de dormir iniciando ja na segunda feira. sobre a dosagem vou seguir a bula do medicamento nao ultrapassando as 4ml/dia. só que vou mandar apenas a noite, iniciando com 0,5ml e aumentando conforme for aumentando a dose do clemb.
  15. opa, vou mandar o cetotifeno junto com o clemb, comprei hoje na farmacia paguei R$ 23,00 vou tomar conforme as recomendações da bula. optei por tomar em conjunto visto a melhora nos receptores e ouvi dizer que se administrado a noite da um sono dos bons... abraços e faltam poucos dias para começar o ciclo, estou finalizando esta semana o Pheny Core, segunda feira com força total no clemb...
×
×
  • Criar novo...