Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Nascimento

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas Nascimento

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, já malho a vários anos... ja malho com uma carga boa... MINHA INTENÇÃO HIPERTROFIA/ GANHO DE MASSA Ja fiz alguns treinos diferentes mas sempre fui adepto do treino ABCAB, que sempre deu mais resultado. Comecei um treino hoje ABCDE, para mudar um pouco e para ver se me adapto. Gostaria que voces avaliassem o treino de peito que fiz hoje junto do instrututor da academia. PEITO - SEGUNDA FEIRA Supino Reto - 4 séries x (10/8/8/6) Supino Inclinado - 4 séries x (10/8/8/6) Crucifixo/Supino Declinado - 4 séries x (10/8/8/6) Crossover - 4 séries x (10/8/8/6) Paralela - 3 séries x (até onde aguento) O que voces acham ta bom??? ou o que tenho que melhorar??
  2. VAleu Galera!!! tomei o assault agora a pouco,,, jaja to chegando na academia! Abraços.
  3. Boa noite galera, Comprei um Assault, e estou querendo começar a tomar amanhã. Mas tenho um problema, pois meu treino é as 07:00 da matina, e deve ser tomado 30 minutos do treino, e em jejum por 2 horas. Só que não tenho como fazer esse Jejum se não vou para academia passando mal de fome, pois minha ultima refeição vai ser de noite antes de dormir. Como faço nesse caso? me alimento e tomo o assault? Abraços e agradeço de agora o apoio.
  4. Pois é to nessa dúvida tb!! Pois uns dizem que sim outros dizem que não. Pois to afim de pedir 3 potes de Creatina da Universal de 500Gramas pelo,,, ai to nessa pode ou não pode???
×
×
  • Criar novo...