Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre_eti

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alexandre_eti

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Rapaz, Realmente muito desproporcianal ao seu corpo... qual o tamanho do seu manequim de calça ?
  2. Descreve ae suas medidas e peso... precisamos saber se e proporcional ao seu corpo o tamanho.
  3. PEssoal, alguem por acaso fez tratamento com ruacutan. Eu por exemplo gostaria de saber se faz algum mal no decorrer do tratamento usar suplementos. Estou utilizando albumina e BCAA mais estou com medo de me dar problemas de saude. GRato
  4. Fala ae Cara. Faço as mesmas modalidades físicas que vc, porém meu treinamento é mais puxado. Faço 1 hora e meia de Jiu-jitsu de segunda a sexta e musculação de segunda a sábado à noite e ainda trabalho e estudo. Minha alimentação e levada a serio principalmente com o uso de suplementos. Meus suplementos: Whey protein; Creatina; Malto dextrina; e Dextrina. Receita de bolo sobre os suplementos: Whey prontein ao acordar ou albumina; Jiu-jitsu: Dextrina durante o treino; Musculação: 30 min. antes do treino Whey protein; 15 min. antes do treino Malto dextrina e Creatina; durante o treino Dextrina; logo após o treino e Creatina e maltodextrina; antes de dormir albumina; Tenho 1,80 de altura e 79 kg percebi que nos ultimos 4 meses ganhei 6 kg de massa magra.
  5. Estou tomando essa creatina da Neo-Nutri e tenho percebido que tenho ido urinar várias vezes por dia, ou seja, acho que estou perdendo muito liquido ao invés de reter liquido.
×
×
  • Criar novo...