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Fern1338434557

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About Fern1338434557

  • Birthday 05/26/1983
  1. é velho ta maoir mas eu acho que é eu que num sei medir direito ainda num peguei a manha
  2. Gostaria de saber se alguem ja usou ? o que achou ? como usar ? se engorda ? se serve pra mulher ?
  3. cara VO FALA PU C eu fiz o que eles me disseram, fiz mais com menos, fiz assim eu fazia com 300kg no leg press 3 series de 8x agora faço 4 series de 15x com 200Kg minha perna chegar queimou Agachamento com os pés virados pra fora fiz 4 series de 20x com 40kg minha perna ficou bamba, vi até estrela, coração saiu pela guela, soadeira ..... Cadeira extensora(chute) fiz 3 series de 25x com 25kg quase que eu num cheguei até o banco de Gêmeos Panturrilha fiz 4 series de 25x com 60kg deus me livre aquilo é um tortura quase fiquei por la mesmo... mas vo falar pra vc... parece que funiciona !!! pelo menos vc sente o musculo de verdade vc sente o quadriceps igual quando o biceps esta cansado queimando
  4. oloko serio mas sera que eu tenho que ficar barrigudo pra pegar perna, o pelo menos sem barriga ? minha muié mi mata !!!
  5. Nossa me senti coagido eu queria dar um jeito na minha perna mas não queria engordar e nem perder a definição que eu to pegando é possivel ?
  6. É possivel ficar com os ABS definidos com essa dieta POWER ? Agora que eu to quase chegando la !!!
  7. serio mesmo !!! me diga uma coisa o que adicionar nessa dieta q contenha carbohidrato ? eu tenho maltodextrina em casa, serve ? tomava antes, durante e depois de treinar mas parei pois engorda !!! agora q to secando talves de pra arriscar tomar pois tenho medo de ficar roliço
  8. 07:00 CAFÉ DA MANHA 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM REQUEIJAO LIGHT 250ML DE LEITE DESNATADO DUAS COLHERES CHEIAS WHEY PROTEIN 10:00 LANCHE PERA E MAÇÃ COM UMAS 2 CASTANHAS DO PARA, BANANA E GOIABA 13:00 ALMOCO 300 GRAMAS DE PEITO DE FRANGO, BATATA DOCE 250GM E 3 OVO INTEIRO 16:00 LANCE DA TARDE 2 COLHER DE AVEIA COM 1 DE GERME DE TRIGO COM ALGUM IORGUTE LIGHT 200 A 300 ML WHEY PROTEIN 19:00 CAFÉ DA TARDE 3 OVOS COZIDOS SENDO 1INTEIRO E 2 SOMENTE A CLARA COM 1FATIA DE QUEIJO RICOTA .. 22:00 JANTA 2 LATAS DE ATUM... fora q antes dos treinos eu tomo 3 caps de bcaa e 3 depois, tomo bcaa de 3200mg Acho que ta bom !!!
  9. nossa veio vo fala PU C eu faço tanta força no LEG que eu encosto no peito e na decida e estico a ponta do pé na subida agora esses outros : agc livre (livre mesmo, sai do smith), agc lunge, terra, stiff, avanço, leg.... e por ultimo, amplitude.. só agachamento !!!no smith pois livre precisa de cinturão e ainda não tenho mas eu levanto e tenho muito força nas pernas mas acho que 61 de perna pra quem tem 182cm de altura é pouco
  10. zorelbarra13@hotmail.com add pra ficar mais facil !!! se quiser logico !!!
  11. iai que eu faço que 3 series de 8 com 300 kilos iai ? iai que num é possivel que num de o resultado que eu quero tenho 61 de coxa e estaciono, ja me falaram pra aplicar umas porcarias na coxa mas tenho medo de dar aRguma coisa errada ai ja viu !!!
  12. blz rapaziada vou colocar em pratica e depois colocarei os resutados acredito q vai dar
  13. Opa tudo bom gostaria de saber como fazer para desevolver as pernas malho a 8 meses e só peguei 2 cm de coxa, panturrilha continua igual e o pior com AE ja os braços desenvolvem muito, peito nem se fala, costa então.... tenho 89kg .182cm...treino pesado Faço 3 series de 8 agachamento smith Faço 3 series de 8 Legpress Faço 3 series de 8 mesa flexora (quadriceps) Faço 3 series de 8 mesa flexora (Biceps femural) Faço 3 series de 8 tibial anterior (tipo panturrilha com calcanhar levantando o pé ) Faço 3 series de 8 Panturrilha sentado Faço 3 series de 8 panturrilha em pé Faço 3 series de 8 panturrilha em pé com os pés pra fora Faço 3 series de 8 panturrilha em pé com os pés pra dentro o que ha de errado ? uma vez eu disse aq que eu fazia esse treino 3 vezes por semana falaram que ta errado passei a fazer 2 disseram q tambem muito agora faço um e acho pouco e agora me ajudem !!! este sou eu
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