Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedzz

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedzz

  • Data de Nascimento 25/06/1990

Conquistas de pedzz

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. oozaru! Antes de mais nada, há anos acompanho o fórum e sempre notei que você participa muito dos tópicos, sempre tendo uma posição convicta do que diz. Mas o que me impressiona é sua sorte por morar aí onde mora! É em Londrina que você mora né? Quase tudo você consegue nos melhores preços! Porque não vira revendedor?! Já tem muita credibilidade. É que a compra do mês que vem já estou fechando, se não eu pediria na "cara-de-pau" para você me comprar algumas coisas aí e me enviar, sendo um favor a um parceiro de maromba, hehehe. Abraço.
  2. DESCULPA O TEMPO QUE FIQUEI SEM VER AS MENSAGENS AQUI! Estava tendo muitos problemas com a faculdade, provas, negociar prestações. E pra ajudar furtaram meu carro na academia aí fiquei muito ocupado negociando com os gerentes para me ressarcirem meu prejuízo e tal. Enfim... Gostei da "questão de foco". Entendi o quis dizer, bem interessante seu ponto de vista! Valeu por compartilhar aí! abraço! Verdade. Imprudência minha mesmo. É sempre bom ouvir as opiniões dos usuários aqui do fórum. Valeu. Um abraço. Fiquei com o maior peso na consciência agora. hehehe. Vou tentar reduzir mais o meu consumo. Valeu pela participação. Um abraço! Entendo, só que é uma constatação traumática pra mim, porque dos poucos doces que eu gosto, leite condensado é o que mais gosto. E como eu gosto!!!! Mas se tem outra coisa que gosto é de ouvir a opinião de uma moça linda, então obrigado! =P hehehe... Um abraço e um beijo!
  3. Legal saber, é que costumo comprar sempre no mesmo lugar, e lá não tem! Valeu pela participação! Abraço! Até que se for ver, com o passar do tempo estou tendendo a ficar como você. Alimentar-se com qualidade, sem se preocupar com o sabor. Certa vez eu li num fórum de maromba "as gordinhas comem, nós nos alimentamos". É que já gasto minha força de vontade evitando fumo, álcool, fast-food, algumas outras coisas como "drogas de balada", enfim. É que toda minha família consome muito álcool. Já meus amigos, nem se fala, bebem 3 à 4 vezes por semana. Sendo que 4 dos meus amigos já tem princípio de cirrose. Basicamente o fígado deles já era. Mas, mesmo assim, consigo contar na mão quantas vezes bebi nos últimos 6 meses. Creio que com o tempo vou tendendo a melhorar sempre, um pouquinho de cada vez, já tentei fazer TUDO certinho de UMA-VEZ-SÓ e não consegui. Virou um baita texto minha resposta, mas beleza. Valeu pela sua resposta, boa sugestão. Forte abraço!
  4. Nossa, te juro que eu nunca ouvi falar. Vou procurar sim! Valeu pela sugestão. Abraço parceiro!!
  5. Já editei o post. As porcentagens que eu tinha postado antes não tinham uma fonte científica, até onde eu lembro, talvez até tenha, mas não me recordo. Então para evitar transtornos já retirei. Enfim, com respeito ao tópico, mantenho a mesma posição que antes. Minha opinião. Pedro.
  6. Sabe que eu olho tanta coisa e me esqueci de ver isso, é que nunca tive problemas com gordura, mas acho que vou começar a evitar um pouco o leite condensado. Ou mando um e-mail recomendando as empresas fabricarem leite condensado à partir de leite desnatado, hehe. Valeu pela resposta. Um abraço.
  7. Vi este vídeo e até onde sei, o Teo Becker estava se referindo ao famoso hormônio de crescimento (GH) muitos conhecido entre os praticamentes de musculação há muito tempo, porem é uma forma de anabolizar muito cara. Na minha opinião, quem tem dinheiro para usufruir de GH já teria tentado muitas outras coisas antes, como NO2, creatina, ZMA(que supostamente aumenta testosterona), tribulus terrestris (que supostamente aumenta testosterona), dentre muitas outras coisas. Com respeito a whey protein é somente suplemento a base de proteínas de rápida absorção, ou seja, é só alimento, não tem nexo nenhum comparar alimento com hormônio. Minha humilde opinião. Pedro. PS: EDITEI AS INFORMAÇÕES DE ZMA E DE TT, pois as que estavam ali eram de fonte não-científica. Perdão.
  8. Olá! Então basicamente tenho consumido muito leite condensado para deixar certas refeições mais gostosas. Por exemplo, nas vezes que eu utilizava mel para adocicar certas coisas, ou junto com aveia e banana, ou junto com granola etc, estou usando leite condensado no lugar. Posso dizer que estou consumindo no lanche da tarde e no pré-treino, cerca de 5 à 8 colheres de sopa em cada refeição. Pelo humilde conhecimento que adquiri lendo sobre alimentação, sei que leite condensado provavelmente é de ALTO IG, sendo que o mel também é de ALTO IG (suponho eu) eu não estou estragando demasiadamente minha alimentação no geral, já que os dois se equivalem. Certamente que mel tem seus benefícios, como suas vitaminas etc, mas fora isso, estou muito equivocado pensando somente no IG? Outra breve dúvida: Misturando um carboidrato de alto IG com um de baixo IG, tenho um impacto menos agressivo na resposta de insulina correto? É RELEVANTE mesmo evitar CARBOs de ALTO IG em qualquer outro horário que não seja no pós? Porque estou confortável com minha dieta atual, não gostaria de ter que cortar certas coisas (leia-se leite condensado). Meu perfil: *20 anos - Sexo masculino. Altura: 1,59m. Peso: 61,80kg (entrei com 55kg) *Objetivo hipertrofia (5 vezes por semana). Das 18:30 às 19:50. *Alimentação à cada 3 horas, com as devidas atenções: hidratar bem; comer menos carbo à noite; incluir proteína em todas as refeições etc. *Tempo: malhando desde fevereiro deste ano porém só há uns 3 meses mais a sério (antes eu consumia muito álcool). *PS: jogo futsal cerca de 1 à 2 vezes por semana, sendo que na sexta costumo jogar aproximadamente 4 horas seguidas. *Suplementação: whey 5W B.A titanium; albumina saltos; daily fórmula universal; melatonina (2 vezes por semana); malto.
  9. Eu usava albumina, agora estou testando este milk protein do fernandows, porém quando eu chaqualho na coqueteleira ele espuma bem mais que albumina. Tenho que aguardar uns 40 minutos pro shake ser bebível, porque vira tudo espuma e aos poucos a água vai aparecendo. Terei que "comer" essa espuma com uma colher? Algúem tem alguma dica aí pra não espumar tanto? PS: Só estou misturando o milk protein com água. PS.2:Usava albumina saltos.
×
×
  • Criar novo...