Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rpedro

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de rpedro

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. porque é que tomar whey mais do que 1 vez por dia é desperdiçar dinheiro? e outra duvida... alguem me explica o porque de tomar whey antes do treino??
  2. ca em portugal a diferença do preço entre whey e albumina nem é muito... entao acham que é melhor mais uma dose nos dias de treino do que tomar uma dose nos dias off? isto falando do whey
  3. e se tomar whey ao acordar n é bom?
  4. a minha duvida é a seguinte:eu treino de segunda a sexta feira. e suplemento com whey 1 vez por dia nos dias de treino. gostaria de saber se seria melhor tomar mais uma dose no dia de treino ou tomar essa dose no dia de descanso?? obrigado pela atençao
  5. quanto menor é a procura, maior é o preço... infelizmente!!
  6. sinceramente eu n conheço esse suplemento. mas o meu conselho para ti é tomar só um hipercalorico, se tiveres algum, toma esse, senao compra o gain fast da universal que é muito bom e que eu tou a tomar.
  7. em portugal, a whey protein da optimun, por ex. custa 70euros, enquanto k a albumina(egg protein) n passa de 30/40 euros!
  8. albumina ha ca em portugal sim! so que nao se chama albumina,o nome é egg protein, que é exactamente a mesma coisa que albumina.
  9. eu creio que é melhor tomar hipercalorico, porque como vc é magro o hipercalorico vai ajuda-lo a ganhar massa, e claro vai aumentar o seu peso que, penso eu, é o que vc quer.
  10. entao da para tomar junto com um hipercalorico certo??
  11. "Tomar a creatina e glutamina ao mesmo tempo pode não ser uma boa idéia, já que os dois competem entre si para serem melhor absorvidos." tem a certeza disso dano??? é que eu suplemento com glutamina e vou começar a tomar creatina
  12. obrigado pela resposta! podem-me dar mais exemplos de carbos de alto ig? sem ser malto, dex, e suco de uva? mais uma duvida: na fase de saturaçao kual o intervalo entre as 4 doses que se deve tomar?
  13. me corrijam se tou enganado, mas nao é melhor tomar creatina com bebidas ricas em carbohidratos?
×
×
  • Criar novo...