Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fofolete

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fofolete

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu pelas dicas, pessoal =D Quanto a pergunta do origami, tenho 175 cm e 95 kgs (aff!) Vou tentar usar a cadeira pra subri na barra então... bem , na pior das hipóteses, do chão não vou passar!
  2. Oi, Ainda não estou na academia. Estou fazendo caminhada e "dieta" - cortei os doces e tô comendo mais proteina que carboidrato - mas não estou contando calorias. Vou procurar uma academia para tentar fazer o supino... embora ache que 30 kg, hj é muito pra mim. Bem, sou mulher mesmo, e mesmo com os hormônios contra mim, sou teimosa e não vou desistir até conseguir fazer a barra =D Valeu pelas dicas!
  3. Boa Noite a todos! Quero fazer uma prova que na física tem a bendita barra fixa. Não são muitas (5 repetições, pronada ou supinada - a escolha do candidato, daqui há 1 ano e uns meses... digamos 1 ano pra ter uma folguinha). Pra ser honesta, não sem nem qual a diferença delas =D Bem, além de não ser forte, ainda sou bem gorduchinha... o máximo que consigo hoje (antes de dieta e entrar em academia) é ficar pendurada lá como uma besta por 20 segundos - nos quais penso: braço, dobre! puxe meu corpitcho redondo pra cima!!! E o danado não me obedece!!! Bem, brincadeiras a parte, depois desse tempo meu pulso dói e eu largo a barra. Preciso de dicas para: perder peso ( dieta de 1000 kcal por dia não rola, se não não vou conseguir nem estudar pra prova - se não passar na escrita nem vou fazer a tal barra), ficar forte o bastante pra fazer a barra , talvez com exercicios que fortaleçam o mesmo grupo muscular da barra, mas que sejam mais adequados pra alguém fraquinho começar... Bem, qualquer ajuda, é mais do que bem vinda =D
×
×
  • Criar novo...