Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prof.LeandroGT

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Prof.LeandroGT

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olha eu não sei que tipo de maquina vc está se referindo exstem aquelas com tijolinhos e existem as tipo convergentes e essas na minha opnião são as melhores. Bom o que deve estar acontecendo é o seguinte essas maquinas costumam isolar melhor os musculos alvos a serem trabalhados, sendo assim seu triceps sente menos e possivelmente seus ombros tbm sejam menos exigidos do que no supino com barra tradicional, mas não quer dizer que esteja pegando menos no seu peitoral apenas facilita o movimento e isola a musculatura eu procuro revezar mensalmente entre os dois tipos. Iniciantes devem dar preferencia para o supino com barra tradicional para fortalecer tbm os musculos antagonistas e estabilisadores do movimento e tbm para melhorar seu equilibrio e coordenação.ok
  2. É uma boa pergunta Não se sabe muito sobre a creatina e seus diversos efeitos e até onde eu sei o acumulo de creatina e a retenção ocorrem a nivel muscular entre as fibras e tals e não na camada da pele que seria o caso da celulite. Bom alguem vai te responder melhor essa pergunta......não é ????
  3. Exatamente isso WARSTEINER !!! esse é o nome da disfunção !!!
  4. Amigo o Cobavital ajuda a aumentar seu apetite e aumenta a absorção de nutrientes ingeridos portanto cuidado com o que vc come, não exagere nos doces e nem gorduras, com relação ao sono é normal principalmente no inicio depois vc se acostuma, tomando umas 4 caixas vc vai aumentar uns 2.5Kg mais ou menos quanto a dosagem pode utilizar a bula que se naum me engano é 1 comp. antes do almoço e outro antes da janta.Procure ver tbm se vc já tomou algum vermifogo talves esteja ai a razão de não aumentar seu peso mesmo estando malhando, uma dica mande manipular o cobavital em uma farmacia de sua confiança fica muito + muito mais barato.
  5. Queria alertar tbm as pessoas que sentem dores nos ombros, que muitas vezes o q provoca essas dores é a má postura, sei disso porque aconteceu comigo e com alguns camaradas meus, uma simples cifose pode provocar uma má angulação na estrutura dos membros superiores provocando sobre-carga nos ombros, por exemplo uma cifose "ombros caidos a frente" faz com q as escapulas não ajudem os ombros nos movimentos de rotação e elevação e a qualquer momento lá se vai seu ombro....Portanto atenção a sua postura seja para sentar, trabalhar, treinar, praticar esportes e alongue-se sempre q possivel, se vc já possui uma caracteristica de má postura, procure um especialista ou alguem q possa te orientar antes que seja tarde
  6. Cara,eu uso albumina da Neo Nutri pago um preço que eu considero alto +ou- 11,00 reais por meio kilo com sabor, sempre tomo sabor chocolate e faço da seguinte forma: coloco 2 colheres de albumina em um copo médio com pouquissima agua gelada, mexo com uma colher até virar uma especie de creme, depois acrescento mais agua gelada e pronto. Não coloque muita agua é isso q deixa o sabor ruim coloque o suficiente para ficar liquido e descer goela a baixo.Acredito q assim vai ficar mais facil, a ultima alternativa seria colocar uma colher pequena de algum achocolatado "Nescal" ou outro qualquer de sua preferencia, mas cuidado com sua dieta.
×
×
  • Criar novo...