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brunonativio

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  1. desculpa nao vi que vc nao flo bcaa... a creatina ,bcaa,whey,albumina e tdo a base da dieta da minha nutricionista que me passa ...
  2. estava lendo o topico e vi varias respostas ... como tenho 14 anos posso conclui que ... se vc quer pegar mulher com o corpo pode fexar esse topico aqui e saia do ginasio . treine para voce , eu fico puto da vida quando flam que eu fico forte pra impressionar as mulheres ... eu treino muito por prazer e por deciplina na alimentacao ... igual o parcero ali disse tem certos suplementos que mesmo com 14 anos nao vao atrapalhar como os bcaas , whey , albumina ... so que tem que ter dieta , senao vc vai poder ficar 30 anos treinando que nao vai mudar nada ... a creatina eu tomo .. com acompanhamento pois meu treino e de grande intensidade , pois se eu vo no ginasio e para treinar e nao para fazer social como varios camaradas que passao mais de 3 horas no memsmo e acham que vao ter resultados depois pensam em ciclos com 3 meses de treino --' isso nao devia existir.
  3. relaxa amigo eu tb tenho 14 anos ... treino dez dos 13 anos ... o meu medico me disse igual ao seu treinador que os ganhos maiores serao apartir dos 15 anos .. intao fique tranquilo treine treine e treine ... os resultados virao com o tempo ... a melhor coisa q vc tem a fazer e fazer uma dieta de acordo com o treino , peso , altura ... vc vai ter bons ganhos boa sorte
  4. pode se esperar mta coisa ... vc so precisa ser determinado .. tenho 14 anos ... treino a 1 ano .. de 30 de braco fui para 37 ... vc precisa ter um objetivo e querer alcancar ele
  5. eh ... eu tinha percebido isso ... por isso que eu quero a ajuda de vcs
  6. Tenhu 15 anos treino a 1 ano (1m72) 73kg As series e repeticoes sao igual (3x8) A - Peito e Biceps Peito -Supino Reto Supino inclinado Cross pull Biceps Biceps Cross Rosca Scott Rosca Direta Rosca invertida na barra W B-Costas e triceps Costas Puxador cruxifixo inverso remada fexada remada unilateral triceps Pulley unilateral Testa coice triceps banco C-Ombro e Perna Ombro / trapezio remada alta encolhimento elevacao frontal desenvolvimento perna leg press cadera extensora cadera flexora agachamento Porfavor me ajudem ...
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