Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHONG_LEE

Membro
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CHONG_LEE

  • Data de Nascimento 25/07/1981

Detalhes

  • Interesses
    Debater tudo que engloba a musculação....

Conquistas de CHONG_LEE

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. ahuuhauuahuah maracujá? Daqui a pouco vão te indicar chá verde... =)
  2. Evo-Pro, Syntha 6, Optimum... Pra mim este é meu rank de Suplementos Pós. O resto é melhor Albumina Saltos batido com aveia, amaranto e uma fruta a seu gosto. Abraço e bom treino.
  3. Tem muitos fundamentos sim... 1-Como ele é iniciante, sua musculatura pode não estar preparada para um itenso treino. 2-Iniciantes não tem ainda uma perfeita execução nos quesitos amplitude de movimento e intensidade. 3-Aumento de chances a lesões, pois o corpo ainda não esta apto a muita intensidade.(na real sempre vai te dar uma dor aki e ali, durante seus treinos mesmo com descanso). Sobre a musculatura ser trabalhada da mesma forma, tambem não vai... Exercícios diferentes, tem estímos diferentes, sedo assim atua de forma diferente nos músculos, mesmo sendo o mesmo músculo treinado. Enfim eu acho que no momento seria mais eficaz a voce, aumentar os pesos e as séries...Ex. Supino reto 4x sendo 1º-12x.....2°-10x......3°-10x.....4°-6x.(Na 4 série faça com carga que voce consiga executar apenas 6x, peça ajuda para olha a barra para voce ou dar uma mãozinha). Isso vale para qq outro exercício..quadríceps, bíceps etc..Assim voce ganha mais força e tambem um ganho psicológico. O treino, voce deve fazer oque tiver a fim, se quer fazer ABCDE faz, mas já sabe os riscos, porém, risco voce tem até ao comer ou sair de casa! Faça o treino que quiser.
  4. Musculação e depois aeróbico, pois sua taxa glicêmica esta baixa, fazendo com que a queima de gordura serja mais eficaz. Termogênico 30min Pré treino= antes. Abraço e bom treino.
  5. Pois é, isso é normal...muitas pessoas crescem mais pernas, outra braços, outra peito e por ai vai...sempre temos deficiências. Mas isso que você falou de treinar certinho pode ser relativo. Veja sempre a amplitude dos movimentos...e as dores tambem...mesma dor que voce sente no bíceps, tem que sentir no tríceps e peito, assim significa um certo equilirio de intensidade, porém não é uma regra claro. Eu tenho dificuldade nas panturilhas e antebraço =)
  6. Makakito acho que sim mano, e acho que você ta com muito braço e pouco peito =)
  7. Como ja foi dito, provável que voce seja meso+endo. A propósito, oque significa (ser gordo quando era puto??). WTF?
  8. Não muda nada, mesma coisa que falei...1 ou 2 pode tratar normalmente com alongamentos e exercícios leves... E a prática de exercícios, fará seu corpo se tornar mais forte a lesões...inclusive "pancadinhas". Abraço e boa pelada!
  9. Quando falei na Sibutramina, é para voce procurar um profissional, sair tomando sem receita e sem indicação é problema seu. Pior coisa que existe, é quando uma pessoa usa algo que não sabe oque é, e nem como se deve tomar! Se voce está fofinha...tenha paciência e seja persistente, ninguem fica "magrinha" ,saudavelmente em pouco tempo. Quanto mais rápido você emagrecer...mais rápido pode engordar!
  10. Desiste disso...que ninguém sabe se faz bem ou mal. Dá com camisinha e usa Sibutramina que custa 20 conto, não seria mais eficaz e menos polêmico??? WTF.
  11. Músculo cresce por intensidade de estímulo e descanso....Será que voce faz supino reto 330x todo dia tbm? Faz menos addominal com mais peso e descanse uns 2 dias... Treina Chute Boxe onde? Ta fraco seu professor em...você está sem saber treinar um simples abdominal....
  12. Todos os músculos têm uma capacidade elástica limitada. Se esse limite for ultrapassado, acontece a distensão muscular. Durante a prática de exercícios, é natural que os músculos sejam alongados e contraídos todo o tempo. O que permite essa elasticidade dos tecidos é uma proteína( colágeno). A distensão muscular acontece exatamente no momento em que o músculo é exigido e alongado além de sua capacidade. Isso pode acontecer por falta de preparo ou envelhecimento(quando há carência na produção do colágeno). Então, as causas principais, como você quer saber são: 1-(falta de preparo).Sem uma preparação física boa você tem a musculatura fraca, oque aumenta a chance de sofrer uma distensão- Treinar esportes sem saber se o organismo vai aguentar as exigências físicas. 2-(alimentação).A falta de proteínas e de ferro limita a elasticidade e a capacidade muscular. 3-(estress).Quando alguem está estressado, as reações do organismo são parecidas às que aparecem depois de um fatigante exercício. Portanto, como já foi dito, acredito que sua distensão seja tipo 1 ou 2, já que a 3 tem incidência muito menor. O ideal é procurar um médico... Oque causou esta distensão foi a falta de preparo ou idade, na minha opinião...Voce está com cara daqueles goleiros gordinhos da pelada do fim de semana. Então minha dica, é que voce se condicione melhor...corridas , natação e musculação ajudarão voce a não retornar a este problema...Alongamentos e exercícios ajudam a sua retomada normal, sendo distensão 1 ou 2! Um relaxante muscular tbm ajuda. Abrç e bom treino, ou boa pelada rsrs
  13. Eu não me baseio em mim, pelo contrário...voce realmente acha que para mim 90 bpm faria eu secar? It´s a joke man! Tenho por base, o bom senso, até porque, aqui temos uma visão muito subjetiva de cada um, quando alguem tem um dúvida, não sabemos qual nível a pessoa se encontra, então porque indicaria 197 bpm para um desconhecido...podendo ele ter 23 anos e ser um sedentário hipertenso? Devo salientar ,que foi muito oportuno a tabelinha do Locemar... eu volto a repetir, minha opinião é que cada um sabe e deve saber seu limite! Em fim, existem dois tipos de debates e críticas referente aos conselhos dados pelo pessoal do forum. Uma é voce corrigir ou divergir de um conselho para o bem da pessoa com dúvida Outra é voce corrigir ou divergir de um conselho para pagar de sábio. Obs. eu não levei para o lado pessoal não....
  14. Nunca vi nada a respeito sobre os dois aliados a um processo de emagrecimento... Melhor voce procurar um médico! Amigos meus, ja se auto medicaram com a Sibutramina e emagreceram... Não aconselho voce tomar nada sem orientação médica! Aqui é para depoimentos e não dúvidas... =)
  15. Ja comprou? Se comprou isso joga fora... rsrs Se voce não tem grana para um whey decente, compra albumina salto´s. Melhor do que um whey porco, que nem preteína tem direito...
×
×
  • Criar novo...