Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Migg

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de William Migg

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom eles são aminoácidos essenciais de cadeia ramificada, representados pela leucina, isoleucina e valina e que primariamente são usados pelo organismo durante o exercício físico como fonte energética. A suplementação de BCAA é essencial durante atividade física, pois minimiza a perda de massa muscular (catabolismo), auxilia no ganho de massa magra (anabolismo), retarda a chegada da fadiga central e aumenta a ressíntese de glicogênio muscular, aumentando com isso o desempenho. Melhora ainda a imunocompetência, diminui a lesão muscular induzida pelo exercício melhorando, com isso, a recuperação muscular e é fonte de nitrogênio para a síntese de alanina e glutamina. Outro ponto interessante sobre o BCAA é o poder de queimar gordura...é verdade! se voce ingerir 3 capsulas de BCAA junto com 1 copo de água e fazer um aerobico por 15/30 minutos ocorrera uma ligação entre dois aminoacidos usando a gordura como combustivel. Os BCAA são encontrados em pó para preparo instantaneo,em capsulas e encontrados também no Whey protein. A ingestão deve ficar em torno de 3g/dia sendo que a ingestão varia de acordo com a intensidade da atividade fisica. no caso de 3g/dia referece a 4 capsulas 2pré-treino e 2 pós. Efeitos colaterais de autas dosagens são: aumento das concentrações plasmática e muscular de amônia, que atua como agente de fadiga podendo prejudicar funções musculares e cerebrais. Pode também ocasionar transtornos gastrintestinais como diarreia.
  2. Otimo !!! só comentando sobre oque o HIGHX falou. quanto ao tempo de parar de usar creatina ou por quanto tempo tomar isso vai de cada um. digo isso por que tem pessoas que eu já tive oportunidade de conhecer que tomaram creatina por 2 anos seguidos sem que a Glandula supra renal parece com a produção natural. então vai de cada um tomar 2 meses e parar 1 ou 3x1 ou simplismente não parar.
  3. queis aumentar a testosterona ? Faça agachamento aumenta em até 500% a produção de testo natural do corpo,preucure se acaso duvidar. Na verdade todos exercicios de força estimulam o seu corpo a ultilizar mais testo assim como produzir mais Ook.
  4. Olá amigos do fisiculturismo. presciso da ajuda de voces...me desculpe se já existe algum topico falando sobre o assunto mais gostaria de saber a opnião de cada um se vale a pena tomar. Se causa algum efeito colateral por exemplo : Deixar o homen estereo,problema no figado ou rim entre outros problemas. e se alguém ja usou quais foram os resultados? e como tomar beleza. desculpem por tantas perguntas e que estou penssando em adquirir um.
  5. O Café aumenta o metabolismo assim o corpo usa não apenas carboidrato como energia mais certa parte de gordura também oK:? tome café pelos menos 3 a 4 vezes ao dia da um pique a mais sim.
  6. bom a resposta é bem simples amigo. Tudo depende da dieta certo? Se voce quer ganhar massa muscular (massa Magra) voce terá que fazer uma dieta moderada em carboidratos de boa qualidade e muiita mais muita proteina. Mais assim...gordura sempre vai viim junto com o ganho de massa. Então é legal mesmo voce ingerir chá verde...bastante aguá que também queima gordura e abacaxi,suco de limão okk. E sim o Chá verde acelera o metabolismo e queima mais gordura.
  7. A clara de ovo ou albumina como prefirir. ambas tem a mesma funcão! a albumina é uma proteina encontrada na clara do ovo,que é usada com o pretesto de maior definição muscular,pois ela retira o liquido osmótico do sangue. pode ser ingerida até duas vezes ao dia pela manha antes ou depois do café ou de de tarde ou durante o almoço vai de cada um. A Clara de ovo (Albumina) pode ser ingerida também do modo mais simples cozinhando o de 4 a 12 ovos e batendo no liquidificador ou ingeridas normalmente. a diferença esta na concentração de amiácidos e proteina que na forma de ''pó'' que é a industrializada possui um valor mais alto. O motivo pelo qual é ingerido somento a clara é que a gema possui uma pequena quantia de colesterol. a Albumina pode ser ingerida todos os dias. O efeito colateral são ''peidos'' mais que são resolvidos se a clara ou albumina for ingerida junto com um iogurte exem:Activia 0%de gordura. cada um decide o melhor para si!Se voce optar por cozinhar os ovos tudo bem mais se quizér comprar terá menos transtorno e o preço é bem acessivel.
  8. Muito boa a materia! Exelente. fiquei por dentro de coisas que ainda não sabia
×
×
  • Criar novo...