Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alcapone

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alcapone

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu as respostas de novo,tá blz,vou verminha alimentação aqui,o problema é que eu já sou magro,mais se vc tão dizendo,blz,e quanto ao blade o que vocês acham,alguém já tomoun blade N.O explode da integral???o que além dos alimentos bacana,vcs recomendam eu tomar???
  2. O termogênico,ver se o os outros tem cafeina também,e o certo para você tomar seria até as 16:00 horas mais tarde do que isso,vc só deve tomar antes do treino,ou seja se malha a noite só tome antes,por que assim vai liberar mais energia e amenizar a sua perda de sono!
  3. Vale Pessoal pelas respostas ,mas dieta acho que não vai rolar,fango com batata doce,também é meio complicado me manter nisso,Haroldo que polivitaminico vc me recomendaria???TAVA PENSANDO EM COMPRAR ESSE BLADE NO EXPLODE DA iNTEGRAL,será se funciona,algum de vocês ja tomou?
  4. Olá mestres Estou com uma duvida,e preciso de conselhos,tenho 178,peso 69 kg,tô querendo ganhar mais massa,só que queria magra,pois tô ficando com barriga queria saber se eu tomar maltodextrina + hipercalorico eu irei criar massa magra??? ou então se eu tomar therma + hipercalorico irei aumentar mais só massa magra??? enfim me endiquem algo que fassa eu aumentar o peso,mais massa magra,qual a opinião de vocês vou observar com atenção abração a quem postar e me ajudar
  5. Olá pessoal,me ajudem ai,comprei uma creatina,chamada crea power da mra nutrition,só que depois fui pesquisar a respeito do produto,(como sempre fasso)e encontrei dizendo que essa creatina é nacional,e falsificada.
×
×
  • Criar novo...