Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recoome

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Recoome

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom pessoal, eu priorizo bastante o descanso de cada grupo muscular dando uma semana de descanso para treina-los novamente. Eu postarei os exercícios do meu treino de bíceps atual e os exercícios do treino que pretendo começar a fazer. Levando em conta que o treino que eu faço é um treino bastante inteso,árduo e de que ultilizo vários principios de treinamento como por exemplo: repetições forçadas e repetições roubadas(na ultima serie e nas ultimas repetiçoes), eu gostaria que vocês dessem alguma(s) opinião(ões) sobre o treino atual e sobre o treino que pretendo começar a fazer. Exercícios do treino atual: rosca direta, rosca alternada e rosca scott. todos 3 séries com 8 repetições. Exercícios do treino que pretendo fazer: rosca direta, rosca concentrada e rosca inversa. todos com 3 séries e 8 repetições. Obs: Tenho como objetivo a hipertrofia muscular.
  2. Olá pessoal, tenho as seguintes duvidas na rosca scott: 1- O começo do exercício é com os braços totalmente estendido correto? e na subida, não devemos eleva o antebraço totalmente? 2- Na rosca direta seguramos na barra com as mão na direção do ombro, e na rosca scott aonde devo segurar na barra? 3- Para estimular o crescimento do biceps é melhor fazer a rosca scott com a barra reta ou com a barra W? bons treinos.
  3. Quero agradecer a todos que responderam, valeu mesmo. Estou avaliando todas opiniões que foram postadas nesse tópico, e quem puder dar mais opinião ou colocar como estar dividido o seu treino de dorsal fique avontade.
  4. Bom, eu estou querendo colocar o Levantamento Terra no meu treino B (Dorsal, Trapézio, Bíceps e Ante Braço). Vou colocar como estar dividido o meu treino B na ordem que treino. Dorsal = Puxador Aberto pela frente, Puxador Fechado, Remada curvada e Remada Unilateral Trapézio = Encolhimento Lee Haney e Remada Alta Bíceps = Rosca Direta, Rosca Alternada e Rosca Concentrada Ante Braço = Rosca Inversa e Rosca Punho Provavelmente eu vou ter que substituir algum exercício do Dorsal pelo Levantamento Terra. Mas qual exercício devo tirar? Qual a opinião de vocês?
  5. Eu quero saber como é o treino de vocês. Vocês colocam a mesma quantidade de carga tanto para Supino Reto como para o Supino Inclinado? Colocam mais carga no Supino Reto? Ou colocam mais carga no Supino Inclinado?
  6. Não existe uma regra dizendo que iniciantes tem que começar pegando X peso no supino e avançados tem que pegar Y peso no supino. Peso varia de pessoa para pessoa, você começou pegando 7 Kg, outro pode começar pegando 4 Kg, isso varia. Eu comecei pegando 15 kg, mas teve pessoas que começaram sem peso nenhum fazendo supino apenas com a barra pura, e isso é normal. Procure fazer os exercicios de maneira correta isso é o mais importante.
  7. A panturrilha e o ante braço são partes do corpo humano que são exercitadas em quase todos os movimentos que fazemos no nosso dia-a-dia, isso significa que com poucas repetições você não vai conseguir o extresse muscular ne ambos as partes. Por exemplo: quando caminhamos, quando corremos, quando pulamos, quando ficamos nas pontas dos pés etc, estamos trabalhando a panturrilha. Também vou citar uns exemplos de quando exercitamos o ante braço no dia-a-dia: Quando digitamos, quando bebemos água, quando almoçamos, quando lavamos a louça etc. O ideal é fazer um treino com muitas repetições para esses músculos, no seu caso para panturrilhas.
  8. Pessoal é o seguinte, eu treino para hipertrofia muscular 6 vezes na semana (2x ABC) sendo que ultimamente eu estou levando quase duas horas para terminar cada treino devido ao excesso de pessoas que entraram na academia nessa epóca. A minha dúvida é a seguinte. Treinando de segunda a sábado quase duas horas por dia e no domingo jogando futebol na praia durante 1h e 30min pode causar a perca de massar muscular?
  9. Bom pessoal, eu acrescentei dois exercícios no meu treino para o ante braço (Rosca Punho e Rosca Punho Inversa). Eu gostaria de saber quantas séries e quantas repetições eu faço para cada um desses exercícios? Sendo que o meu treino é para hipertrofia e minhas séries e repetições são 4x8.
  10. Valeu man, vou dar umas assistida nos videos. Se você for mulher retira o man e substitue por gata rsrsr mas valeu estou agradecido pela ajuda de todos.
  11. O instrutor da academia aonde eu treino me explicou de um jeito diferente dos que eu vejo nos videos, ele me explicou a fazer com o peito apontando pro chão, e eu gostaria de aprender do jeito que vejo nos videos.
  12. Não é que eu não entendi, mas as vezes teve algo que eu não conseguir reparar. Por isso prefiro fazer depois de ter uma explicação detalhada.
  13. Bom pessoal, eu gostaria de incluir o levantamento terra no meu treino, porém não sei como é que se faz esse exercício, já vi alguns videos, porém prefiro não fazer até que alguém possa me explicar como é que se faz. Eu ficarei bastante grato se alguem me explica-se detalhadamente como é que eu faço esse exercício. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar novo...