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Löki1338434590

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  1. Opa, tom! Se não der pra fazer um relato, bota as fotos de antes/depois nesse tópico aqui mesmo =D To com receio de perder o que ganhei mas até agora ta tranquilo, ontem me pesei e tava com 67,7kg. Ou seja, subiu de novo. Mas, por via das dúvidas, acho que mês que vem vou mandar um Jack3d, já que só ouço falar bem dele. Há opiniões distintas sobre a fase de saturação da creatina e há quem jure que tomar mais que 5g por dia é desperdício. Eu tava tomando 20g mas vou abaixar pra 10g hoje porque ontem eu vi saindo pela urina :S Como a creatina da Universal NÃO é barata, não rola o desperdício.
  2. Comecei hoje a TPC. Será assim: CREATINA: 20g em 4 doses diárias durante a primeira semana (saturação) e 5g até acabar o pote. INDUX: 1º dia: 15mg 2º e 3º dia: 10mg 4º ao 25º dia: 5mg TRIBULUS TERRESTRIS: Duas cápsulas no almoço e duas na janta por 30 dias.
  3. Bom, cheguei ao fim do ciclo e os resultados apresentados são meus ganhos secos com o M-Drol, já que não usei nada além dele, com excessão dos suplementos padrões. Dieta: Devido ao meu carga horária flexível de trabalho, fica difícil manter a alimentação estritamente regrada, por isso, admito que não foi perfeita para o objetivo do crescimento, contudo, a partir do momento em que assumi o risco de usar um PH, melhorei (e muito) o equilíbrio alimentar porque acredito que isso possa diminuir a causa de alguns efeitos colaterais. Efeitos colaterais: Em todos os relatos que acompanhei, li sobre dores na lombar, espinhas, queda de cabelo e gineco, contudo, não senti nada disso, nem mesmo sensibilidade alguma na região dos mamilos. O que eu posso dizer é que tive um aumento notável na libido e um pouco de afta durante todo o ciclo. Resultados: Peso inicial: 62,0 kg Peso final: 66,2 kg Ontem pela manhã eu estava com 66,6kg mas devo ter perdido um pouco com o aeróbico intenso que fiz ontem à noite. O peso final foi o que medido hoje à tarde. Quanto as medidas, a minha instrutora faltou hoje e já tinha combinado com ela de tirar, então, vou ver se consigo algum amigo pra tirar pra mim e posto depois. Umas cinco pessoas notaram que eu estava maior e comentaram. O peso não me deixa dúvidas, já que eu acredito não ter ganhado muita gordura já que a barriga continua igual. Seguem as fotos: Não tirei foto dos membros inferiores porque quas enão treinei inferiores, hehe. Prometo melhorar agora que vem a TPC!
  4. Oopa, na TPC eu queria mandar um NO mas não terei grana esse mês, então, vai de Creatina e Tribulus Terrestris + os suplementos normais (Whey+dextrose, BCAA, glutamina, multivitamínico, albumina, proteína isolada de soja, etc.). Não usei Dostinex durante o ciclo porque fui aconselhado a usar caso sentisse algum colateral e, por enquanto, o único efeito diferente foi o aumento da libido. Mas não é nada exagerado e descontrolado, só notável. Será que é mesmo necessário mandar Tamox ou Clomid na TPC? Não é caro, mas gostaria de saber a utilidade dos mesmos. A propósito, treino de hoje não teve nenhuma surpresa nem aumento, conforme previsto. E, quanto as imagens, sábado posto sem falta junto com as medidas. Adianto agora que meu peso subiu consideravelmente desde o começo e que algumas pessoas notaram que eu cresci um pouco.
  5. É... essa semana as coisas estão bem normais, como eu esperava por ter lido outros relatos. Novidades agora, só a partir da TPC, acredito. To bem ansioso para ver as medidas na sexta.
  6. Estive bem ocupado nesses últimos dias. Sexta-feira tive um treino corrido porque eu estava ansioso para a viagem para o Paraguai, onde acabei comprando mais eletrônicos que suplementos porque estavam caros demais. Queria algum NO para experimentar mas o preço estava fora do comum, U$100 num Shotgun. Acabei levando só Creatina e BCAA Stack da Universal. Sábado não treinei e amanhã também não vai dar por causa do feriado, então, hoje fiz dois treinos. Deixei a cabeça livre pro treino de hoje e tive um rendimento muito bom, quase nenhum cansaço, pena que a academia estava super lotada. Estou na última semana do ciclo, só com uma cápsula. Quando acabar essa semana, vou fazer medição dos membros, como eu disse, além da pesagem. No mais, tudo tranquilo.
  7. Bom, parece que agora estabilizei os pesos, hehe. Estou fazendo tudo no meu limite mesmo. Fora isso, continua tudo normal.. Já ganhei bastante peso desde que comecei, mas não senti nada muito visível nos músculos, não. De qualquer forma, ao passar os 30 primeiros dias, vou postar as fotos de antes/depois.
  8. Hoje fiz uma pesagem e estou com 66,8 kg mas minha alimentação ta muito relaxada. Quanto ao treino, tudo ótimo e hoje ainda aumentei 10kg no voador e 10kg no bíceps roldana tranquilamente. Fico pensando se isso é tudo coisa do PH mesmo... Se for, ótimo! Espero bons resultados pro fim do ciclo, vamos ver!
  9. Viche, meus dias estão cada vez mais corridos, mas consegui não faltar ao treino nenhum dia. Eu achava que não ia aumentar mais carga mas hoje eu acabei aumentando da máquina de ombro novamente, da remada em pé e também fiz elevação frontal com bem menos dificuldade que na terça-feira. No mais, continuo animadão =)
  10. Galera, valeu pelo acompanhamento! Não aumentei nada hoje e fiz tudo sentindo meus limites, então, creio que vou continuar nessas pesagens por um bom tempo. Sinto que estou definindo um pouco mas nada milagroso, não. Tenho as medidas de antes assim como as fotos e irei postá-las assim que fechar o ciclo desse mês. Como irei ao Paraguai no fim de semana antes do feriado, vou trazer uma leva de suplementos de lá, como bons Wheys, Creatina, Glutamina, Animal Pak e um bom pré-treino, provavelmente o Super Pump e/ou Jack3d para testar. Começarei a usar pré-treino e creatina na TPC, a qual irei relatar aqui nesse mesmo tópico. Assim que eu comprar tudo certinho, posto detalhadamente o ciclo+TPC, lembrando que vou dar um intervalo de dois meses antes do 2º ciclo do M-Drol. Abraço!
  11. Hoje, terça-feira, dia do treino que não gosto muito: ombro e pernas. Primeiro porque treino de ombros me deixa bem cansado (porque eu forço demais na esperança de fortalecer o trapézio) e segundo porque treino de pernas enche o saco. Foda é que é necessário pra não crescer "torto", hehe. Enfim, hoje não foi cansativo e mantive os pesos de ombro mas aumentei de todos os de perna, fazendo-os com certa folga ainda. Creio que da pra aumentar mais um pouco principalmente no leg press e na extensora. Apesar de não curtir treino de inferiores, eu faço direitinho e forço principalmente os exercícios de panturrilha porque tenho a canela fina demais. Como na semana passada, não quase capotei nas escadas, desci e subi tranquilamente. Como da vontade fazer todos os treinos num único dia por causa do gás que ainda sobra quando saio da academia, estou pensando em aumentar as repetições de 10 pra 12 ou 15, de acordo com minha força Ah, vale lembrar que to fazendo MESMO o ciclo 1-2-2-1, ou seja, já comecei com duas cápsulas nessa semana. Tomando uma ao acordar (8h) e outra na última aula da facul (21h).
  12. Oopa, não sumi, não. É que ontem foi domingo, né?! Dia de descansar, então, nada a relatar Hoje eu comecei a acreditar que o sono da noite anterior reflete DIRETAMENTE no treino do dia porque, noite passada, dormi às 4h da manhã e acordei às 8h, quebrando totalmente minha rotina de sono. Meu café foi fraco e fiquei numa correria danada até a hora do treino e acabei ficando um pouco exausto nas mesmas cargas, mas consegui aumentar carga em dois aparelhos ainda. Os outros fiz todos morrendo. E o descanso, daquele jeito, assim que largo o peso, parece que ja me recuperei. Minha nutricionista está de férias e consegui consulta só pro dia 16 de setembro, quando eu tiver entrando na TPC. O jeito vai ser eu montar uma mais organizada do que a atual com meus limitados conhecimentos. Assim que eu terminar, posto aqui para o pessoal ver se ta tudo certo. Bom, se isso vale, meu ânimo tá a mil! Quando saio do treino, já fico pensando no treino do próximo dia. E, bem, não sei se é efeito do PH mas meus reflexos melhoraram muito do dia pra noite. Eu sou meio desastrado naturalmente e, nesses últimos dias, deixei cair três coisas das mãos e segurei-as no ar antes de cair no chão. Aí ontem, um moleque tava descendo a rampa do prédio de rollers enquanto eu ia cruzar bem a sua frente e não estávamos nos vendo por causa da parede. Quando eu passei a parede, ele ja tava na minha frente e eu desviei na maior tranquilidade, como se tivesse acontecido mais devagar do que o natural. Como eu disse, não deve ter nada a ver mas vale a pena relatar porque não deixa de ser curioso.
  13. Treino normal mas o estranho é que me deu um gás absurdo no final do treino. Pra gastá-lo, corri na esteira com 4kg em cada perna a 10km/h. E olha que odeio esteira. Enfim, fiz a pesagem hoje e aí sim me animei: 65,2kg Poutz, foram 3,2 kg em uma semana e a barriga continua a mesma. Maravilha! Se continuar assim, no final do mês os resultados já estarão visíveis =)
  14. To achando fenomenal esse efeito do descanso imediato. Eu fiquei um tempo treinando sem nada e, nessa semana, comecei com o M-Drol e com os outros suplementos (hipercalórico, whey, dextrose e albumina), então, não sei bem se é só coisa do PH, mas to curtindo. Hoje consegui aumentar carga na maquina de ombro e na elevação lateral (que normalmente me deixa bem cansado). Até o momento, nenhum efeito colateral mas também nenhum efeito visível no aumento de massa.
  15. Aumentei carga só em dois exercícios e estava bem cansado hoje por, provavelmente, ter dormido mal à noite e ter ido treinar de manhã. Não aguentei esperar e pesei hoje, ganhei pouco mais de 1kg de segunda-feira pra hoje. Ontem, fui à casa de uma amiga com meu sapato mais baixo e ela disse que eu estava mais alto, aí eu animei Provavelmente, eu va fazer o ciclo 1-2-2-1 e, semana que vem, melhorar minha dieta.
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