Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wall00

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Wall00

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eae Locemar, Acha que stano, dianabol e primobolan oral são bons mesmos pra tomar no lugar do hemogenin? (Dizem que a massa magra que eles ganham, são mais "fiéis", e não vão em bora rápido como as do hemogenin) E o que acha do DIANABOL RUSSO 5MG? Acha bom? E DIANABOL da Landerlan, o que acha? Abraços!
  2. Eae Locemar, é, vou. Eu NUNCA bebi 1 gota de álcool, não fumo, não tenho vício nenhum, acho que não irá fazer tão mal, quanto pra um cachaceiro. E eu não sabia, valeu. Abraços!
  3. Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou meio perdido. Bom, vou ser direto: Vou fazer meu primeiro ciclo, e quero que seja com Hemogenin. - Alguma dica para maior ganho com o ciclo? - TPC? EDITADO Obrigado, abraços!
  4. Oloco vin @_@ É você o cara do seu avatar? Se for, carai Então, eu vou levar a sério mesmo o treino, brigadão pela atenção amigo
  5. Entendi, obrigado a todos por exclaresserem minha duvida. Ta certo vin_diesel, quem me recomendou o Animal Pak, foi um amigo, que disse que o perssonal de uma academia aconselhou pra ele. E qual deve ser a alimentação, quando eu estiver tomando o Animal Pak? Devo tomar cuidado com algum tipo de comida? A propósito, alguem teria uma foto de "antes e depois" de quem usou [Animal Pak], e quem usou [Whey + Albubina + Malto], pra eu comparar ?
  6. Sim entendo, mas o problema é, o que faço com o Animal Pak agora?
  7. Quero ficar com um corpo legal apenas, eu sou magro demais
  8. Bom, Olá. Sou novo no fórum e queria que alguem exclarecesse uma dúvida minha. Então, comprei um "pote" de Animal Pak da universal, e eu nunca tomei nada antes, sou iniciante TOTAL mesmo. Eu sou magro, mas sou definido, e eu fico definido facil. Tenho 1,80 de altura e 65 kg. Seria prejudicial eu tomar o Animal Pak? Como devo tomar? E só devo tomar 1 pak mesmo por ser iniciante? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar novo...