Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinha_

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kinha_

  • Data de Nascimento 03/11/1988

Conquistas de Kinha_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. To melhorando, assim, a alimentação no pré mudei e tudo. Mas ainda me sinto fraca depois q termino.
  2. Eu tenho 21 anos Tenho 1,59 de altura e estou com 76kg. Preciso ficar com 54kg. Hoje tô me sentindo até melhor, ontem consumi um pouco mais de carboidratos, e hj de manha ao inves de comer pão integral, comi pão frances (55g).Cheguei da academniia era 10:30, tomei uma vitamina de banana, ate agora to com as pernas um pouco moles, mas bem melhor do que ontem.
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  4. pOIS É... Quando eu começar a musculação então.... Vou desmaiar lá...
  5. É! Vou dar uma melhorada.. vamos ver... Se vcs tiverem sugestoões;;;;
  6. Mas ai com o tempo passou ou vc aumentou a quantidade?
  7. Bom, eu num sei se tá fraco, pode ser que sim. O que vcs acham q posso acrescentar? Acontece que preciso emagrecer, tenho 1,59 de altura e 76kg. Café(7:30) Duas fatias de pão integral com requeijão -Um copo de iogurte light ou leite desnatado (200ml) -Um copo de suco de laranja com mamão (300ml) Vou pra academia e começo as 8:00 Chego em cs geralmente umas 10:20 Lanche da manhã(10:30): Um copo de vitamina e mamao ou banana, frutas, ou iogurte. almoços(12:30 ate 13:00) 4 colheres de sopa de arroz 4 de feijão Geralmente 2 bifes, ou dois peitos de frango e salada a vontade. lanche da tarde(16:00) Sucos, frutas, iogurte. Janta(19:00) repito ou o café ou o almoço e antes de dormir, umas 23hrs eu tomo uma vitamina por ai.
  8. Sim sim , eu sei. É que pagar um nutricionista agora num da, e ir pra academia, e depois ficar 3 hrs assim, tremendo.. é froids. Só quero opiniões, pq posso acrescentar algo na alimentação.
  9. Não não, ninguem tem não. eu não sei, eu não tenho comido doces, nem mesmo açucar, meu leite e meu suco na hora do café são puros... Será q pode ser isso?
  10. Eu me alimento sim no pós tb... Uma vitamina,ou sucos, ou frutas.. Mas demora um tempão pra passar e as vezes ainda fica aquela sensação ruim.
  11. Galera é o seguinte, comecei na academia na quinta feira. malho pela manha, e sempre tomo café antes de ir. Como: -Duas fatias de pão integral com requeijão -Um copo de iogurte light ou leite desnatado (200ml) -Um copo de suco de laranja com maão (300ml) Meu prof. me colocou uma semana somente nos aerobicos, já que tem algum tempo que não faço exercicios. Faço: -40minuts de caminhada na esteira -30minutos na bicicleta -20 minutos no eliptico. Quanto termino, estou com uma fraqueza tremenda, não sinto fome, m,as uma pessima sensação de tremor e as vezes tontura. É normal?
×
×
  • Criar novo...