Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Termogenico

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Por isso to de cara minha dieta ta dando 1.800 calorias tomo apenas esse ensure a noite e nao to vendo muito resultados.
  2. Termogenico

    Ensure

    Fui na nutricionista e ela me passou um tal de ensure para emagrecer tomo ele de manha e a noite alguem conhece ? e bom achei um pouco hipercalorico?
  3. Tipo ja tomei xenical e muito bom se vc fizer uma dieta sem nada de gordura... Alguns efeitos colaterais dele que se usar por muito tempo ele pode fazer mal para a flora intestinal e a evacuacao e com muito gordura, gordura mesmo.
  4. clembuterol eu consegui pela internet pelo nome spiropent q nao e o veterinario... O Forum nao esta mais aceitando topicos de anabolizantes para mais informacoes me consulte no icq.. UIN 95748159
  5. Leite atrapalha na definicao ..... Se quiser definicao ou perder um pouco de peso troca sua janta pelo whey protein com agua...
  6. Podem ate nao acreditar, mas usei o clembuterol 2 por dia depois 5 por dia durante 2 semanas e quando fiz avaliacao minha porcentagem de gordura diminui muito pouco digamos 0,5% e as medidas do abdomem ficaram iguais em compensacao ganhei 2,3 kg na balanca e meu personal fico sem explicar nao sabendo o q aconteceu sera q meus receptores de beta 3 poderiam estar me dando massa magra??
×
×
  • Criar novo...