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rodrigoalmeyda

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About rodrigoalmeyda

  • Birthday 09/14/1985
  1. Qual a velocidade q geralmente vcs correm na esteira? Eu corro 15-20 min entre 11, 12km/h e dps 5 min a 14km/h
  2. Eu faço aberto pronado no pulley pela frente e aberto pronado na remada baixa, é q eu li em algum lugar q qnt mais aberto melhor pra dá o aspecto de V nas costas. Eu tenho receio de fazer o levantamento terra, só tenho 2 meses de treino e dizem ser um exercício q se tem q ter mt cuidado, posso faze-lo msm com o pouco tempo de treino? se sim com qual carga devo começar, pra mim num colocar pesado e acabar tendo alguma lesão na coluna?
  3. Blz Pessoal, To treinando e quero dar uma boa ênfase para as costas, to fazendo esse treino: Pulley Puxada na Frente 3x10 Remada Baixa 3x10 Remada Articulada 3x10 (http://www.youtube.com/watch?v=CNvmS1CbWS4) Remada Curvada Unilateral 3x10 Na remada baixa estou fazendo aberta pronada (com o msm ferro do pulley), sendo q existe outras variações como aberta semipronada, fechada semipronada e etc, qual é a melhor pegada pra esse exercício? Tá bom exercícios para as costas ou vcs me sugrem algum melhor, sendo que quero deixar minhas costas em V o máximo q puder (é q sou baixinho e com as costas bem largas disfarça um pouco esse "pequeno" detalhe... )? obs: To fazendo ABC2x, no B faço costas e bíceps, to me alimentando bem, fazendo dieta e tal, e to suplementando com creatina+malto no pós treino e albumina antes de dormir
  4. vlw e com relação ao ABC2x? como eu farei se num posso malhar aos sábados, o C treino só na quarta msm ou vou alterando a ordem: uma semana ABC2x, outra BCA2x e na outra CAB2x?
  5. Vlw Everton vou ficar somente mais umas 2 semanas na AB pq tá sinistro to ficando quase 2 horas na academia pra poder fazer tds os exercícios!! Vou mudar pra ABC 2x Sendo q só posso malhar de Seg até Sex pq no Sáb trabalho na parte da manhã. Aí como ficaria a divisão? Tipo to pensando em fazer assim: A - Peito e Tríceps (Seg e Qui) B - Costas e Bíceps (Ter e Sex) C - Pernas e Ombros (Qua) Aí no caso o C seria Qua e Sáb mais como num posso malhar aos sábados eu só malho pernas e ombros uma vez na semana? ou vou tipo invertando: uma semana ABC, na outra BCA e na outra CAB? Mudei tbm algumas coisas do treino q o instrutor passou pra mim, ficou assim agora: Peito: Supino Reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Voador 3x10 Tríceps: Tríceps Testa 3x10 Tríceps Pulley 3x10 Tríceps Francês Unilateral 3x10 Costas: Pulley Frente 3x10 Remada Baixa 3x10 Remada Articulada 3x10 Remada Curvada Unilateral 3x10 Bíceps: Rosca Direta 3x10 Rosca Scott Unilateral 3x10 Rosca 21 3x10 Ombros: Desenvolvimento com Halteres Alternado 3x10 Elevação Lateral 3x10 Elevação Frontal Alternado 3x10 Pernas: Leg Press 3x10 Hack Machine 3x10 Cadeira Extensora 3x10 Flexora Unilateral 3x10 Panturrilha 3x15 Abdominais: Supra 3x20 Infra 3x20 Oblíquos 3x20 Aeróbicos faço 3x na semana 5 min Pré e de 20-30 min no pós Tenho q acrescentar mais um exercício de Peito qual vcs me aconselham? Ficou bom assim ou troco algum exercício? Lembrando q daki há 2 semanas vou pro ABC 2x
  6. Peguei os Exercícios: A - Seg, Qua e Sex (Peito, Tríceps e Ombro) Supino Reto 3X12 Supino Inclinado 3X12 Voador 3X12 Elevação Lateral 3X12 Desenvolvimento no Smith 3X12 Tríceps Pulley 3X16 Tríceps Frances 3X12 Tríceps Testa 3X12 Abdominal 3X50 B - Ter e Qui (Costas, Perna e Bíceps) Pulley Frente Supinado 3X12 Remada Baixa 3X12 Voador Dorsal 3X12 Cadeira Extensora 3X16 Flexora 3X16 Agachamento Máq 3X12 Rosca Direta 3X12 Rosca Scott Uni 3X12 Rosca 21 Pow eu achei essa série mt ruim, o instrutor nem colocou exercício pra panturrilha, tbm to achando mt pouco os exercícios para costas ... To pensando em mudar diversas coisas dessa série o q vcs me sugerem??
  7. Eu malhava em casa há mt tempo, fazia rosca direta, desenvolvimento pela frente, tríceps Francês, paralela e Barra ... tds exercícios eu fazia 3X8 ... Agora entrei na academia e o Instrutor me passou uma Série AB pra eu treinar 3 meses: A - Seg, Qua, Sex Peito, Tríceps, Ombro, Abdominais B - Ter e Qui Costas, Bíceps, Pernas Todas as séries são 3X12, será q dá pra crescer com essa série? eu sempre tive facilidade em pegar corpo e essa série me parece + série pra definição e eu busco crescimento o ideal num seria 3X10 ou 3X8 usando mais carga? ou Mudar de AB pra ABC? obs: Amanhã vou pegar lá na academia a ficha com as séries e os exercícios pq ainda num gravei td de kbeça
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