Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRABUS

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BRABUS

  • Data de Nascimento 17/03/1969

Detalhes

  • Interesses
    fisiculturismo

Conquistas de BRABUS

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. AGRADEÇO a resposta , imaginei mesmo que fosse necessário adequar o peso antes da hipertrofia, lhe mandarei os resultados. Um abraço.
  2. Excelentes imagens postadas , desde já obrigado pela resposta ao tópico , minha cidade tem diversas academias mas algumas parecem mais sala de estar onde o pessoal vai para bater-papo, vou procurar escolher com mais afinco um lugar de treino sério. Tenho um amigo médico nutrologo vou conversar com ele sobre a dieta , quanto a orientação do treino peço o favor de lhe enviar para sua opinião. As imagens impressionam, gostaria de saber se estes resultados podem ser alcançados de modo natural ( treino + dieta ), pois são realmente combustível para a motivação. Um abraço!
  3. OBRIGADO pela orientação , lhe enviarei o esquema de serie inicial e dieta para sua opinião, não tenho pressa , apenas quero alcansar um resultado orientado por quem já passou e pratica , um abraço!
  4. O volume de informações nos foruns é muito grande, gostaria da ajuda dos colegas : ESTOU COM 40 ANOS , 1,90m , 110kg , 35% de gordura corporal , sedentário, pratiquei muito pouco dos 18 aos 19 anos, agora tenho a disposição recursos de tempo e finanças, ALEM DE MUITA VONTADE, pensando que se não for agora não será nunca mais. Gostaria de saber: 1-OQUE ESPERAR DE RESULTADOS NESTA IDADE, 2-COMO COMEÇAR, EMAGRECENDO OU TROCANDO GORDURA POR MASSA MAGRA???? 3-COMO AJUSTAR A DIETA? 3-QUAL O ESQUEMA DE TREINO MAIS ADEQUADO? Quanto ao meu objetivo : sentir que possa corrigir o erro de ter parado quando jovem !
×
×
  • Criar novo...