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Emartins

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  1. Ótimo tópico! Temos mais é que treinar as pernas mesmo. Afinal, um bom resultado deve ser obtido pelo conjunto todo e não somente pelos braços. Valew!
  2. Natação é legal! Tô querendo fazer também. Talvez pelos próximos meses
  3. Ah sim, entendi. Então kra, eu não entendo muita coisa disso por enquanto. Você viu o meu treino lá em cima? Acha que devo acrescentar algum aparelho? Me dá umas dicas
  4. Eu tenho visto que sim, mas a questão é que o instrutor disse que vou permanecer 3 meses no mesmo treino. Vocês acham isso certo? Terei ganhos com isso?
  5. Na verdade essas bebidas energéticas te dão um up legal quando você tá esgotado. Eu tomei apenas duas vezes e valeu muito a pena. Claro que é preferível o pó de guaraná. Agora não é por nada não, viu? Mas esse pessoal aqui do fórum gosta de tirar um sarro, hein? Hehehehe Abraços a todos
  6. E ae kra! Blz? Eu conversei com o instrutor lá e ele falou pra mim que preciso fazer esse treino durante 3 meses para só então mudá-lo! Disse que nesses próximos 3 meses só preciso aumentar a carga quando sentir necessidade. É certo isso? Achei um tempo muito longo... O que acha disso? O que acham pessoal?
  7. Ah blz!! Então quanto a isso não vou ter problemas. Dá pra fazer tranquilo. Valew
  8. Opa! Valew pela atenção kra! Assim que tiver alterado o treino eu posto sim
  9. E ae pessoal! Esse é meu primeiro post aqui e queria a opinião de vocês com meu treino. É a primeira vez que faço musculação. Tenho 22 anos, 1,68 e 57Kg. Quero crescer heehhe... O instrutor me passou o seguinte treino AB: A1 Supino Articulado 3x15 A2 Peck Deck 3x15 A3 Desenvolvimento Articulado 3x15 A4 Leg Press Horizontal 3x15 A5 Cadeira Extensora 3x15 A6 Tríceps no Pulley 3x15 A7 Abdominal Reto 3x15 B1 Pulley Posterior 3x15 B2 Cavalo Aberto 3x15 B3 Levantamento com Halteres Lateral 3x15 B4 Cadeira Flexora 3x15 B5 Gêmeos 3x15 B6 Bíceps Rosca Direta 3x15 B7 Bíceps Scott 3x15 Esse aí o treino e eu estou fazendo de segunda à sabado revezando os treinos. E aí? O que acham? Está bom pra mim que tô começando agora? Essa é minha 2ª semana ainda E outra pergunta! A ordem dos exercícios é importante? Devo segui-la a risca? Falo isso pois às vezes fico esperando alguém terminar de usar o aparelho...
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