Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedfuria

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pedfuria

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. opa ficou com um shape otimo comparado as primeiras fotos, nao sei se voce ja postou algo dizendo pq nao to acompanhando na integra mas oque usou para evitar os colaterais? hcg tamox anastrozol? algo do tipo?
  2. bom galera venho pedir uma ajuda, iniciei o ciclo com 400mg de testo por semana porem como senti as minhas bolas um pouco doloridas suspeitei que a minha taxa de testo estava mt baixa e aumentei a dose para 600mg e a dorzinha foi embora rapidamente, poreem com o aumento da testo hj comecei a sentir uma leve ardencia nos mamilos, apenas isso uma ardencia, pode ser que nao seja nada pois fui passar um creme para ver se dava uma aliviada e a ardencia aumentou um poco entao imagino que possa ser algum cortezinho que nao eh visivel a olho nu ou coisa do tipo. Para garantir voces sugerem q eu comece o uso de tamox mesmo q em doses baixas para evitar qualquer transtorno?
  3. Só consegui fazer a avaliação hoje e estou com 66kg de massa magra e to pesando 73.5kg em jejum. Essa semana engordei 0.5kg. 9% de bf. Protocolo pollock 7 DC
  4. 2 dia: tudo normal por enquanto. Treino de costas daqui a pouco vamo ve como vai ser, acredito quee essa primeira semana se mantenha tudo na mesma. Hj vai ser costas e biceps e dps 30min de aerobico
  5. Bom. ciclo começou hj com uma aplicação de enantato 200mg e 2 comps de oxan ateh agora. Tudo normal vamo ver pra semana como vai ser.
  6. Gostaria de uma ajuda aproveitando o topico na dieta pois axo q esta com mta proteina. Muita gordura e pouca caloria. Queria manter por volta de 3200~3400 calorias diarias
  7. Dieta que vou seguir: Refeição 1: vitamina C 100g de batata doce 3 ovos 30g de mel 200ml leite desnatado 2 bananas Aveia Refeição 2: Caseina 2 fatias de pao de forma integral Peito de peru Queijo minas Refeição 3 (almoço): 200g de arroz integral 300g de batata doce 100g peito de frango Saladas e legumes Refeição 4: 2 fatias de pão de forma integral Queijo minas Peito de peru 30g de mel Banana Refeição 5: 300g batata doce 200g peito de frango Saladas e legumes Refeição 6: Omelete de 4 ovos com queijo e peito de peru Refeição 7: Caseina P: 209g C:360g G:55g Calorias: 2766 Sem contar a caseina que seriam mais 50g de proteina e mais 25g com o whey.
  8. Estava pensando nisso... mas preferi mandar una dose de testo mais de manutenção msm pra ver como me saio com a droga. Ja usei durateston que acredito q nao mude tanto assim a reação do meu corpo em relação ao enantato mas vamos ver. Caso me de bem com ele o prox ciclo daki a 8 meses sera enantato x bold x stano e taaaaalvez uma trembolona nesse ciclo. Mas ainda tenho mt oq aprender para ne aventurar mais kkk E obg pela ajuda brother
  9. Olá amigos, estarei dia começando o ciclo provavelmente dia 18/11 pois estou esperando a chegada dos produtos e nao deve chegar dia 12 ou 13 entao começarei apenas na semana seguinte provavelmente. Bom, estarei relatando de semana em semana provavelmente, e no final tera fotos do antes e depois. Vamos aos dados atuais. Idade: 21 Peso: 73kg altura: 175cm bf: nao tenho certeza ainda mas acredito que em torno de 12%~13% Objetivo: ganhar 6kg~7kg e botar bf na faixa dos 10~11% Protocolo do ciclo: 1-10 enantato 400mg (seg e quinta) 1-6 oxandrolona 60mg tsd 7-12 stano 100mg dsdn TPC SERMS treino: ABC2x divido em: peito e triceps costas e biceps ombro e perna abs e panturrilha sera feito seg quarta e sexta aerobico 3x na semana de 15 a 30min de duraçao nao postarei mais detalhado o treino com os aparelhos etc pq estou sempre mudando a forma e os exercicios de semana em semana para exercitar o musculo sempre de formas diferentes, usando meia bola (bozu) etc. A dieta será de 3g/kg de proteina, depois edito o post e coloco a dieta certinha. Bom, acompanhem! e sugestoes sao bem vindas!
  10. Bom para nao abrir mais um tóopico sobre isso gostaria de saber se algum de voces pode me ajudar, bem, nao sei se tenho lipo ou ginecomastia, oque acontece eh que tenho um "vazio" vamos dizer assim entre um peito e otru ou seja.. ele nao eh junto como o "normal" e tambem é um poco pra baixo demais, ouvi falar que quem ja fez uso de algum tipo de anabolizante pode acontecer de "cair o peito" se alguem pudesse me dizer se isso eh verdade e se tem alguma forma de reverter obrigado, visto que ja fiz uso a um tempo atraz, ja marquei um endocrino para conferir oque é. quando fico de lado nao da pra perceber muito e de frente pela foto da pra ver pouco esse "vazio" entre os peitos mas da pra ter uma ideia, nao sei se fico com essa aparencia pelo meu mamilo ser um poco pra cima demais, enfim sei la seguem ai algumas fotos. e adicionando alguns dados, tenho extrema dificuldade de ganhar definiçao no peitoral por mais que faça os exercicios super lentos e de forma correta sendo acompanhada com profissional sinto muita pouca coisa, e na parte de dentro do peito nao sinto nada e acabo sentindo mais os ombros do que o peitoral.
×
×
  • Criar novo...