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Viitor_7

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  1. não.. só quando eu aperto, eu sinto alguma coisa lá no fundo, parece uma coisa meio gelatinosa, não que seja mole, mas eh dificil explicar, eh um pouco durinho e um pouco mole, mas, não é nenhum tipo de caroço..
  2. fernando, boa noite cara primeiramente, te digo parabens pela cirugia.. cara, se voce souber me responder, responda... meu peito, eh normal, ele tem pouco gordura,mas nada de mais, é um peito normal, mas, os mamilos são um pouco arredondados e um pouquinho pra fora, voce acha que isso eh ginecomastia? não é igual o seu caso antes da cirurgia, eh mais ou menos um pouco menos da metade do que era antes... o que voce acha?
  3. cara, eu vou te contar uma historia que aconteceu comigo, talvez ajude voce ter mais coragem... a 10 meses atras, eu tinha 110 kilos, sim, 110 com 16 anos, parece muito pra uma pessoa dessa idade,mas como eu sou alto nem precia tanto, meu bf era em torno de 35%... eu lembro até hoje, era nas ferias ainda, na hora do jantar minha mae tinha feito esfihas de queijo, eu como era um pouco esfomiado, comia de 6,7 esfihas, e naquele dia eu comi 3, sim, passei uma fome do cão, fiz isso durante uma semana, apenas reduzindo o que eu comia. Obs: cortei refrigerantes, doces.. só comia essas porcarias ai quando era alguma festa e talz.. durante a primeira semana eu passava uma fome terrivel, porque meu estomago ainda tava diminuindo o seu tamanho, mas eu tava resistindo, depois de umas 2 semanas jah se acostuma.. dai, eu perdi 15 kilos, somente fazendo regime, ai quando eu vi que num abaixava mais meu peso eu decidi entrar numa academia dai em diante eu comecei a emagrecer muito mais.. hoje, passados 10 meses peso 78 kilos, 1.82 de altura com 12% de bf... meu corpo apesar de ter um bf na média, eu tenho um pouquinho de gordura na região inferior da barriga e um pouco nas mamas, que é o mais dificil de se perder, mas nada comparado anteriormente.. é isso.. espero que voce tenha coragem de entrar na academia e não desistir, tente resistir o maximo, pq um dia mais tarde vc vai ficar mais fortinho, e as mulheres começam ir atras de voce, experiencia própria ^^ boa sorte cara!
  4. ah cara, eu nunca alongo antes e depois do treino, eu num sei explicar, parece que vc perde força, eh uma sensação estranha.. por isso eu não alongo, apenas quando eu vou fazer algum aparelho eu dou uma aquecidinha bem de leve, coisa de 5 segundos, e vou direto pro aparelho
  5. eu aguento pra valer cara, eu saio da academia pingando de suor.. e tento fazer os movimentos mais corretamente possivel
  6. voltei agr da academia, fiz peito biceps, ombro abdomen com 3 de perna de boa, fiz o peito e biceps me esforçando ao maximo, dei 5 minutinhos, e fui treinar ombro e abdomen me esforçando ao maximo tambm... no começo achei meio que carregado, agora que eu to 2 meses fasendo isso jah me acostumei..
  7. é meio complicado isso, mas dá pra ter alguma coisa.. tente pelo menos comprar pesinhos de 5 quilos e faça alguns movimentos, exemplo: rosca alteranada, para biceps triceps frances, triceps flexões, peitoral fly inclinado, peitoral e por ai vai, fazendo isso jah dá pra notar uma diferença pequena em 1 a 2 meses só vou avisando que vc não vai ficar grande só fazendo isso, o interessante seria fazer academia mesmo espero ter ajudado
  8. hahaha, interessante acho meio dificil alguem ter toda essa concentração nos exercicios igual ao bodybuilder, mas seria o certo... na minha opinião, eu to 60% do malhador e 40% do bodybuilder ^^
  9. pra falar a verdade, eu saiu jah morto no treino de biceps e peito
  10. acho que só pelo titulo do topico ficou meio confuso,mas eh o seguinte: como eu sou um adolescente de 16 anos, e num tenho muita coisa pra fazer a tarde, eu simplismente vou pra academia e treino.. e como eu queria me destacar, ficar com o corpo mais fortinho do que as outras pessoas, eu pensei.. por exemplo: segunda feira: biceps e peito + 2 exercicios de perna terça: triceps e costas + 2 de perna quarta: abdomen + ombro posso fazer na segunda feira, ou na terça, 2 treinos? por exemplo segunda: peito biceps ombro abdomen e perna? e na terça eu faria só triceps e costas, já na quarta, o mesmo treino de segunda. isso é possivel? é errado? é melhor? ajuda a crescer mais rapido?
  11. o faz isso, eu queria dizer: eu faço o exercicio do video anterior, alias esse exercico tambm eu faço, se não me engano pego 56 e 64 kilos, respectivamente
  12. não. eu quis dizer que tem que puxar a barra, o triângulo ou o que quer que seja até encostar no peito, e depois subir até o braço ficar todo esticado. e esse cara do vídeo não está esticando o braço todo, e ainda tá dando tranco que é uma beleza. exemplo a não se seguir.
  13. bastante peso? como assim? vc diz, se dedicar mais?
  14. é verdade que uma pessoa mais alta demora mais para ficar musculoso do que uma pessoa mais baixinha, ou eh mito?
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