Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oso

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Oso

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu curto um baseado esporadicamente,assim como vez ou outra curto beber,não gosto da ideia de me abdicar de coisas que gosto por pura vaidade,claro que assim como todo mundo que entra no meio da musculação,também tenho minhas paranoias com isso,então evito beber,e evito matar a larica com junk food.Sinceramente não acho que acarrete nenhum prejuízo não,a não ser que você mate toda santa larica no mc donalds,ou você fume direto.Tenho um amigo que fuma todo dia,direto,ta sempre puxando um e o cara ta meio lesado,mas tenho vários que fazem isso de boa,vez ou outra pra dar uma relaxada e curtir um som,e nenhum deles tem algum problema,inclusive os que treinam,continuam crescendo. Até o grande mestre Arnold curtia um po !!
  2. Acompanhando,já estou com minhas duras e stanos prontas aqui,falta estruturar o ciclo e conseguir um tempo melhor para fazer dieta e treinos a 200%,boa sorte e bons ganhos
  3. Da falsificação eu já sabia,agora da retenção nunca tinha ouvido falar,bom saber,assim pesquiso mais antes de comprar,como pretendo ciclar só ano que vem tem bastante tempo para decidir e elaborar um bom ciclo ahahaha.
  4. Não não vai ganhar bastante corpo só com o stan,já ciclei só com stan e os resultados não foram tão bons quanto esperava,além disso você tem só 16 anos,usar AE's agora é realmente desnecessário,com uma boa dieta,treino e descanso vai conseguir resultados,dá para ver pelo seu peso que você ou treina a pouquíssimo tempo ou não treina e come direito,experimente fazer uma boa dieta,treinar sério e descansar bem e quando tiver lá pelos 20~21 anos,ai terá uns 4 anos de treino você repensa se quer usar AE's. Além disso anabolizantes não são milagrosos,não sou seu pai e não tenho nada com sua vida,mas o melhor conselho que te dou é ter paciência,musculação é algo que se faz aos poucos,com calma e muita dedicação,resultados rápidos e milagrosos não existem e usar AE's de forma errada não irão te trazer benefício algum. Enfim se mesmo assim se decidir usar agora,boa sorte e não esqueça da tpc.
  5. Não não faça guerrilha cardio em jejum não,e sei la AEJ + guerrilha cardio acho que vai queimar massa magra de mais,ou um ou outro,eu particulamente gosto mais da guerrilha cardio,não sei em termos de resultados qual seria melhor pra mim,mas me sinto mais a vontade e tenho ótimos resultados com a GC.
  6. Porque um tiro no escuro ninga ?? No caso o testogar não é menos hepatotóxico e não promove ganhos mais sólidos(sem retenção) do que a dura ???
  7. Cara alguns conselhos básicos,manda a creatina e a dextrose no pós-treino junto com um whey protein,não precisa usar de pré-treino. O treino se quer fazer ABCDE é melhor fazer só Costas no A e só Peito no B,você já vai treinar o braço no dia E. Para otimizar seu ganhos de queima de gordura dê uma olhada no AEJ e na guerrilha cardio,são excelentes para esse objetivo.
  8. Também gosto de programar o ano inteiro,embora nunca saia exatamente como planejei ahahahhahah
  9. Não sei cara,usei só stano e não gostei muito dos resultados,mas são drogas diferentes,talvez você consiga um resultado maneiro. Infelizmente não acho muitos relatos de testogar,é mais comum achar com dura.
  10. Ta um bom treino sim cara,no caso o crucifixo é em bit set com o supino declinado ?? Cross over e declinado pegam a parte de baixo do peito,eu particularmente prefiro enfatizar a parte superior,mas ai depende de você e do seu peito no caso.Enfim boa sorte ae no treino,gosto bastante dessa divisão,depois posta ela completa pra galera dar uma olhada.
  11. E a tpc cara ? Já pensou na ideia de mandar uma stano ou boldenona junto ?? Enfim,pesquisou tudo certinho sobre a droga e a tpc ? Também tenho interesse em ciclar com testo,mas te aconselho a tomar cuidado,pelo que pesquisei é uma droga muito falsificada,procure um vendedor de confiança. Bem como pretendo ciclar só no ano que vem ainda tenho poucas informações sobre a droga,mas sei que é uma boa droga,principalmente para quem busca ganhos mais sólidos e definidos,por enquanto te aconselho a dar uma pensada em usar uma stano junto.
  12. Acompanharei o relato,tenho vontade de ciclar com stano + testogar no ano que vem(esse ano fazendo tratamento com roacutan acho meio pesado mandar um ciclão logo que terminar o tratamento). Boa sorte e bons resultados
  13. Tudo vai depender da sua dieta,como você esta começando não há necessidade de suplementos,o ideal é procurar uma nutricionista esportiva(tem que ser esportiva) e fazer um acompanhamento com ela. Também treino artes marciais com musculação,basta cuidar da alimentação e do descanso. Quando puder tomar suplementos um hipercalórico e uma creatina vão te ajudar bastante,mas relaxa cuida bem da alimentação que é a base de tudo.
  14. Pô cara você evoluiu bem,parabéns. Se eu fosse você faria ABC 1x segunda,quarta e sexta e aeróbicos de terça,quinta e sábado,particularmente acho uma divisão melhor de ser feita.
  15. Cara tomei jack3d já e não tive problemas com ereção,o foda tava sendo pra goza,não sei se tem alguma explicação mas na época que tava tomando não ia de jeito nenhum,tava ficando traumatizado,ai quando parei de tomar pq ia ficar sem treinar por estar próximo do vestibular,ai ia que ia no jatão,era uma beleza.Enfim pode ser que jack3d não tenha nada a ver,mas sei la,coincidiu bastante,se notar que ta dificil nem toma cara,no meu caso ainda tinha um restinho,dei pra um parceiro meu.
×
×
  • Criar novo...