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orlandini4

Membro
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1 Seguidor

Sobre orlandini4

  • Data de Nascimento 11-04-1975

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Musculação, exercícios, dieta.
  • Profissão
    Outra

Musculação

  • Academia
    Casa

Medidas

  • Altura
    1,57
  • Peso
    70
  • Percentual de Gordura
    20
  1. Tenho uma dúvida sobre treino...

    Obrigado pela indicação Batataney, meu espaço é pequeno, pois moro em apartamento ops quero dizer APERTAMENTO kkkkkkkkkkk, mas não tem academia lá. Tenho várias anilhas de 1, 2, 3 e 5 kgs cada, sendo quatro peças de cada kilo que citei. Abçs e fique com Deus.
  2. Tenho uma dúvida sobre treino...

    Bom dia Locemar e criscouto, me desculpa esqueci de comentar eu tenho algumas barras pequenas e anilhas para montar, me desculpe pelo erro. Abçs e tenho um bom dia.
  3. Tenho uma dúvida sobre treino...

    BOM DIA GALERA. ESTOU A ALGUM TEMPO SEM TREINAR, DEVIDO A UNS PROBLEMAS PESSOAIS (TEMPO X FINANÇA). ESTOU PENSANDO EM FAZER EM CASA UM TREINO, MAS SEM CARGA, SOMENTE COM O PESO DO CORPO. VOU POSTAR AQUI E ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM. SEGUNDA / QUARTA / SEXTA TERÇA E QUINTA: OFF 1- AGACHAMENTO 4X15 2- FLEXÃO NO CHÃO COM APOIO 4X12 3- AFUNDO 4X12-12-10-10 4- TRÍCEPS BANCO 4X12 5- ELEVAÇÃO LATERAL (OMBROS) 4X12 6- BARRA FIXA PEGADA ABERTA 4X6/8 7- ABD RETO: 3X15-20 (SEGUNDA) ABD OBLÍQUO: 3X15-20 (QUARTA ABD INFRA: 3X10-15 (SEXTA) PS.: ACEITO CRÍTICAS E SUGESTÕES. AGRADEÇO DESDE JÁ. UM FORTE ABRAÇO A TODOS E FIQUEM COM DEUS.
  4. Ajuda Treino Hipertrofia

    BOA NOITE LUCAS M. SEU TREINO ESTÁ BOM, MAS ACHO QUE QUANDO VOCÊ TREINA PERNAS/OMBRO NO DIA SEGUINTE TREINE COSTAS E BÍCEPS, POIS QUANDO VOCÊ TREINA PEITO E TRÍCEPS VOCÊ ESTARÁ DE ALGUMA FORMA TREINANDO TBM OMBRO, ENTÃO PARA NÃO FORÇAR MUITO OS OMBROS, PULE O TREINO (A) E PASSE PARA O (B], FICARIA ASSIM: ABCB DEPOIS CBAB DEPOIS BCBA E ASSIM POR DIANTE. ESPERO QUE VOCÊ TENHA ENTENDIDO. ABRÇOS E BONS TREINOS ALE
  5. Meu Treino E Dieta, Avaliem E Deem Dicas

    Parabéns pela evolução, pelo treino também. Acho que no lugar da banana ou maça, você pode também por meio abacate, pois tem mais calorias que uma banana. Mas você está de parabéns.
  6. DOR NO JOELHO

    OLÁ PESSOAL SOU NOVO AQUI NO FÓRUM E GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VOCÊS. TENHO UMA CERTA DOR NO JOELHO, PRINCIPALMENTE QUANDO DOBRO ELE, MAS NÃO É SEMPRE, COMO FAÇO MUSCULAÇÃO PARA HIPERTROFIA E TRÊS MESES ATRÁS ESTA MESMA DOR ESTAVA INSUPORTÁVEL, ENTÃO RESOLVI FICAR TREINANDO SÓ A PARTE SUPERIOR E SÓ AGORA ESTOU VOLTANDO A TREINAR AS PERNAS, MAS AINDA SINTO UM POUCO BEM NA JUNTA DO JOELHO, MESMO FAZENDO COM POUCO PESO NO MÁXIMO 10KGS LEGPRESS, GOSTARIA DE SE POSSÍVEL ALGUÉM ME AUXILIAR, PARA EU PODER VOLTAR A PUXAR 80 KGS NO LEG PRESS NOVAMENTE. AGUARDO RESPOSTAS. ALE
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