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ejpvaz

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  1. é o seguinte galera..fiz uma tattoo nas costas terça feira dia 18..e vou fazer a segunda parte no sabado dia 29.. tava pensando em dar uma treinada na semana que vem(pelo menos 3 dias) pra não ficar muito tempo sem treinar. Como muitos aqui devem ter tatuagem, queria saber se é aconselhavel fazer isso, ou é melhor ficar direto sem malhar.. Vlw, abraço
  2. Estava pensando aqui... eu, como muitos outros aqui devem fazer, tenho que ficar viajando para as cidades do meu pai e minha mãe para passar o natal e o restinho que falta do ano. E essa epoca é foda que só tem coisas boas para comer e tals... Há dois meses comecei a fazer um treino de definição muito pesado..consegui perder 9 kg e praticamente mati minha massa magra. Por causa das viagens fica muito difícil nde treinar, então tenho que tomar cuidado com a alimentação.. Alguem tem alguma dica? oque devo e o que não devo comer? é lógico que algumas coisas são obvias, mas se alguém tiver alguma dica eu agradeço desde já. valeu
  3. cara, primeiramente, comece com uma boa dieta e treino de aerobicos também para queimar esse excesso de gordura. no forum de alimentaçao viewforum.php?f=4 você conseguirá boas dicas da dieta. para dica de treinamento é bom você colocar melhor seus objetivos e sua disponibilade de tempo, etc...isso o seu instrutor tem que te ajudar também... se ele tava sem tempo no dia o procure de novo..
  4. ontem tomei o segundo dia do stimerex...quem ta querendo um termogenico esse é muito bom, recomendo. muito mais explosão no treino e sem fadiga muscular..10
  5. cara, primeiramente sua dieta está horrivel. e perder peso não quer dizer necessariamente que você não ta ganhando massa muscular. O peso perdido pode ser da perda de gordura...
  6. cara, quando comecei tive esse problema também.. ai eu comecei a fazer com halteres até pega o movimento melhor...resolveu o problema!
  7. png123. valeu cara, farei as modificações.. ah, uma dica galera: hoje foi meu primeiro dia de stimerex e me deu MUITO enjoo e azia durante o treino..cheguei a ir no banheiro lá com vontade de vomitar mas consegui segurar..também senti o estomago inchado, acho que foi porque tomei meu malto todo antes de começar treinar..sei lá. Então quem pensa em tomar stimerex, ele é muito bom, dá uma animo do caralho, mas é bom forrar o estomago antes e não encher a barriga de liquidos se não vai ficar na pior assim como eu..heheh
  8. Minha dieta é: 7h- 2 claras de ovos, 1 xicara de café forte, 3 capsulas de guarana em po, 1 comprimido de 1g de vit C e umas 2 ou 3 bananas/ 10h -sanduiche de pão integral, ricota, salada e peito de peru ou atum/ Almoço (13h)-2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 1 ou 2 ovos, carne e salada a vontade + comprimido de vit C 500 mg 16h- barra de cereal ou frutas/ 16:15 Treino/ 18 h- chegada do treino e uma vitamina com leite de soja, banana e cereais + 3 claras de ovos./ 19 e 30- janta com um pouco de arroz, atum ou frango e salada. 22 e 30: algumas fruta.
  9. ah sim, entendi..valeu cara. e os suplementos? vocês conhecem?são bons? e minha alimentação?
  10. sly.1986 , é porque eu já faço a paralela há algum tempo..ai só queria mudar a rotina mesmo.. e o articulado eu nunca fiz porque o aparelho lá na minha academia é novo.. ai eu queria coloca-lo pra experimentar..Você acha ele ruim?
  11. hum...entendi..isolador é o croos over? e a dieta? ta de bom tamanho assim?
  12. ae galera, agora que to vendo aqui, o topico ficou meio grande heheh..mas quem tiver tempo me da uma ajuda ai que to precisando. Abraços
  13. Boa noite pessoal. Bom, eu sou novo aqui no forum apesar de acaompanha-lo apenas lendo há algum tempo. O negócio é o seguinte: começarei um ficha semana que vem, depois do feriado, e queria que vocês dessem uma analisada. A ficha é a seguinte: A: Peito: supino reto 3 series de 8 a 10 repetições. supino inclinado com alter + crucifixo 3 de 8 a 10 supino articulado 3 de 8 a 12 cross over 3 de 8 a 10 Triceps: Pulley + flexão de braço 3 de 8 a 10 Triceps testa com a corda no cross over 3 de 8 a 10 Kick back unilateral no cross over 3 de 8 a 10 B: Costas: Pulley costas + barra fixa com pegada pronada 3 de 8 a 10 Pulley Frente 3 de 8 a 10 Remada Articulada 3 de 8 a 10 Remada com a barra no chão 3 de 8 a 10 (essa eu não sei o nome, mas é uma que sempre tem o Arnold fazendo ela nos videozin, hehehe) Biceps: Rosca Alternada + Rosca martelo (barra H) 3 de 8 a 10 Rosca direta 45° 3 de 8 a 10 Rosca Scoth unilateral com halter 3 de 8 a 10 C: Ombros: Desenvolvimento Articulado + flexão de ombros 3 de 8 a 10 Abdução de ombros 3 de 8 a 10 Remada Alta + encolhimento 3 de 8 a 10 Pernas: Leg press 45° 3 de 8 a 12 Flexor + extensor 3 de 8 a 12 Panturrilha no leg 3 de 12 a 15 Agachamento livre 3 de 8 a 10 Banco Sóleo 3 de 8 a 10 obs: Abdominais todos os dias intercalando o reto+infra e os obliquos Bom a ficha é essa ai, não necessariamente os exercicios vão ser feitos na ordem descrita. Vou fazer aerobico 3 x por semana e começarei a tomar stimerex + glutamina e aqueles amino fluid. Minha dieta é: 7h- 2 claras de ovos, 1 xicara de café forte, 3 capsulas de guarana em po, 1 comprimido de 1g de vit C e umas 2 ou 3 bananas/ 10h -sanduiche de pão integral, ricota, salada e peito de peru ou atum/ Almoço-2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 1 ou 2 ovos, carne e salada a vontade/ 16h- barra de cereal ou frutas/ 16:15 Treino/ 18 h- chegada do treino e uma vitamina com leite de soja, banana e cereais + 3 claras de ovos./ 19 e 30- janta com um pouco de arroz, atum ou frango e salada. 22 e 30: algumas fruta. Dados pessoais: Idade: 17 anos Peso: 88 kg Altura: 1,83 Percentual de gordura: entre 12% e 15% Tempo de academia: 1 ano e 10 meses, nunca tomei suplemento, por falta de grana mesmo, só os que eu começarei agora. Com esse tempo de academia desenvolvi bastante, mas quero da uma secada sem perder muita massa magra e queria saber o que recomendam para eu mudar ou adicionar no meu dia a dia. Desde já agradeço Abraços
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