Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Conceição

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hugo Conceição

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Faça crucifixo inverso com halter. Eu tb era assim, só que minhas costas são grandes e só fiquei convencido de que o problema não era um desvio da coluna quando fiz um raio X. Depois que comecei fz esse exercício (com bastante intensidade) melhorei muito. Boa sorte!
  2. Quem é você pra substimar um estudante brasileiro, se vc sabe ler e interpretar, leia novamente seu animal. Há, mas estou esquecendo que você com certeza faz parte de uma parcela de pessoas que se dizem estudantes brasileiros, que por não serem capazes DE NADA, julgam os demais como tal. Só pra você ter uma idéia mano, eu estudo pra kct e, apesar de ser humilde, me considero um engenheiro promissor. Nunca substime ninguém seu OTÁRIO
  3. Aí galera, lí algo em que os russos estavam esticando os ossos e eles cresciam. Pois bem, sou estudante de engenharia e desenvolvi um "armengue" para trascionar meu fêmur e aumentei 2cm em duas semanas, sei que é muito cedo ainda para tirar conclusões, mas estou muito feliz com os resultados e espero até junho chegar a 1,80m. Não falta muito já que saí dos míseros 1,74 e estou em 1,768 e para quem não acredita que é possível, visite http://www.heromar.com.br/artcient.htm Abraços pra galera!
  4. Ele é um polivotamínico, voce acha que vale a pena!!??
  5. Smilax Officinalis,não é lixo não! Consulte de uma IES: http://www.sciencedirect.com
  6. Smilax Officinalis, funciona, só que realmente seus efeitos nao sao tao potentes como dos AE's, mas em compensação seus efeitos colaterais sao nulos em relaçao a testosteronas artificiais. São três substâncias encontradas na planta com fórmulas astruturais edênticas a testosterona com a ausencia do radical metila que classifica como esteróides. Daí vc fornecerá a matéria prima para seu corpo produzir testosterona. Mais informações, mande um e-mail para hugo.conceicao@bol.com Vlw, Boa Sorte!
  7. Em pó ou em forma de tabletes a albumina é muito bom e é sempre a mesma! Em tabletes só tem a questão do marketing e pode ter como única vantagem, a questão de vc poder tomar ela em horários e locais onde não seria conveniente o uso da albumina em pó. Eu optaria pela albumina em pó pela questão do valor! Boa sorte!
  8. Te mandei um mail explicando como fazer o extrato da planta, contatos hugo.conceicao@bol.com
  9. Ae galera, malho ha 5 anos e conquistei meu melhor desenvolvimento a um ano atrás usando creatina, albumina, aveia, gérmem de trigo, extrato de soja, cobaviatl (para dar apetite) e smilax officinalis (para estimular a produção natural de testosterona). Esta última realmente funciona devido a uma substancia na sua composição que é idêntica a testosterona produzida nos testiculos (tenho artigo científico que comprove, quem quiser mande o e-mail que eu enviarei). Tive excelentes ganhos com essa alimentação e suplementação. Este ano - em agosto 02 - fiz meu primeiro ciclo com deca e dura e me arrependi completamente. Não ganhei massa efetiva nenhuma (perdi o que ganhei no ciclo após o seu término), aumentou o crescimento de pêlos no corpo (super indesejáveis) e meu cabelo caiu pra kct (mas não fiquei careca e estou usando finasterida 1mg/dia para evitar mais queda). Comecei agora em setembro usando efedrina+cafeína+aspirina para definir legal, mas dá umas palpitações estranhas e eu tô com medo de me dar algum prloblema cardíaco a longo prazo, por isso vou parar e fazer uma dieta para definição acompanhado por uma nutricionista que é mais seguro e vai minimizar a perda de massa magra. O que eu quero passar com isso é que a menos que você pretenda ser um fisiculturista, não vale a pena usar certas substancias, pq o preço q vc paga realmente pode ser muito alto. Vc pode ganhar muito ao natural e chegar a um ótimo patamar se seu objetivo for somente estético - como no meu caso. Espero ajudar com o meu relato em decisões que vcs de repente precisem tomar em relação a certas substancias e estou aberto a críticas construtivas e a orientar quem deseja obter massa muscular de maneeira natural. Não faço críticas a que usa essas substancias, só digo que se resouver usá-las, tome o máximo de cuidados. A respeito da Smilax Officinalis, realmente funciona e vc pode comprar a planta natural em sua cidade e fazer o extrato, sou estudante de Química e posso orientá-lo de como fazer o extrato. Valw galera! Boa Sorte!
  10. Cara, já fiz todo tipo de tartamento tb até com Roacutan (melhorei, mas depois as espinhas voltaram). Agora estou com a pele ótima usando o antibiótico TERRAMICINA 500mg (R$=4,00 por 4 comp.), um comprimido por dia após ao almoço, durante 1 mês. Ele acaba mesmo com aqulas enormes e para a oleosidade use ISOTREXOL que a base de isotretinoína (R$=39,00). Espero que dê certo pra vcs como me ajudou. Valew!!
×
×
  • Criar novo...