Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felixufpe

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de felixufpe

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, muito obrigado a todos os comentários... começei a minha dieta e consegui seguir ela ontem. Mas é como você Viitor_7, é muito difícil... Eu geralmente como muito a noite e ontem comi seguindo minha dieta (o que é muito pouco comparado ao que antes eu comia), resultado: tive uma crise de ansiedade e fiquei acordado até as 4h da manha pensando em comida. Se alguém ja foi viciado em alguma coisa sabe do que eu estou falando... cheguei a abrir a porta da geladeira e ficar olhando pra ela durante uns vinte minutos. Cai em mim e voltei para o quarto. Tomara que essa sensação ruim passe logo... Fui a academia assim que cheguei da faculdade para me matricular e marcar a avaliação física... muito bom o programa deles pois são 3 avaliações com intervalo de 1 mês. Também gostei da academia em si. Ambiente agradável (nada comparado ao ambiente opressor das academias de fundo de quintal com aquele axé music volume 10 ou lady gaga remixado). Aparelhos novos, muitos professores e muitas atividades extras... tudo o que eu preciso. Bom, pelo preço que eles cobram tinha q ser bom mesmo. Poderia ter ido ao restaurante mais caro aqui com toda a família (pensamento de gordo asoksapkasopkasokpasok) To tentando manter minhas expectativas bem baixas também para não ficar ansioso. Batizei meu treinamento de Projeto Copa 2014 oksapsaoksaokas (pq vai ser a minha chance de desencalhar com produto importado) Lol Mas é isso galera... vou tentar documentar com fotos as mudanças no meu corpo e postar aqui para vocês acompanharem.
  2. Obrigado pelo apoio... estou lendo tudo o que vocês me passaram. São muitos conceitos pra absorver de uma vez só, mas vou procurar ler todo dia. Planejei uma dieta para mim após ler algumas dicas daqui do fórum procurando aproveitar ao máximo os alimentos que já tenho no cotidiano. Preciso de uma dieta prática por causa da faculdade e dos cursinhos. Café da Manha as 5:40 2 fatias de pão integral 12 grãos 1 fatia média de queijo ricota ou uma fatia pequena de queijo branco 1 tijela pequena de salada de fruta 1 copo de leite ou 1 copo de suco sem açucar (laranja, acerola, abacaxi ou caju) Lanche da Manha 9:30 Barra de cereal (tem que ser algo prático pois essa hora estou na faculdade) Almoço 13:30 3 colheres de arroz integral 2 colheres de feijão 1 pedaço de peixe (não como carne de frango nem de boi a alguns anos já, apenas peixe) Salada e legumes a vontade Lanche da Tarde 15:30 às 16:30 1 tijela de salada de fruta Janta 20:00 1 copo de suco 2 fatias de pão integral 12 grãos 1 fatia de queijo branco ou 2 colheres de atum em lata + Maionese light Alface, tomate e cebola Caso eu sinta fome a noite 1 maça Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa dieta para perder peso... tenho 1,80 e 97Kg
  3. Olá Pessoal, Tenho lido quase todo dia esse fórum nas últimas semanas e após ter visto várias histórias de sucesso resolvi tomar coragem e pedir ajuda... Tenho 20 anos e atualmente me sinto um lixo. Desde pequeno sempre fui gordinho, mas isso nunca me incomodou já que minha vida sempre foi voltada para estudar, estudar e estudar =(... Ok, tive bons resultados nos estudos... mas a um preço muito alto. Hoje, aos vinte anos quando deveria estar por ai curtindo uma praia, saindo com os amigos etc me vejo preso em casa com vergonha do meu corpo. Não quero e não vou continuar a viver assim... Essa semana mesmo passei a semana INTEIRA dentro do meu quarto sem nem se quer sair na padaria... Ok, meio dramático rsrsrs... Mas infelizmente é assim que estou me sentindo. Já entrei algumas vezes na academia, a alguns anos atrás, mas acabei saindo pois não via resultado. Não sei por onde começar e os professores não me ajudavam. Já pensei em tomar bomba, mas é ridiculo... não posso começar errado, Quero fazer certo. Amanha irei novamente entrar na academia... mas preciso de dicas sobre alimentação e exercício. obs.: Não quero ficar forte, não quero ficar bombado. Quero apenas ter um corpo legal. Um corpo decente.
×
×
  • Criar novo...