Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabriciojuca01

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fabriciojuca01

  • Data de Nascimento 19/07/1974

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Personal Trainer

Conquistas de fabriciojuca01

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Saldações vaniapssantos, Gostaria de colaborar com a seguinte dica: se voce está procurando perder peso para voltar a comer o que quiser e a hora que quiser e sem medir as quantidades melhor nem começar, pois como voce mesmo disse já passou pelo efeito sanfona algumas vezes, então sugiro MUDAR DE ATITUDE, mudar seu estilo de vida. A dieta e os treinamento farão parte da sua vida, não existe mais o periodo sem treino! Seu corpo é reflexo do seu estilo de vida. Siga as dicas dos rapazes que certamente voce irá conseguir. Grande abraço, bons treinos e boa sorte.
  2. Tranquilo, brother, na verdade não fiz propaganda, apenas respondi o que o lucask perguntou! Ele me perguntou o que eu achava do animal pack e do bcaa! Vai dizer que o animal pack é ruim? Claro que não, mas obviamente não é o melhor custo benefício. Quanto à experiencia em tomar suplementos, tenho pouca realmente, meu negócio é treinar e me alimentar da melhor maneira possível. Logicamente meus ganhos foram, e serão a longo prazo, mas não estou tão preocupado com isso, apenas quero trilhar o caminho. Como se diz no "Zen", o prazer deve estar na caminhada e não no final dela! Muito obrigado pelas dicas já foram anotadas! Grande abraço e bons treinos!
  3. Salve, colegas, me desculpem se não tenho conhecimento apurado sobre suplementos. Como informei no primeiro tópico, nunca havia usado pré-treinos e resolvi comprar esse por ser o mais barato! Minha experiencia, como falei, é em treinamento desportivo e lutas, apenas há 4 anos é que estou levando a sério o treinamento em musculação, participando de cursos, palestras, seminários. O conhecimento que tinha era o basicão da faculdade e só agora é que venho me aprofundadndo mesmo. Então é lógico que cometerei alguns erros, principalmente nessa parte de suplementação, onde ainda tenho muito o que aprender. Achei muito interessante a forma com que interviram o kabul e o carlos_alexandre já me entitulando como vendedor dos produtos. Calma companheiros, sou apenas mais um frango querendo aprender e dando cabeçadas na parede!!! Grande abraço!
  4. Fala, brother, desculpe não ter respondido antes. Uma viagem a trabalho está atrapalhando o relato, mas assim que retornar reinicio os posts. Então, lucask, com relação ao dilatex não posso informar nada pois não usei nem pesquisei, porém os outros doi tenho muito bem a relatar. Animal pack é um multivitamínico espetacular, além de contar com muitos minerais em sua fórmula. Não vou postar a importancia das vitaminas pra não me estender. O BCAA acredito que não pode faltar, apesar do preço não ser muito atraente e mesmo alguns falarem que as dosagens pequenas não fazem diferença alguma,creio que qualquer coisa que possa auxiliar é válido, afinal,aminoácidos são formadores das proteínas!!! Grande abraço.
  5. Quanta capacidade de julgamento do nosso colega lucask! Posso até ter utilizado um termo polemico no que se refere a "barato", pois realmente não existe nada barato nesse mundo de suplementos, portanto poderia ter utilizado o termo "relativamente", por achar que estava subentendido a comparação de preços com outros produtos da mesma classificação. Minha graduação não é em bioquímica ou farmácia, portanto não entrarei em discussão sobre a composição do produto, apenas postei minha opinião! Se pra voce não é barato, me desculpe! A propósito quanto está disposto a apostar? (Só pra descontrair) Não sou representante, nem dono de loja, nem patrocinado nem qualquer coisa do genero, apenas um reles praticante de musculação. Abração brother.
  6. Terceiro dia de uso do produto e agora foi que percebi que os envelopes que contêm as capsulas são de jack 3d!!!! Vou ter que postar as fotos. Como podem vender um produto contendo outro¿ No mínimo estranho, mas o tópico é para informar os resultados do uso, vamos lá. Hoje treino de peitoral e tríceps pela manhã e bíceps com aeróbicos à tarde! Fiz o teste pela manhã para vero como me sentiria. Claramente mantendo o pump e a disposição, mesmo após uma noite muito mal dormida ( meu sono nunca foi bom) e à tarde muito pique para os exercícios aeróbicos\ anaeróbicos! Agora são 20:30h e estou me sentindo realmente muito cansado. A dor de cabeça dos dois primeiros dias não apareceu. Vamos ver o que vai ser amanhã com o treino de pernas insano! Abraços a todos.
  7. Salve, companheiros de treino. Continuando o relato sobre o uso do pre-treino White Powder. Segundo dia: Os efeitos indesejáveis, como a euforia do primeiro dia foi muito menor, a disposição durante o treino foi muito boa, treino de pernas, muito puxado, mas meu limiar de fadiga foi além da média! Resistencia e força nota 10! Inclusive a disposição após o treino é notável. Consigo fazer os aeróbicos três vezes na semana sem reclamar. Único ponto negativo a observar foi a leve dor de cabeça logo após o treino, lembrando que pode ser por causa do esforço. Mesmo assim, ponto positivo no segundo dia!!!
  8. TaylorTms, existem coisas na nutrição que realmente nos assustam!!! Além de que devemos nos lembrar de um princípio do treinamento que considero um dos mais importantes: o da individualidade biológica! Cada ser é diferente do outro, portanto qualquer coisa que postarmos aqui para tentar ajudar a Morekel pode não servir pois não sabemos como seu organismo vai reagir à dieta. Logicamente deve ser tentado, e a partir dos resultados obtidos mantêm-se ou mudam-se as "fórmulas" na dieta. Segundo ponto que devemos frisar e com muita ênfase é uma coisinha que muitos de nós nos esquecemos durante prescrições de dietas e treinamentos: a HOMEOSTASE, o organismo vai se adaptar à nova realidade imposta, portanto as avaliações devem ser periódicas para que se mantenha o metabolismo em alta, então, cara MOREKEL, não adianta ter pressa! Voce passou anos se deixando em segundo plano, como voce mesmo explanou, então não adianta querer ser magra como antes em duas semanas, certo? Seu corpo reflete seu modo de vida! Costumo dizer que se alguem treina apenas para emagrecer, não conseguirá (se conseguir) manter este estágio por muito tempo, pois a intenção é emagrecer o mais rápido possivel para voltar à rotina normal, de comer desmedidamente, dormir mal e todos os fatores que levaram a pessoa a ser gordinha. Então meu conselho é MUDE DE ESTILO DE VIDA, treinamento não é um estágio pelo qual voce deve passar e retornar à antiga rotina, treinamento não deve ser tortura, deve ser parte da vida, aí sim voce alcançará seu objetivo, e tão importante quanto: MANTÊ-LO. Estou à disposição para auxiliá-la. Grande abraço e bons treinos!
  9. Prezados colegas do fórum. Primeiras impressões do White powder, da power supplements. Em primeiro lugar, vale salientar que a única vez que tomei um pré-treino foi a fórmula antiga do Jack 3d, e ainda sim foram apenas algumas doses incompletas. Geralmente sou cauteloso com relação à primeira vez que tomo algum produto, então com o Jack 3d iniciei com meio scoop e quase tive um treco! A Pressão arterial (P.A) e a frequência cardíaca (FQ) subiram rapidamente, o “formigamento” no rosto e membros superiores eram claramente perceptíveis, o que me levou a temer efeitos desagradáveis. A disposição e pump foram inegáveis, porém a dificuldade em dormir (isso já é normal comigo) a irritabilidade e leves “tremores” nas mãos foram efeitos que não consegui lidar, suspendendo o uso. Fiz essa introdução por achar necessária a comparação para facilitar a descrição, então vamos ao que interessa! Logo de cara vou descrever os efeitos indesejáveis, já na primeira dosagem, (espero que isso passe) uma euforia anormal, e uma irritabilidade mais anormal ainda! Já saí de casa “cantando” pneu no carro. A parte boa foi durante o treino, como citei anteriormente, um pump muito bom. O macrociclo que estou fazendo agora é de hipertrofia (acabei de sair de uma fase de treino de força), portanto a intensidade do mesmo é alta (depois posto os exercícios e séries com as devidas anotações dos volumes de cada sessão efetuada)e por isso algumas séries são feitas com drop set. Já fiz vários e vários treinos com intensidade submáxima, e poucos com máxima, mas esse treino de hoje (costas e bíceps) foi realmente até a fadiga total, chegando quase a desmaiar no final do treino, enquanto fazia rosca scott!!! Usei toda a energia que tinha, realmente, até tinha vontade de fazer mais porém não conseguia mesmo! Ponderando sobre os efeitos indesejáveis e os benefícios durante o treino, avalio como positivo o primeiro dia. Não sei ainda com relação ao sono, pois acabei de chegar e fazer minha refeição pós treino, são 18:00 agora, e os efeitos indesejáveis estão desaparecendo lentamente, a irritabilidade ainda está anormal, mas bem menor do que na hora em que sai de casa, as 14:30 (horário da ingestão do produto 14:00), além de uma leve dor de cabeça, acredito que a causa seja mais pela intensidade do treino, vamos ver. Tirei algumas fotos, quem sabe posto depois, não estou em plena forma, mas dá pra enganar(rsrsrs). Grande abraços a todos e até breve.
  10. Saudações a todos os companheiros do fórum. Há uns dois anos venho acompanhando os artigos e relatos deste site, mas só agora resolvi escrever algo, por verificar a importância deste. Este espaço, destinado aos relatos sobre o uso de suplementos é muito importante para todos, não apenas aos iniciantes como aos colegas mais experientes. Sou formado em Ed. Física, mas minha área de atuação sempre foram as lutas. Há apenas 4 anos entrei de corpo e alma no treinamento resistido(musculação), mesmo tendo trabalhado como instrutor por alguns anos na década de 90. Percebe-se que não sou muito jovem, mas acredito que tenho algumas experiências que podem ser úteis aos companheiros. Bem, no decorrer das descrições sobre o uso do produto em questão, vou postando mais informações sobre minha pessoa e experiências profissionais. O que me levou a adquirir este produto foi o preço! É um dos mais baratos do mercado, se não for o mais barato! Recebi hoje, dia 26.03.13, amanhã iniciarei e dia a dia vou postando os resultados. Espero poder contribuir com os colegas. Até mais.
×
×
  • Criar novo...