Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RauMau

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RauMau

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Depois de ler o que o Mestre indicou percebi que Clomid e o Tamo sao parecidos mas o tamo combate principalmente o câncer de mama, fui pesquisar mais dicas do pessoal aqui do forum e cheguei nessa conclusão: Existe muitos relatos, colaterais e Tpc's de várias opiniões... então fui entender as drogas e vou mandar: Primeiramente muita aguá durante o ciclo e no pós: Suplementos: Whey + Creatina + Malto + Albumina (pra vê se segura um pouco os ganhos) 50mg de clomid por 3 semanas (Pra regular o eixo hormonal) + Suplementos 20mg de tamox por 3 semanas. (Caso sinta dor no mamilo) Caso eu sinta a libido muito baixa vou manda 1g/dia de Tribulius. Tudo isso sem ingerir álcool, muita gordura ou doces. Espero que agora eu tenha aprendido um pouco. Se eu estiver certo ou postando relatos, caso esteja errado ainda me ajudem.
  2. Perfeito... Então manda apenas o Clomid no Pós (Quanto 20g) ? Mais nada? Sem tribulus ou algo pro figado?
  3. Mas o Tribullius ajuda a recuperar a produção independente de testo, Clomid pra evitar Gino? E para o Figado e Rim nada? Só mt agua?
  4. Fala Galera, acompanho o Forum a Muito tempo, há mais ou menos 1 ano fiz um ciclo de M drol, com tpc apenas com Xantinon B12 e aguá. Vou fazer um novo Ciclo de M Drol, acho que este que arrumei parece ser original pois está dando os resultados positivos tantos negativos (dor na lombar) bom gostaria de uma ajuda na TPC.. pesquisei muito há pessoas que dizem que tem que tomar clomid + tribulius, outros simimarina + indux, outros apenas muita agua e dieta então estou pedindo a ajuda de voces. Caso esteja pensando errado me ajudem, assim que estiver pronto vou postar resultados. Dados: Idade: 19 anos Peso: 75 KG (Meta 80kg) Braço: 36cm Altura: 1,78 Bf: 8% Ciclo: 1ª Semana: 1 de manha 2ª Semana: 2/dia 3ª Semana: 2/dia 4ª Semana: 1 de manha TPC: Durante Ciclo : MUITA AGUA, Whey ISO 90% + Malto Pós Ciclo: Tribulius em pó ultra concentrado Hilmar + Creatina + Xantinon (ou algo pro figado). Caso esteja errado, peço a ajuda de vocês e tambem algo para diminuir a dor na lombar (acho que é irritação no rim). Vlww Galera Obrigado!
  5. Sim os dois são carboidratos, mas dizem que com Dextrose a absorção é melhor... Não disse que é melhor ou pior!
  6. Boa noite, Godo! Antes de tudo coloca na cabeça, Eu quero, eu posso eu consigo! Você tocou nesse assunto é muito bom, pois existem suplementos que te dão um gas enorme como NO, JACK3D, Blade, uns NITROS.... Neles contem cafeina, guarana, e muitos aminoacios que te dao disposição. Mas como disseram, faz uma dieta boa, já que você faz JJ ( Esporte de queimação de gordura ) tem que comer bastante carboidrato pra aumenta o ig nos alimentos e dps do JJ come normal. Não faz igual mulher, FECHA A BOCA E CORRE! (Nao da certo vc atrapalha o metabolisto) Começe a fazer exercicios aerobios, faça um dieta com proteinas, fibras, se alimente bem e na musculação peça um treino com mais Repetições e pouco peso ( ja que você quer emagrecer ), depois você muda. Dica: Não fica afobado não, faz tudo com calma e dedicação que você vai ter resultados, enquanto ao JJ ele vai te dar resultados e outra você acostuma com a rotina com um tempo.
  7. Não se esqueção manow, a creatina não pode ficar tomando assim sem parar, você tem q da um intervalo pelo menos de 1 mes e meio, até 2 se der, pq senão seu rim vai fica fudido. Sim malto + whey sempre no pós! Do mesmo jeito creatina sempre no pós, mas se voce tomar malto e whey, não manda o malto junto com creatina tbm não! Eu sei que é tenso, quando agente coloca uma coisa na cabeça! Mas acho melhor tu guardar a creatina, e quando pega o Whey e o Malto, manda os 3 juntos no pós, que voçê vai fica Moromba! Mas ai é com você mano, como ja disseram você pode ganhar e dps perder, mas se voce for tomar msm a creatina agora, TOMA MUITA AGUA, BASTANTE, pra quando voce for tomar de novo no prox mes nao fica tanto sobrecarregado, MAS DPS TOMA BASTANTE AGUA TBM. E dps esquece creatina por uns 2 meses ok? Se cuida manow abçs
  8. Certamente, ele ajuda muito, mas é bom usar ele como um auxiliar pra você conseguir da seu maximo e manter depois. Nao deixar o psicologico falar mais alto. Valeu por ver!
  9. Certo que a absorção é melhor! Sim o basicao é whey + malto, mas se você tomar muito malto ( carboidrato) é perigoso você engordar! Mas por outro lado, voce tomando malto no pós, o corpo usaria o malto como fonte de energia e nao roubaria nada de proteina. Dica: Toma a creatina normal e depois você compra um whey e manda junto com o malto! Abçs se cuida
  10. Opa concerteza é otimo o resultado, pelo menos com o jack eu to sentindo bastante, mas a crea ainda nao surtiu muito efeito... Mas se vc fez semana de saturação de crea, manda só 5g no pós manow! Creatina no pré não é bom! E outra é perigoso você sobrecarregar os rins! Bons treinos, se cuida!
  11. OLÁ Gostaria que vocês acompanhem o meu relato sobre o uso do JACK3D junto com a Creatina UN. Bom como estou no 1º dia de treino com ciclo, to mandando uma saturação com a creatina. Como todos dizem o JACK3D é um dos melhores pré que existem, to ciclando com ele, fazendo um levantamento de 0 a 10! 1º Dia -Treino de Peito, Biceps e abdômen Vascularização: 7 Pump: 8,5 Força: 9 ( Aumentei 5kg de cada lado no Supino e 2kg na rosca ) Recuperação Muscular: 10 ( Acabava uma serie, após 40seg já tava pronto pra outra, com quase mesma força) Sem Fadiga, preguiça: 9 ( Deixa você focalizado no treino e com muita dedicação) 2º Dia - Treino de Costas, Triceps e Abdomen Vascularização: 6 Pump: 9 Força: 9,5 ( Puxada aberta foi monstro!!! ) Recuperação Muscular: 10 Sem Fadiga, preguiça: 8 ( sem fagida, um pouco sem foco) 3º Dia- Treino de Perna, Trapezio, Ombro, ante-braço e abdomen Vascularização: 6 Pump: 9 ( Ombro hoje tava rasgando na camisa ) Força: 8 ( Dava pra aumentar, mas achei melhor, fazer com mais itensidade) Recuperação Muscular: 10 ( No ombro rasgando, doendo, mas depois de 40- 60 seg tava pronto pra prox) Sem Fadiga, preguiça: 8 ( Treino de pernas foi um pouco chato, mas tive bastante foco! 4º Dia -Treino de Peito, Biceps e abdômen Vascularização: 6 Pump: 10 ( Hoje tava fodda, peito estourado, sem falar no braço tava gigante) Força: 9 ( Consegui manter o mesmo peso do Supino da outra vez ) Recuperação Muscular: 8 ( Hoje no cross, tava meio tenso, tive q esperar uns 80 seg) Sem Fadiga, preguiça: 9 ( Deixa você focalizado no treino e com muita dedicação) 5º Dia - Treino de Costas, Triceps e Abdomen Vascularização: 7 Pump: 10 ( Tava tenso o braço, monstro ) Força: 9,5 ( Muito Agressivo, haha ) Recuperação Muscular: 8 Sem Fadiga, preguiça: 8 ( Não tava com preguiça, mas um pouco distraido) Bom esse foi meu relato sobre o uso deles por uma semana, no Final do mes posto umas fotos para ter melhor noção um forte abraço. Como dizem " É intenso, mas é necessário"
  12. Também concordo que falta um Whey, mas no momento to sem ele, mas tem algum perigo ciclar esses tres juntos? Eu sei que o jack tem uma porcentagem de crea, mas é muito baixa, por ser um pré treino, mas eu já tomei crea e não fiquei com esse aspecto de gordo, fiquei muito inxado peguei uns 4kg, mas no final do cliclo perdi uns 2kg, por isso que queria usar o Malto pra nao perde no pós.
  13. Igual já dito, deixa seu corpo acostumar novamente ( 2 meses ), pega um treino leve e vai aumentando, e já que você quer perde a barriga, corre bastante mas não muito pois se não você pode perder os musculos que ganha treinando. Um dica é bastante Aerobios, e não esqueça da dieta e larga a cerveja. Dica de suplemento: Basicao Whey + Malto ( no pós ) uma dieta, e dps vc vai manda outros. Jack3d + Crea, não tem problema com sobrecarga pois a quantidade de crea que vem no jack não é muito. Manda os dois juntos que vc vai fica daora. Também não se esqueça que suplemento faz milagre, tem que ter dedicação. Vai firme que tu consegue. Flw
  14. Também acho melhor tomar no pós, mas manda o MALTO junto com a Crea?
×
×
  • Criar novo...