Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dadita

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de dadita

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oi, tudo bem? Bem na verdade não sigo nenhuma dieta especifica, mas considero que me alimento bem. raramente como bobagens, mas tambem não me preocupo em insereir na minha alimentação, quantidades especificas de proteinasm, carboidratos, etc.. Mas noto que realmente tenho uma falta de energia, ou talvez até motivação para ir a academia. Qdo. eu tomava meditropin senti que não me cansava tanto como antes, tinha + energia. aí sim eu ia sempre. pena que agora meu orçamento não comporta. Ja ouvi falar do ADRENA VIT, para dar energia. O preço é acessivel , mas será que funciona??
  2. Bruna, eu tomei o Meditropin que são capsulas efervescentes de contem HGH. Notei diferença ja no primeiro mes. Minha celulite diminuiu muito, fiquei com mais disposição e com mais força para fazer os exercicios. Pude aumentar significativamente os pesos. O unico inconveniente é o preço. Tu gasta uns R$ 400,00 e te dura só 45 dias e olhe lá!
  3. não sei se o que faço pode ser considerado um grande treino. vou à academia quase todos os dias, faço 1/2 hora de esteira e uns 40 min de musculação. não é um treino pesado, até por que me canso logo. parece que falta disposição e, na medida que não vejo resultado nehum aí sim me desmotivo mais.uma época tomei meditropin, aí sim notei diferença. mas aí a grana ficou curta e não pude bancar mais. foi a única vez que vi o treino dar resultado.exite algum outro produto que se equivale ao meditropin?
  4. sou magra, tenho 1,70 m e 51 kg porem não tenho nada de musculos. o que devo fazer para ganhá-los, além de obviamente malhar?que suplemento ou outro produto me ajudaria a dar disposição ( já que tb nao gosto de ira à academia). Sou alergica a aspirina e já sei que não são todos os ECA's que posso tomar. me ajudem, quero estar sarada para o verão!!
×
×
  • Criar novo...