Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisascunha

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luisascunha

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tópico muito legal, gosto quando fala da vidas dos campeões, o que eles faziam, o que faziam, como faziam. Não que eu vá pegar isso e aplicar na minha vida, como disseram: Ninguém fica monstro da noite pro dia. Não se constrói um corpo fácil assim. Valeu, bons treinos.
  2. TazRodriguesL: Eu acho que tanto faz pedir 10 libras como 5 libras, vai ficar pesado e muito grande. Aí chama atenção dos caras. Segue as dicas do personal2010, comigo deu certo duas vezes, a 2a. compra que fiz, recebi semana passada, seguindo as dicas dele. Compra proteína de 2 libras, 2 libras e pouco, que o pote é menor e tem menos de 2 quilos.
  3. As dicas do personal2010 funcionaram para mim também, pedi dia 22 de novembro um Super Pump 250, recebi hoje. 3 semanas depois. sem anvisa, sem receita, sem nada, direto dos eua para casa. É COISA DE LOUCO! Amanhã vou às compras novamente. Seguindo as orientações do personal2010. Boa Sorte e um grande abraço à todos. Ps: 2 meses atrás paguei R$ 250,00 no SuperPump, indo buscar na loja. Via BB.com paguei R$ 92,70, recebendo em casa. :DD Ê Brazilsão campeão de impostos!
  4. Pô! Dá vontade de comprar tudo de uma vez... pré-treino, creatina, proteína, bcaa... []-----[] Já conhecia o site, de pesquisas anteriores, mas só depois de 1 ano me registrei. Um abraço à todos.
  5. Hoje fiz uma compra no bb.com seguindo as dicas do personal2010. Qualquer novidade eu atualizo. Valeu a força ! ^^ []-----[]
  6. personal2010 valeu a dica e grandao valeu a dúvida, era JUSTAMENTE o que eu estava procurando. Amanhã eu vou às compras.
×
×
  • Criar novo...