Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0LH0

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de 0LH0

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Aeróbico depois do treino? Isso aí provavelmente vai te fazer catabolizar de vez perdendo massa magra ao invés de gordura. Que eu saiba o treino de aeróbico deve ficar distante do anaeróbico pra evitar este risco. Acho que no caso de não se ter tempo o certo é achar uma lacuna na rotina dos treinos e colocar o aeróbico e é claro cuidar muito bem da dieta. Eu normalmente treino anaeróbico pela manhã e a noite fecho com o aeróbico. O certo seria eu fazer o contrário pra aproveitar o jejum, mas se eu fizer isso ou tenho um treco ou me fodo a noite pra fazer o anaeróbico. Academia lotada, calor dos infernos e etc prefiro evitar.
  2. 75 reais no de 900g. O de 2kg é uns 130 reais mais ou menos. Ele é uma mistura do concentrado com o isolado (até onde eu saiba). Mas vou dar uma olhada nesse que você está me falando também, só que antes vou mandar ver no que estou sempre tomando porque o baque que tomei com esse da Saltos foi foda, aliás, ainda está sendo foda. A sensação que a parada me deixou não saiu até agora. Horrível. Parece que a pó tá no pulmão cara. Valeu aí pela ajuda e pelos comentários. Abraços!
  3. Pago 75 reais neste aqui: https://www.newmillen.com.br/a-new-millen/marca-propria/ É o melhor preço que eu consigo nele. Sabor baunilha que é basicão e não enjoa. Esta marca Max Tittanium é garantia de ser confiável?
  4. Pois é eu tinha visto esse seu comentário, mas como não tinha sido relatado nada fisiológico mandei ver no quilo mesmo. Pra nunca mais. Talvez pela quantidade que eu tomo a parada não dê certo. Eu tomo no mínimo 4 doses por dia de Whey Protein e com essa aí não rolou. Vou voltar para o que está dando certo que era a Milly. Não é a melhor, mas pelo menos não passo tão mal.
  5. Bem vamos lá. Essa é minha primeira postagem, mas é que a parada foi demais. Comprei esse Whey Protein da Saltos, 1kg diretamente do site dos caras. Pra quem bebe tranquilamente a albumina deles qual seria o problema em tomar o Whey certo? Sinceramente não sei o que colocaram ou se o negócio é tão forte que me causa revertério. Tomei 2 dias e não aguento mais. Estou passando pra frente. Tem uma embalagem fechada de 500g e mais o resto da outra. Quem quiser pegar comigo de graça estou repassando. O negócio não dissolve nem a pau. Fica uma porrada de bolinhas de whey mesmo batendo elas no liquidificador. O gosto é pra lá de terrivel. Vejam bem eu tomo a Albumina que muitos reclamam e não dá nada. Tomo puro com água gelada. O Whey me deu fortes ansias de vômito e hoje acabei vomitando. Nunca na minha vida aconteceu isso. Sempre tomei aquele whey da Milly e nada me acontecia. Era só alegria. Agora estou com uma prisão de ventre fudida e pra piorar o negócio cortou totalmente minha fome. No almoço a comida parecia que ia voltar. Parece até maizena essa porra... O negócio te faz lembrar dele o dia inteiro de tão pesado que você fica. Infelizmente abri o beiço. Não dá não. Prefiro gastar um pouco mais e pegar algo mais fácil de beber. Se alguem quiser pegar o saco fechado estou a disposição. Ou faço isso ou é lixo. Abraços!
×
×
  • Criar novo...