Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinteiro

Membro
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Kinteiro

  • Data de Nascimento 15/05/1982

Detalhes

  • Interesses
    Hipertofria.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kinteiro

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Blz galera, bom venho aki pedir ajudar para dar uma melhorada no ciclo que estou montando. Bom ae vai alguns dados meus. Meu objetivo é ganhos de massa magra e perda de gordura. Estou com 76kg , aproximadamente BF de 15% ( um pouco menos ), tenho 1,72cm e 33anos. Ja estou baixando o bf% com 400mg de cafeina/dia, e tomando aerolin xaropa, comecei com 3mls e aumentando 1ml a cada 2dias ate fechar 15dias. Dieta. café da manha: 2ovos inteiros+80gr de tapioca+1caps de multivitaminico( centrum de A a Z ), 2caps de omega 3 ( sundow ), 1 caps de VitC enfervecente+200mg de cafeina. 2ºrefieção: 8claras de ovos. 3ºrefieição: 150gr de batata doce+200gr de peito de frango+salada a vontade. 4ºrefeição: 1banana Aerolin+200mg de cafeina. 5ºrefeição: 150gr de arroz integral com quinoa+100gr de frango ou 3ovos inteiros ou 100gr de carne, 6ºrefeição: 100gr de batata doce+200gr de peito de frango+salada a vontade 7ºrefeição: whey protein ( 2scoops), 1caps de multivitaminico( centrum de A a Z ), 2caps de omega 3 ( sundow ). A estrutura do ciclo seria: 1 a 8: 1ml de enantato de testo(300 mg/semana) 1 a 8: 50mg de oxandrolona 5 a 6: 3mls de masteron( 300 mg/semana) 7 a 8: 2mls de masteron(200mg/semana) Bom esse seria meu ciclo inicial, o que eu pensei pois quero trabalhar com dosagens baixas, sou muito baixo entao ficar forte pra kraio vai parecer uma tartaruga e esse nao e meu intuito eu quero mais e mostrar a musculatura, meu pensamento é: Ser grande é foda, porém um corpo simetrico e definido sempre vai ser mais, nao quero parecer grande de camisa mas, nao parecer gordo sem. Pensando nessa linha e com muitos estudos eu montei esse ciclo. TPC: Bem nessa parte fiquei meio em duvida pq a oxandrolona ela aromatiza porem a masteron controla essa aromatização e nao deixar o estrogenio sobressair. Com esse pensamento estou pensando em mandar na TPC assim: 1 a 4: 20mg de tamox E de suplemento o q o meu dindin puder comprar, whey, omega 3, vitaminas, bcaa, e se eu conseguir secar bem msm, chegar na faixa de abaixo de 10% de bf mandar o tadalafela. Bom amigos esse seria meu ciclo, gostaria demais da ajuda de vcs e opiniões sobre dosagens, TPC, dieta e td o q vcs acharem q posso dar uma melhorada. Só lembrando que meu pensamento e definição e ganho de massa magra e que eu quero trabalhar com dosagens baixas. Só lembrando assim que eu tiver com o ciclo todo montado com a ajuda de vcs e com todas as drogas em mãos eu irei postar fotos antes e depois e relatar td aki com vocês. No momento estou só com o enantato de testo em mãos, mês que vem compro 3frascos de oxandrolona e ate o final do ano compro o masteron.
  2. Essas 15 gr de ingestao diaria, seria uma regra para tds as pessoas ou o peso corporal faz tmb a diferença?
  3. Olá amigos de forum, gostaria de saber se alguem ja comprou nesta loja, se demora muito para chegar a encomenda e se essa loja que eu pesquisei é confiavel, FITFIELD, achei o preço para o q eu queria legal. Desde ja obrigado abs.
  4. Li sobre esse suplemento e achei muita propaganda em cima dele. Gostaria da ajuda de vcs para poder desvendar sobre esse suplemento. O nome dele é Turbo Force. Obrigado desde já.
  5. Vlw mesmo ae pelo bizu hein galera. Bom então meu ciclo vai ficar assim. 1-4 500mg/sem dura 4-8 250mg/sem dura 1-8 300mg/sem bold 4-8 50mg/tsd stano oral. Bom acho que ficou legal sim, e peço obrigados a todos que me ajudaram a montar o meu ciclo. Devo começar ele la para o mês de Maio, pq quero começa-lo com tudo em mãos inclusive a TPC, dos AES esta falatando algumas duras e a boldenona. E quando começar vou relatar aqui para o pessoal com fotos do antes e depois.
  6. Caro amigo, se eu colocasse a dose de dura para 1-6 500mg/sem, presicaria de IA. E se eu colocasse a boldenona tmb vc acha q esse formato ficaria legal. ex: 1-6 500mg/sem durateston 1-8 300mg/sem boldenona 5-9 50mg/tsd stano oral acha q assim ficaria legal e daria uma qualidade e massa magra boa?E outra se eu colocasse um ciclo assim precisaria do IA, obrigado pela atenção?
  7. E outra coisa num ciclo bem razoavel como o meu é necessário um IA como o amigo NINGA disse, ou só com o Tamox na TPC já estaria de bom tamanho.
  8. Ae galera obrigado mesmo pelos esclarecimentos das minhas duvidas no meu ciclo que estou montando. Agora gostaria de saber se a boldenona para as minhas pretensões seria uma boa pedida e como ela entraria no ciclo. Obrigado pela força galera.
  9. Ae amigos estava pensando tmb como estou afim de dar uma boa definição e ganhos de massa magra pensei em colocar tmb no ciclo a boldenona, o q vcs acham, e como eu poderia incluir essa outra droga no ciclo. Obrigado desde já a todos.
  10. Pow amigo o problema é que eu só consigo arrumar a dura mesmo, tentei ate procurar o propionato mais tds q eu conheço q vendem nao arrumam o proprionato e pela net eu nao confio. Obrigado pelas dicas.
  11. Peso: 75kg. idade: 30anos. 5anos de treino, 11%de BF, 1,72cm. Esses são meus dados. E me desculpe a ignorância mais o q seria um IA. Então NINGA, vc acha para um ganho maior mandar pelo menos 2duras por semana, fazendo o ciclo ficar assim oh. 1-6 500mg/sem (durateston) 4-9 50mg/tsd (stano oral) Agradeço desde já a sua colaboração.
  12. Bom dia pessoal estava um tempo longe por problemas pessoais mais agora estou voltando com td e gostaria da ajuda de vcs para melhorar meu ciclo e darem suas dicas. Agradeço a tds. bom o ciclo vai ser para ganhar massa de qualidade e definição. Dura x stano oral. Dura: 1-6 250ml/semana (minha duvidad esta aki, gostaria de saber se 1ampola por 6semanas esta legal ou é pouco.) stano oral: 4-9 50mg/TSD bom o ciclo pensei assim, minha duvida realmente é mais em relação a durateston se essas doses vão dar uma moral legal ou esta muito pouco. TPC: Tribullus terrestris+taurina, Whey protein, Malto, Assault, BCAA USPlabs, Multivitaminico. 1a14: 40mg de tamox 15a28:20mg de tamox. OBS: durante o ciclo vou mandar whey protein, malto, multivitaminico.
×
×
  • Criar novo...