Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a.hosman

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    fitness

Conquistas de a.hosman

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fala galera, blz? Sei que clembuterol queima gordura, pois ja fiz uso, e tb ja li a respeito em outro site, que se vc administrar o clembuterol de seg. a sexta, parar sabado e domingo, desta forma vc estaria ciclando um processo para ganho de massa. E verdade que da para ciclar clem para ganhar massa?
  2. Do que esse Sarado.com esta falando??? Ele acha que estou bombando o que? Avisem a ele, que Pulmonil nao e anabolizante e sim, um termogenico (aumenta a temperatura do corpo, para o organismo acelerar o seu metabolismo, e tb e um beta-agonista). Ta louco, cada um que aparece. Mas, tudo bem, eu perguntei, nada mais correto que alguem querer ajudar. Agradeco a todos pelos comentarios. Muito grato.
  3. Do que esse Sarado.com esta falando??? Ele acha que estou bombando o que? Avisem a ele, que Pulmonil nao e anabolizante e sim, um termogenico (aumenta a temperatura do corpo, para o organismo acelerar o seu metabolismo, e tb e um beta-agonista). Ta louco, cada um que aparece. Mas, tudo bem, eu perguntei, nada mais correto que alguem querer ajudar. Agradeco a todos pelos comentarios. Muito grato.
  4. Fiz um ciclo de dois meses com Pulmonil e Therma Pro, sendo 15 dias um, e 15 dias outro, e no fim de outubro de 2002 terminei o ciclo. Quantos meses devo esperar para poder voltar a fazer uso dessas mesmas substancias? Dois meses esta bem? Quero perder mais gordura. Valeu.
  5. Cara, se tomar termogenicos da mau humor? Putz, tinha dia que eu tinha vontade de nao falar com ninguem, ficava super irritado, e olha que sou uma pessoa super bem humorada e dificilmente fico irritado. O motivo que me deixava irritado e que tinha dia que nao consegui durmir (foi so dois dias durante meu ciclo que nao consegui dormir), dai no dia seguinte estava com sono, dor de cabeca e entao, cara, ficava irritado o dia todo. Mas, teve dias legais tb, como por exemplo, os dias que o termogenico dava um super pique, e tb dava vontade de fazer um monte de coisa. Ah, nao falei o que tome: 15 dias pulmonil 15 dias therma pro durou dois meses meu ciclo, sempre intercalando da forma acima. Valeu!!!
  6. Galera, comi tripada ou buchada esta semana, e como este alimento é uma carne suina, e pelo que sei, todo alimento de origem animal possui proteina, agora pergunto: Alguem sabe me responder se é nutritivo, se nao tem gordura, se tem proteinas?
  7. Veja se entendi: significa que ambos (hipertrofia e definicao) é igual a ganho de massa magra? Com um excessao: definicao vc ganha gordura tb além de ganhar massa magra. E isso?
  8. Nao estou entendendo: qual a diferenca de hipertrofia e definicao? Hipertrofia seria ganho de massa magra? Ou nao tem nada a ver? O que comer para hipertrofiar? O que comer para definir? So sei que para ganhar massa temos que comer mais carbo do que para definir, agora, so me esclarecam diferencas entre hipertrofia e definicao?
  9. Amigo, mais vale um copao de 500 ml de caldo de cana que e natural, do que 02 colheres de sopa de acucar refinado. Pois saiba que para o organismo, 500 calorias de caldo de cana e 500 calorias num pudim de brigadeiro, a segunda opcao e muito mais complicado de perder, devido a baixo nutrientes e alto indice de gordura e acucares.
  10. Estou consumindo Polenguinho Light e cada um tem 3 g de proteina, pois no cafe da manha misturo 3 polenguinhos e coloco em um pao de centeio. Acho legal para quem gosta consumir Polenguinho, pena que nao tenha muitas proteinas, mas ja ajuda, ne nao?
  11. Responde a pergunta sobre o melhor sucrilhos, eu costumo comprar um que chama "NESFIT" da Nestle, pois nao tem nada de acucar alem de conter fibras, minha nutricionista que recomendou, na minha dieta para perca de gordura nao tem nada de acucar, so uso adocante.
  12. Galera, se nao encontrar Therma Pro em loja alguma, apele por comprar na internet, apesar de sair um pouco mais caro que o convencional. Eu fiz isso, tb nao achava em lugar nenhum.
  13. (Para Pitt:) E ae, cara, blz? Gostei muito do seu resultado e tb estou tomando Clemb + Therma Pro, mas to fazendo 15 dias direto de clemb e 15 dias direto de Therma, e agora ja estou indo pro segundo mes de uso, depois vou parar por uns 3 meses. Ate agora, ja vi alguns resultados no abdomen, mas quero ver muito mais. Gostaria de saber de vc, se vc nao comeu porcaria nenhuma (doce, refrigerante, bolacha, gordura...) durante todo o tempo do ciclo e se ainda esta fazendo a dieta bem restrita? Na verdade, eu faco a dieta corretissima durante a semana toda, e so no domingo que resolve comer porcarias (claro que nao estrapolo). Vc durante um mes percebeu bastante resultado no seu abdomen, o foi so qdo terminou o ciclo que apareceu tudo aquilo? Valeu, assim, que terminar meu ciclo, posto aqui minhas fotos. Ate.
×
×
  • Criar novo...