Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IronMike

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de IronMike

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Eu assisti bigger faster stronger. E produtos nacionais, especialmente Whey ótimos como os gringos ? vc não tem nem idéia doque vc ta falando nesse ponto amigo, comparar um laboratório da ON com um qualquer nacional é piada Qto a albumina ta coberto de razão, sempre comprei sem sabor, aí inventei de comprar essa com, tava escrito ALBUMINA no rótulo, que loucura foi a minha de achar naquele momento que não haveria maltodextrina ali dentro. Recém comprei uma creatina de 1kg da Universal, não precisei olhar atrás pra ver se era creatina pura mesmo essas marcas conhecidas gringas são extremamente confiáveis. Te pergunto primeiro o seguinte, vc compete em alto nível ? Quem eu conheço que compete, nenhum toma whey nacional, nacionais ótimos como gringos ? me desculpa amigo mas se vc não compete em alto nível vc e só mais um marombeiro sem credibilidade suficiente pra atestar isso, como eu disse antes tenho aula com um bi campeão brasileiro fazem, que da aula há 15 anos das 7 da manhã das 23:00, palestras pelo Brasil inteiro, se vc acha que whey nacional é ótimo como os gringos vc ta bem longe da realidade.
  2. Ippo, leve SEMPRE em consideração o fato que a indústria de suplementação não é mto regulamentada. Exemplificando, para colocar um produto na prateleira com QUALQUER COISA escrita no rótulo, não é necessário provar sua eficácia como algum remédio qualquer, a ANVISA que tem que provar que NÃO é eficaz para retirá-lo das prateleiras. Agora pare e pense colega isso dá espaço pra qualquer um entrar no ramo da suplementação, traduzindo, eu e vc podemos entrar neste mercado, que movimenta mais de R$20 bilhões, agora. Compramos uns potes, cápsulas, enchemos elas de farinha, fazemos um rótulo com uma mina gostosa ou um rato anabolizado de academia dizendo "queime gordura rápido", pronto, está pronto pra distribuir pra alguma loja e garanto que vai vender, especialmente por ser relacionado a perda de peso. Pouca gente tem conhecimento disso, e parece até irônico, mas é assim que funciona a indústria da suplementação, agora imagina se a ANVISA tem capacidade de sair analisando a eficácia de todo produto lançado no mercado, agora imagine a quantidade de suplementos que não fazem NADA existem nas prateleiras. Para tirar nossas cápsulas de farinha das prateleiras a ANVISA que teria que provar sua ineficácia, nós não precisaríamos provar que de fato queima gordura.
  3. Então ippo, qndo vc comprar um produto vc mesmo pode mandar fazer testes em alguma farmácia de manipulação pra saber se tua creatina é creatina mesmo, não é mto barato, eu nunca fiz, mas conheço estas pessoas que fizeram o seguinte, enqto estavam fazendo faculdade de ed. física fizeram um trabalho em conjunto com a faculdade de química sobre suplementos. o cabeça que está me treinando estava envolvido e foram testadas várias marcas nacionais e importadas só não vou citar nomes. Vc ja sabe que o processo de filtragem de produtos importados é bem superior correto, agora no que vc esta tomando, infelizmente a maioria das marcas nacionais utiliza aquele velho truque do "engorde", sabe como fazem com cocaína tem 30% da matéria prima e o resto é tudo qto é tipo de porcaria. No caso do Whey ele me falou o nome de todos os ingredientes no qual vc não está pagando e estão ali pra encher o pote, nao lembro de cabeça mas amanhã tenho um treino de perna e posso perguntar, esses caras foram bem a fundo nisso. Se vc for ver isso é perfeitamente compreensível, pois imagine a renda do povo brasileiro, agora imagina se fossem usar a matéria prima da mesma qualidade, investir em laboratórios high tech impecáveis como o da ON, Max Muscle ou Universal, os produtos iam chegar nas prateleiras com um preço inacessível.
  4. Não meu velho, mesmo que vc tenha um QI de 540, oque eu acredito que não, não tem como vc comparar a qualidade de dois produtos com inteligência não, são necessários testes mesmo. Leitura eu ja li mtaa coisa de fisiculturistas renomados, aliás to treinando com um fazem dois anos ex aluno do Eduardo Corrêa que se nao me engano foi recentemente qualificado pra seletiva do Mr Olímpia. Me desculpa se eu cago pra opinião de um cabeça qualquer na internet e vou pela deles e pela minha mesmo. Mas já que vc é inteligente pode vc usar uma lógica simples, fisiculturismo em países de primeiro mundo está à anos-luz de distância do que aqui no Brasil, se vc ja treinou nos EUA por exemplo em um Gold Gymn da vida, as academias tb não se comparam com nenhuma que ja treinei aqui, nem de perto. assim como a qualidade dos laboratórios que fazem os suplementos. É ingenuidade sua achar que um país onde televisão em HD, Internet banda larga, entre outros, chegam pra nós com 10 anos de atraso, os laboratórios que fazem nosso suplementos tem uma qualidade "praticamente igual" com um laboratório da ON por exemplo. Boa sorte comparando a composição e qualidade do processo de fabricação do Whey usando tua inteligência, vc podia estar trabalhando pra NASA, essa aí de pagar uma de intelectual com conhecimento e leitura sem parâmetros num fórum de internet é bem velha em broder, bons treinos !
  5. Meu garoto não sei vc não aguenta tomar albumina pura, agora eu sempre tomei pura, Salto's ou Naturovos, comprei esta pra experimentar. E está no meu direito de consumidor reclamar de um produto que eu não gostei, se vc está satisfeito em comprar gato por lebre e ser feito de trouxa comprando albumina que é 60% albumina 40% malto e outras coisas, cada um cada um, eu ja compro malto e dextrose como disse qnd pago por albumina eu quero que venha albumina dentro do saco. Agora qto a um Whey da Optimum e um da Probiótica darem um resultado praticamente igual é tua opinião pessoal, se tu me mostrar algum teste de laboratório ou embasamento científico que comprove isso eu começo a pensar em levar oque vc disse em consideração. No momento eu to treinando com um bi campeão brasileiro até 100kg que como tu mesmo sabe usa qualquer vantagem disponível pra competir, vou pela opinião dele e de outros competidores que eu conheço que nao vale a pena investir em whey nacional.
  6. Acho que vc está equivocado amigo, a probiótica estava patrocinando o evento não os atletas. Luiz cané, Edson barboza, Anderson são todos patrocinados pela Musclepharm; só o Shogun pela probiótica.
  7. Generalizar nunca é bom, mas vc sabe me citar um Whey isolado de marca nacional de qualidade ?? Bem que eu gostaria que tivesse pois pagamos bastante só pelas taxas de importação com nossos produtos importados.
  8. Sem dúvida, mas vc paga um pouco menos por um produto com a qualidade MUITO inferior. Oque vai de produtos desnecessário em um pote de Whey nacional pra dar um "engorde" é sinistro, acho que só metade do pote é Whey mesmo.
  9. Treino há 2 anos com um campeão brasileiro até 100kg, nunca tive resultados tão bons e o conhecimento de um campeão brasileiro é sempre de apavorar. Indagado sobre a questão da qualidade dos suplementos, principalmente Whey nacionais, ele respondeu com a seguinte pergunta : "se suplementos nacionais fossem bons, pq nem ele nem ninguém conhece um único fisiculturista competidor que compre Whey nacional apesar de ser mais barato" ?? Esses dias comprei uma albumina com sabor de uma marca nacional da qual não vou citar o nome, acreditando na pureza da proteína da clara do ovo. Tomava antes de dormir as vezes e no café da manhã, junto com whey aveia e uma fruta após um tempo tomando resolvi olhar o rótulo, e para minha surpresa tinha maltodextrina na composição. Agora eu pergunto vc está comprando albumina uma proteína, pq tem um carboidrato com índice glicêmico maior do que o do açúcar na composição. Me senti enganado, eu ja compro malto e dextrose pra tomar pós treino junto com whey se eu pago por albumina eu quero albumina. Descobri que estava tomando um carbo mais glicêmico que o açúcar antes de ir pra cama ! aí é foda ficar seco né pessoal. Depois essas fabricantes nacionais se sentem injustiçadas qndo questionam a qualidade de seus produtos. Repito, se produto nacional fosse bom, competidor tomava, tomem cuidado aonde investem seu dinheiro !
  10. Pq o movimento que vc faz no Crossover utiliza as fibras musculares do meio do peito predominantemente talvez ?
  11. COncordo com a tua colocação "muito cacique pra pouco índio" Como o camarada FUTUROPERSONAL44 comentou, vc deu uma explicação de índio pra ele, sabe aquele basicão que iniciante aprende no primeiro mês de academia : carboidrato é energia, músculos não crescem da noite pro dia, musculação tem seus segredos e mistérios. Eu só acho que a sua "explicação" não ajudou ele em absolutamente NADA. Se vc quer explicar alguma coisa sobre a performance do corpo humano não basta repetir oque vc ouviu na academia, procure embasamento científico para dar suporte as tuas informações, não sabe oque é isso ? vou te dar alguns exemplos : "Muscle revolution" de Chad Waterbury; "Bodybuilding Nutrition" de Tom Venutto. Leia esses dois livros, qndo tu passar da introdução tu logo vai notar a diferença entre um doutor em neurofisiologia, nutrição e ed. física que treina celebridades, Miss universo, entre outros, cobra U$500 por hora e as informações que vc coleta de típicos bombados de academia e internet. A informação de que carboidrato é energia e músculo não cresce da noite pro dia é simplesmente INÚTIL para o treino do cara. Eu aposto minha baia que se eu te der uma lista de carboidratos e perguntar a diferença que um carboidratos simples e complexo faz no organismo de uma pessoa, quantas moléculas de acúcares compõe um carboidrato, qual o índice glicêmico desses carboidratos, tu não vai saber nem do que estou falando sem pesquisar na internet antes. Bons treinos MANOW !
  12. A sugestão de supino com halteres foi para ilustrar que a solução é o uso de halteres. Se o problema é na porção do meio do peitoral, vc vai fazer exercícios com pesos livres para a porção do meio do peitoral. Exemplos : crucifixo com halteres Crossover inclinado para frente, trabalha a parte do meio e inferior do meio do peito
  13. Dieta para hipertrofia só vai fazer ganhar gordura e pouco músculo, em qual mundo isso ?
×
×
  • Criar novo...